Jimpo Publicado 9 horas O Irankunda só me está a chatear porque se fosse o mesmo Irankunda, com os mesmos ratings que eles definiram lá no programa que usam para encontrar jogadores mas a jogar na liga da Austrália e se valesse 3M não interessava. Mas a valer 20M sem fazer grande coisa no Championship já somos capazes de ir buscar. Mesmo jogador, mesmas capacidades, mesmas características. Parece que um dos critérios é "se pedem 20M é porque é bom" 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 horas Na capa do Record vem que o Magas está encaminhado pra ir pro Monza. Ricardo Mangas vai trocar o Sporting pelo Monza: já há acordo total entre os clubes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 horas Citação de Longineu, há 5 horas: 0 assistências para um extremo 🔥🔥🔥🔥🔥 mas mais a sério, qual é o ponto dessa comparação de m*rda? 😂 Viram o meu post Citação de Sandes., Em 20/07/2026 at 14:41: Hmmm Alisson 2.0 com melhor técnica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 horas É o negócio possível, já não vai pra novo e havia um acordo de cavalheiros 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 horas Citação de xicantonio, Agora: É o negócio possível, já não vai pra novo e havia um acordo de cavalheiros Até pode ser por um valor mais baixo do que desejávamos mas esse tweet o que mostra é que estão a necessitar que alguém faça pressão para o sporting ceder no preço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 horas Eu nunca pensei ter saudades ter saudades da skin de parolo do @bobzz. Mas sempre é menos deprimente que esta do @xicantonio 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Até pode ser por um valor mais baixo do que desejávamos mas esse tweet o que mostra é que estão a necessitar que alguém faça pressão para o sporting ceder no preço. Mesmo caso do Gyo. 100% garantido que o Romano faz os tweets com a camisola do Forest. É ver se vamos na conversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 horas Possivelmente descobrimos que nao tem a idade que diz que tem. Nao acontece so aos outros. /ironia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 horas (editado) assumo que depois desse tweet/valor estejamos a receber chamadas de todos os clubes da Premier Editado 6 horas por bobzz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 horas 40M já com addons? fds compramos caro e vendemos barato, ainda para mais o forest está cheio de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 horas Também devia ter uma promessa feita, tamos aqui tamos a jogar na liga israelita 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 5 horas O Diomande por menos de 50M€ é um negócio terrível. Não o vendia por menos de 60M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 horas (editado) Entretanto o Record diz que o Mangas estará a caminho do Monza. Valida um bocadinho o que temos conversado por aqui, de que deverá chegar alguém para backup do Maxi. Espero muito honestamente que a ideia não seja o Juan Jesus.... Quanto ao Diomande, vou abster-me de comentar até ver valores a sério, mas para mim tinha de ir pelos 50M, nunca abaixo. Chegando a esse patamar entra para o top de vendas (falando de defesas centrais) da liga. Tenho dificuldade em imaginar que possa valer mais que isto ou dizer que fosse mal vendido. Editado 5 horas por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 horas Citação de Modulor, há 1 minuto: Entretanto o Record diz que o Mangas estará a caminho do Monza. Valida um bocadinho o que temos conversado por aqui, de que deverá chegar alguém para backup do Maxi. Espero muito honestamente que a ideia não seja o Juan Jesus.... Quanto ao Diomande, vou abster-me de comentar até ver valores a sério, mas para mim tinha de ir pelos 50M, nunca abaixo. Chegando a esse patamar entra para o top de vendas (falando de defesas centrais) da liga. Tenho dificuldade em imaginar que possa valer mais. mas o jesus não é central? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 horas Citação de Hammerfall, Agora: mas o jesus não é central? tenho ideia que dá uma perninha a lateral esquerdo. Mas aquilo fui eu a supor a partir de uma suposição :mrgreen: manifestei só o meu medo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 horas Citação de El Shafto, há 59 minutos: Também devia ter uma promessa feita, tamos aqui tamos a jogar na liga israelita Só é pena que não tenha feito promessas aos Fayes, Kobas e Kochos. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 horas Não há nenhuma notícia relacionado com o Jesus, qual a razão de se estar a falar nele? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 horas Citação de Jimpo, há 4 horas: O Irankunda só me está a chatear porque se fosse o mesmo Irankunda, com os mesmos ratings que eles definiram lá no programa que usam para encontrar jogadores mas a jogar na liga da Austrália e se valesse 3M não interessava. Mas a valer 20M sem fazer grande coisa no Championship já somos capazes de ir buscar. Mesmo jogador, mesmas capacidades, mesmas características. Parece que um dos critérios é "se pedem 20M é porque é bom" Difícil de acreditar nisso quando ainda em Janeiro foste buscar um jogador à segundona de espanha pelas métricas e é mau mas mau Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 horas Citação de aFilipe8, há 5 minutos: Não há nenhuma notícia relacionado com o Jesus, qual a razão de se estar a falar nele? Foi só porque ontem se falou aqui, algures, que andava a circular info que chegaria hoje (esta semana) mais um central e mencionou-se o nome do Juan - eu é que extrapolei agora para o caso do Mangas, mas não houve rumor nenhum além disto. Entretanto começaram a sair as notícias do Dio, portanto fará mais sentido que já estivesse a falar do Ba. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 horas Tudo o que seja menos de 50M fixos pelo Dio é um péssimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 horas Se se confirmarem as saídas do Pote e do Diomande são 6 titulares que se vão embora, certo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 horas Maisfutebol: Ricardo Mangas no Monza por empréstimo com obrigação de compra Citação Pela transfertência, a SAD leonina encaixa 1,5 milhões de euros no imediato, que podem ser 1,9 milhões mediante determinados objetivos. Isto por um jogador que comprou por... 300 mil euros. O jogador vai sair por empréstimo com obrigação de compra, assinar um contrato válido por três temporadas e viajará em breve para a Lombardia, para concluir a transferência. Vou esperar para ver o substituto antes de largar foguetes. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 3 horas Citação de Simeone, há 1 minuto: Maisfutebol: Ricardo Mangas no Monza por empréstimo com obrigação de compra Vou esperar para ver o substituto antes de largar foguetes. Este até a custo 0 era bom negócio. Que se compre um miúdo com potencial, não acho que o David Moreira possa ser alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 horas Citação de aFilipe8, há 1 minuto: Este até a custo 0 era bom negócio. Que se compre um miúdo com potencial, não acho que o David Moreira possa ser alternativa. Esse de certeza que não será a alternativa dado que já é jogador do Gil Vicente. Acho que até marcou no primeiro amigável. Compartilhar este post Link para o post