bobzz Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Não vejas a idade do treinador do Brighton, então. 😁 e Lens Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Mica, há 43 minutos: Tenho um bocado de dificuldade em lidar com os anos de nascimento destes jogadores, mas a coisa não vai ficar melhor daqui para a frente. Já vai longe o tempo em que o Anderson assina pelo Porto e eu fico meu pasmado por ter um jogador na equipa A da minha idade. Já não dizem isso porque toda a gente sabe que não há vagas 😂 Isso é nas creches... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Consta que o Fábio Vieira está alojado num hotel do Porto. Ele não interessa, interessa é saber se já inscreveu os filhos no colégio de Gaia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Agosto 2024 Só peço um lateral esquerdo 🙏 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2024 Tá melhor. Ainda é mau, mas assim minimizamos as perdas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 Cheira-me a Fábio Vieira hoje no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Cheira-me a central/lateral na próxima semana um gajo que não anda a ser falado e que o gajo da Udinese não vem Editado 24 Agosto 2024 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: Tenho um bocado de dificuldade em lidar com os anos de nascimento destes jogadores, mas a coisa não vai ficar melhor daqui para a frente. Já vai longe o tempo em que o Anderson assina pelo Porto e eu fico meu pasmado por ter um jogador na equipa A da minha idade. Já não dizem isso porque toda a gente sabe que não há vagas 😂 Pior estou eu, que já não há jogadores da minha idade. O velhote do Pepe reformou-se e era 2 anos mais novo que eu. 🥹 edit: Sou da geração do Cândido, de quem muito gosto e admiro. 😎 Editado 24 Agosto 2024 por doncorleone 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2024 Acordo fechado: Francisco Conceição emprestado à Juventus sem opção de compra por 7M€ + 2M€ em objetivos, informa @DiMarzio Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2024 Ceiçao Jr 7+3 sem opção de compra Não percebo a Juve neste negócio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 14 minutos: Pior estou eu, que já não há jogadores da minha idade. O velhote do Pepe reformou-se e era 2 anos mais novo que eu. 🥹 edit: Sou da geração do Cândido, de quem muito gosto e admiro. 😎 És daquela geração dos diamantes do CM01/02. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Agosto 2024 Bom negócio. Vai de empréstimo por um bom preço, recebemos por inteiro esse valor ( não há 20% pra ninguém ), e poderá ser que valorize ou ganhe maturidade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2024 Fica praticamente paga a compra dele e para o ano possivelmente ainda fazemos lucro com uma transferência. Não me parece mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2024 Como disse nas páginas anteriores quando se começou a falar da saída do Chico por empréstimo sem opção, para mim a única interpretação possível deste negócio é que confiamos tanto no talento do jogador que achamos que vai continuar a valorizar e queremos mantê-lo ligado ao clube. Arriscado e acho que todos pensávamos que o clube estava tão à rasca de dinheiro que precisávamos mesmo de vender já, mas entende-se. Sempre é algum que entra mesmo pouco, e poupa-se em salários Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2024 O maior valor retirado disso é mesmo menos uma víbora no balneário 6 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Como disse nas páginas anteriores quando se começou a falar da saída do Chico por empréstimo sem opção, para mim a única interpretação possível deste negócio é que confiamos tanto no talento do jogador que achamos que vai continuar a valorizar e queremos mantê-lo ligado ao clube. Arriscado e acho que todos pensávamos que o clube estava tão à rasca de dinheiro que precisávamos mesmo de vender já, mas entende-se. Sempre é algum que entra mesmo pouco, e poupa-se em salários O jogador mesmo que não valorize lá, sabe que aqui na Tuga é fácil para ele, e o clube sabe disso. Veremos é se caso não corra bem na Juve, se ganha algum juízo para se fazer homem e deixar as birras do pai de lado, e se torna um bom profissional acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2024 O bom é que não vamos ter de pagar +5M€ quando ele voltar de mais uma experiência falhada longe das saias do pai. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2024 Que vá e que não volte mais. Canalha. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Sem saber nada do que se passou nos bastidores diria que a vontade de nos vermos livres de um ativo desta forma é daquelas coisas que dizem tudo. 10M€, bem bom. Venha o guito. Só estou à espera de logo ao final do dia para ver quem vai ser o próximo reforço surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2024 Tenho pena pelo desfecho, no ano passado mostrou imenso potencial. Desejo as maiores felicidades para o resto da carreira. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Agosto 2024 Eu cá preferia que fosse em definitivo, quem flopa no Ajax ainda mais se arrisca na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2024 Agora era darem de prenda o Fábio Vieira antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Ego Sum, há 13 minutos: O maior valor retirado disso é mesmo menos uma víbora no balneário A forma como esta malta assume isto das pessoas sem qualquer motivo é mesmo impressionante. 2 Compartilhar este post Link para o post