Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Irankunda só me está a chatear porque se fosse o mesmo Irankunda, com os mesmos ratings que eles definiram lá no programa que usam para encontrar jogadores mas a jogar na liga da Austrália e se valesse 3M não interessava. Mas a valer 20M sem fazer grande coisa no Championship já somos capazes de ir buscar. 

Mesmo jogador, mesmas capacidades, mesmas características. 

Parece que um dos critérios é "se pedem 20M é porque é bom" 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

0 assistências para um extremo 🔥🔥🔥🔥🔥

mas mais a sério, qual é o ponto dessa comparação de m*rda? 😂

Viram o meu post 

Citação de Sandes., Em 20/07/2026 at 14:41:

Hmmm Alisson 2.0 com melhor técnica 

Compartilhar este post

Link para o post

É o negócio possível, já não vai pra novo e havia um acordo de cavalheiros 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

É o negócio possível, já não vai pra novo e havia um acordo de cavalheiros 

Até pode ser por um valor mais baixo do que desejávamos mas esse tweet o que mostra é que estão a necessitar que alguém faça pressão para o sporting ceder no preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Até pode ser por um valor mais baixo do que desejávamos mas esse tweet o que mostra é que estão a necessitar que alguém faça pressão para o sporting ceder no preço.

Mesmo caso do Gyo. 100% garantido que o Romano faz os tweets com a camisola do Forest.

É ver se vamos na conversa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente descobrimos que nao tem a idade que diz que tem. Nao acontece so aos outros.

/ironia 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

assumo que depois desse tweet/valor estejamos a receber chamadas de todos os clubes da Premier

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

40M já com addons? fds compramos caro e vendemos barato, ainda para mais o forest está cheio de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devia ter uma promessa feita, tamos aqui tamos a jogar na liga israelita

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande por menos de 50M€ é um negócio terrível. Não o vendia por menos de 60M€. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Entretanto o Record diz que o Mangas estará a caminho do Monza. 
Valida um bocadinho o que temos conversado por aqui, de que deverá chegar alguém para backup do Maxi. Espero muito honestamente que a ideia não seja o Juan Jesus....

Quanto ao Diomande, vou abster-me de comentar até ver valores a sério, mas para mim tinha de ir pelos 50M, nunca abaixo. Chegando a esse patamar entra para o top de vendas (falando de defesas centrais) da liga. Tenho dificuldade em imaginar que possa valer mais que isto ou dizer que fosse mal vendido.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Entretanto o Record diz que o Mangas estará a caminho do Monza. 
Valida um bocadinho o que temos conversado por aqui, de que deverá chegar alguém para backup do Maxi. Espero muito honestamente que a ideia não seja o Juan Jesus....

Quanto ao Diomande, vou abster-me de comentar até ver valores a sério, mas para mim tinha de ir pelos 50M, nunca abaixo. Chegando a esse patamar entra para o top de vendas (falando de defesas centrais) da liga. Tenho dificuldade em imaginar que possa valer mais. 

mas o jesus não é central?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

mas o jesus não é central?

tenho ideia que dá uma perninha a lateral esquerdo. Mas aquilo fui eu a supor a partir de uma suposição :mrgreen: manifestei só o meu medo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 59 minutos:

Também devia ter uma promessa feita, tamos aqui tamos a jogar na liga israelita

Só é pena que não tenha feito promessas aos Fayes, Kobas e Kochos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma notícia relacionado com o Jesus, qual a razão de se estar a falar nele? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

O Irankunda só me está a chatear porque se fosse o mesmo Irankunda, com os mesmos ratings que eles definiram lá no programa que usam para encontrar jogadores mas a jogar na liga da Austrália e se valesse 3M não interessava. Mas a valer 20M sem fazer grande coisa no Championship já somos capazes de ir buscar. 

Mesmo jogador, mesmas capacidades, mesmas características. 

Parece que um dos critérios é "se pedem 20M é porque é bom" 

Difícil de acreditar nisso quando ainda em Janeiro foste buscar um jogador à segundona de espanha pelas métricas e é mau mas mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 5 minutos:

Não há nenhuma notícia relacionado com o Jesus, qual a razão de se estar a falar nele? 

Foi só porque ontem se falou aqui, algures, que andava a circular info que chegaria hoje (esta semana) mais um central e mencionou-se o nome do Juan - eu é que extrapolei agora para o caso do Mangas, mas não houve rumor nenhum além disto. 

Entretanto começaram a sair as notícias do Dio, portanto fará mais sentido que já estivesse a falar do Ba.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja menos de 50M fixos pelo Dio é um péssimo negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmarem as saídas do Pote e do Diomande são 6 titulares que se vão embora, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol: Ricardo Mangas no Monza por empréstimo com obrigação de compra

Citação

Pela transfertência, a SAD leonina encaixa 1,5 milhões de euros no imediato, que podem ser 1,9 milhões mediante determinados objetivos. Isto por um jogador que comprou por... 300 mil euros.

O jogador vai sair por empréstimo com obrigação de compra, assinar um contrato válido por três temporadas e viajará em breve para a Lombardia, para concluir a transferência.

Vou esperar para ver o substituto antes de largar foguetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Este até a custo 0 era bom negócio.

Que se compre um miúdo com potencial, não acho que o David Moreira possa ser alternativa. 

Esse de certeza que não será a alternativa dado que já é jogador do Gil Vicente. Acho que até marcou no primeiro amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...