Hidden Publicado 2 horas Bem, pelo menos vem o Ba. Que pegue de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 horas (editado) Já saíram 5 titulares, mas aquele que os rivais queriam mesmo que saísse contínua por aí… Anda lá Maxi, a Premier chama por ti Editado 2 horas por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Isto sem a venda confirmada do diomande incomoda-me um bocado 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 horas Citação de Sandes., há 1 minuto: Isto sem a venda confirmada do diomande incomoda-me um bocado já tou preparado para me despedir do edu amanhã e do diomande na sexta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 horas Citação de El Shafto, há 4 minutos: já tou preparado para me despedir do edu amanhã e do diomande na sexta Porquê do edu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 horas Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Porquê do edu? sou o shaft das transferências 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 horas É reforço mas há trabalho a fazer: Ibrahima Ba só vai jogar pelo Sporting após reabilitação de 4 semanas https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/e-reforco-mas-ha-trabalho-a-fazer-ibrahima-ba-so-vai-jogar-pelo-sporting-apos-reabilitacao-de-4-semanas 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 hora Incrível é como o Sporting desvia 2 alvos prioritários do Benfica que basicamente só serviu de microondas. Diz bem da diferença entre as estruturas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 hora - Dr. Varandas o Ba está lesionado. - assina na mesma, o departamento médico teve tão bem o ano passado que nós fazemos milagres Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 hora Citação de Boitswana , há 1 minuto: Incrível é como o Sporting desvia 2 alvos prioritários do Benfica que basicamente só serviu de microondas. Diz bem da diferença entre as estruturas. 3. Zalazar, Doumbia e agora o Ba. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 hora Citação de JGabriel, há 2 minutos: 3. Zalazar, Doumbia e agora o Ba. Pois é, tens razão. Esqueci-me do Doumbia. LOL Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 hora A pagar o que nós pagamos fica mais fácil desviar alvos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 hora Citação de Simeone, Agora: A pagar o que nós pagamos fica mais fácil desviar alvos. O Benfica também pagava. Só que pelo menos no caso do Zalazar estavam à espera que entrasse o dinheiro de não sei quem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 hora Citação de Simeone, há 1 minuto: A pagar o que nós pagamos fica mais fácil desviar alvos. Influencia, mas não é tudo. Há uns anos a casa a arder era em Alvalade e por isso éramos sempre preteridos. Apesar do dinheiro importar, os jogadores também se preocupam com o projeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 hora Citação de Simeone, há 5 minutos: A pagar o que nós pagamos fica mais fácil desviar alvos. crl que usem essa strat para o yeremay Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 hora (editado) no tugão qual era o top5 que iam buscar e o Ba estava lá incluído? (sem olhar a preço, porque aí já cagava no Gustavo por exemplo) para mim era Zalazar, Gustavo, Mathias, Ba, e um Larrazabal na loucura Editado 1 hora por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 hora Citação de Longineu, há 32 minutos: crl que usem essa strat para o yeremay Bro eles lembraram-se de perguntar um ano depois quanto é que ele queria ganhar e mandaram-no pastar kkkkk era muito afinal kkkkk :mrgreen: XD 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 minutos Confirmou-se o Ba. Espero é que não haja m*rda com o departamento de performance. E já sabemos que 4 semanas na realidade são 6-7. De qualquer forma, estou satisfeito, em termos de perfil era a melhor escolha saindo o Diomande. Até acho que o teto pode estar perto, ou até mesmo equivaler. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 minutos Citação de JPB, há 14 minutos: Confirmou-se o Ba. Espero é que não haja m*rda com o departamento de performance. E já sabemos que 4 semanas na realidade são 6-7. De qualquer forma, estou satisfeito, em termos de perfil era a melhor escolha saindo o Diomande. Até acho que o teto pode estar perto, ou até mesmo equivaler. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 3 minutos Portanto iniciamos a época com 2 centrais fisicamente disponíveis? Compartilhar este post Link para o post