Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

A poder escolher, preferia o Jimenez, que ainda está em altas. O Darwin parece-me muito incerto.

O Jimenez? Raul Jimenez? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Jimenez? Raul Jimenez? 

Esse.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

O que é estar em altas, é ter mais de 1,85m?

fds nunca estarei em altas 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

de fortis não tem nada.

em causa não está a qualidade do jogador que até mostrou ser uma mais valia à equipa na "meia dúzia de jogos" que fez.

é mesmo a novela mexicana em torno do joelho dele. importa referir que o adiar da operação e o vai não vai, é 100% culpa do jogador. não conseguiu ser nenhum gyokeres e fazer meia época com a lesão e dor presente e não quis ser submetido à operação. então resolveu andar aqui a meter nojo, o que vale é que quando não havia suarez safou-nos o nel, porque senão podia ter corrido ainda pior do que correu.

ah, fez 2 semanas de pré época e já se apresentou com uma mialgia de esforço? vender esse menino à primeira oportunidade que tenhamos, tá na cara que vai ser uma liability tê-lo como 2º/3º avançado. e digo 2º só porque tem de o ser devido ao dinheiro que custou, não sei que gestão é esta termos 2 avançados que no seu conjunto custam quase 50M e o menino da academia mostra-se ser tão ou quase competente como eles o dois (como o "fortis" é mais de certeza)

edit: e até digo mais, despachava o suarez caso houvesse uma proposta decente e ia com nel/darwin(ou avançado da valia deste)/irakona que joga na posição. o suarez foi peça fulcral, é um jogador do crl mesmo mas se não quer estar cá que não venha causar mau ambiente no balneário. foi apresentado como jogador da equipa principal, depreendo, certo (não vi o jogo de apresentação)? onde estava ele? lesionado? já não era para se ter apresentado de férias?

eh paaa...isso vou abster-me de comentar, porque não sei mesmo do caso e parecem-me coisas tão tiradas de suposições que acho arriscado traçar esses cenários. O jogador basicamente escolheu ficar uma época basicamente sem jogar, é isso? 

O Suarez estava na bancada, ainda está a gozar férias. 

Para mim o Suarez é um caso diferente. Para mim, caso surgissem propostas altas, seria vendido. Mas apenas e só porque esse sim fez questão de demonstrar que não tem a cabeça 100% cá - depois daquela demonstração humilhante na final da taça não ter tido sequer sensibilidade para não andar a pôr likes no outro sr turco...

Mas continua a ser jogador do plantel e dos mais importantes. E estou convicto que vai voltar a ser muito importante, agora ainda mais que temos malta com maior chegada à área e ele é fortíssimo nessas associações curtas. Acredito que se a equipa carburar ele pode ter uma época ainda melhor que a anterior. 

O Darwin é que não sei mesmo o que achar. Não acompanhei o que tem feito depois da primeira época em Liverpool e já não era propriamente fã do estilo na altura, fará agora...ainda assim acredito que seja menino para estar muito acima do nível médio do tugão. Só espero é que a ser rumor com fundo, que seja para PL apenas, e nunca para contar para a ala. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Modulor, há 10 minutos:

eh paaa...isso vou abster-me de comentar, porque não sei mesmo do caso e parecem-me coisas tão tiradas de suposições que acho arriscado traçar esses cenários. O jogador basicamente escolheu ficar uma época basicamente sem jogar, é isso? 

O Suarez estava na bancada, ainda está a gozar férias. 

Para mim o Suarez é um caso diferente. Para mim, caso surgissem propostas altas, seria vendido. Mas apenas e só porque esse sim fez questão de demonstrar que não tem a cabeça 100% cá - depois daquela demonstração humilhante na final da taça não ter tido sequer sensibilidade para não andar a pôr likes no outro sr turco...

Mas continua a ser jogador do plantel e dos mais importantes. E estou convicto que vai voltar a ser muito importante, agora ainda mais que temos malta com maior chegada à área e ele é fortíssimo nessas associações curtas. Acredito que se a equipa carburar ele pode ter uma época ainda melhor que a anterior. 

O Darwin é que não sei mesmo o que achar. Não acompanhei o que tem feito depois da primeira época em Liverpool e já não era propriamente fã do estilo na altura, fará agora...ainda assim acredito que seja menino para estar muito acima do nível médio do tugão. Só espero é que a ser rumor com fundo, que seja para PL apenas, e nunca para contar para a ala. 

se ficar é obvio que vai ser peça fundamental novamente.

sobre o grego, é o que é. poderia ter sido operado e não foi. poderia estar apto e, pelos vistos, não está.

em dezembro falamos outra vez, caso ele esteja cá, o que pelas notícias, não me parece que isso vá acontecer, e ainda bem

edit: e o darwin também faz extremo esquerdo?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Fotis para 3a opção não me choca, entra quando o Nel se cansar de correr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

edit: e o darwin também faz extremo esquerdo?

Tenho ideia que sim. Mas mal, na minha opinião. É tipo o Caneira que era central, lateral esquerdo e lateral direito. Só não era bom em lado nenhum. 

Eu não me punha a inventar e fechava o extremo esquerdo, um verdadeiro desequilibrador que saiba pensar o jogo. E depois, caso houvesse folga e ignorando casos de entradas para suprir saídas, olhava para a baliza e laterais (no caso do lado direito por troca com o grego ou com o Fresneda). E fechava a loja.

Contratação #1 + Rui Silva (?) 

Contratação #2 + Fresneda (?) 

Quaresma + Inácio + Debast + Ba 

Maxi + contratação #3

Altimira + Silas

Doumbia + Dani + Pedro Lima 

Luis Guilherme + Geny 

Zalazar + Flávio + Dani 

Contratação #4 + Jesse 

Suarez + Fotis + Nel 

Bem sei que seriam mais 4 entradas, mas tendo em consideração que 3 estariam ligadas, necessariamente, a saídas...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Tenho ideia que sim. Mas mal, na minha opinião. É tipo o Caneira que era central, lateral esquerdo e lateral direito. Só não era bom em lado nenhum. 

Eu não me punha a inventar e fechava o extremo esquerdo, um verdadeiro desequilibrador que saiba pensar o jogo. E depois, caso houvesse folga e ignorando casos de entradas para suprir saídas, olhava para a baliza e laterais (no caso do lado direito por troca com o grego ou com o Fresneda). E fechava a loja.

Contratação #1 + Rui Silva (?) 

Contratação #2 + Fresneda (?) 

Quaresma + Inácio + Debast + Ba 

Maxi + contratação #3

Altimira + Silas

Doumbia + Dani + Pedro Lima 

Luis Guilherme + Geny 

Zalazar + Flávio + Dani 

Contratação #4 + Jesse 

Suarez + Fotis + Nel 

Bem sei que seriam mais 4 entradas, mas tendo em consideração que 3 estariam ligadas, necessariamente, a saídas...

Está como eu faria também. Apenas aí o grego que se ponha no crl e que venha um avançado para dar luta ao Suarez e Nel.

Não sei o que vão fazer ao Virginia, Nuno Santos, Faye, Kocho, Vagia (lol), mas que se comece a preparar a sucessão do Maxi e um comboio driblador e que saiba cruzar uma bola para a lateral direita, para ter contraste com o Fresneda

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Nel pronto para dar resposta, não inventem. O Gabriel faz mais uma época na equipa B, e para o ano dá o salto. Não precisamos de aquisições neste momento, se o Fotis parar e for novamente muito tempo para o estaleiro logo vemos em Janeiro se é necessário outra aquisição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 40 minutos:

Esse.

Estar em altas é ir acabar a carreira no Championship com 35 anos? E isso é melhor que o Darwin? Fica dificil assim.

Ao nivel do Faye e do LG terem a mesma qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

Esse.

Há cones de treino melhor, o homem já não serve para a Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo se o Darwin vier. Tem é que sair um ou até os dois pontas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Está como eu faria também. Apenas aí o grego que se ponha no crl e que venha um avançado para dar luta ao Suarez e Nel.

Não sei o que vão fazer ao Virginia, Nuno Santos, Faye, Kocho, Vagia (lol), mas que se comece a preparar a sucessão do Maxi e um comboio driblador e que saiba cruzar uma bola para a lateral direita, para ter contraste com o Fresneda

Virginia é doar a quem precisar de mão de obra; o Nuno Santos pode ficar, se quiser. vamos precisar de referências no balneário depois de uma debandada tão grande; o Faye é emprestar ou vender com uma percentagem grande de futura venda; o Kocho igual; o Vagiannidis é tentar ver se ainda tem mercado na grécia e tentar o melhor negócio possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nel, Suárez e Gabriel a saltar da B quando for preciso. Dispenso o Darwin, não vamos construir projeto com um reformado das Arábias emprestado e a ganhar um ordenado principesco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é um lateral direito que o que temos é igual a nada

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Darwin no Sporting deixar-me-ia muito triste mesmo 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

Darwin no Sporting deixar-me-ia muito triste mesmo 

É a evolução natural das coisas...

• Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

É a evolução natural das coisas...

Fds tou mm lento, demorei a perceber mais tempo do que queria e devia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 10 minutos:

Fds tou mm lento, demorei a perceber mais tempo do que queria e devia

claro que estás lento, só com um joelho querias o quê

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Estar em altas é ir acabar a carreira no Championship com 35 anos? E isso é melhor que o Darwin? Fica dificil assim.

Ao nivel do Faye e do LG terem a mesma qualidade.

Citação de Banks29, há 3 horas:

Há cones de treino melhor, o homem já não serve para a Europa

Refiro-me sobretudo ao que vi no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Até acredito que o Darwin possa ter algum impacto no tugão, mas se vier para substituto do Suárez ou do Fotis, só reforça a minha convicção de que este plantel, embora entusiasmante no papel, é um deserto de ideias comparado com o do ano passado.

Editado por Refutador
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez tem mais é que ficar. Nem vejo lógica nenhuma em ir buscar o Nunez.we

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin Núñez fora dos planos dos grandes

Darwin Núñez está fora dos planos de FC Porto, Sporting e Benfica neste mercado de verão, sabe o nosso jornal. O avançado uruguaio, de 27 anos, pertence aos quadros do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Nas últimas horas, o jornal saudita 'Arriyadiyah' noticiou que Darwin Núñez esteve perto de voltar ao futebol português, mas sem apontar qualquer clube. Mas não está nos planos dos responsáveis de dragões, leões nem águias...

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...