Boitswana Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 17 minutos: https://x.com/futebol_info/status/1873768539720495513?t=7ZzSaTxztg-nqsJbATsCoQ&s=19 Jair a negociar com o Botafogo Acredito que o miúdo tenha um potencial absurdo (só o facto da Atalanta andar atrás dele já é um bom cartão de visita) mas acho que era um negócio demasiado arriscado, não só pelos valores envolvidos (falava-se nuns 15M€) mas tb porque o miúdo já sofreu uma lesão grave há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: Belo negócio de m*rda. Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) Citação de Banks29, há 11 minutos: Belo negócio de m*rda. Os valores do negócio não são nada de especial mas no total podemos encaixar uns 4M€ (isto porque os 250k em objetivos são por época) e ainda fomos inteligentes ao ponto de nos protegermos para o cenário dele explodir na pedreira, com aquelas mais-valias numa futura transferência muito bem pensadas. É o negócio possível mas nota-se que há o cuidado de espremer ao máximo e salvaguardar os interesses do clube no futuro. Editado 30 Dezembro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2024 A cláusula podia ser um pouco mais alta, mas o empréstimo é obviamente uma boa decisão. O Navarro foi uma desilusão para mim, esperava muito mais. Não teve muitas minutos mas os que teve não aproveitou. Este ano tinha a oportunidade de relançar a carreira no Porto com o Vítor Bruno como treinador, e não aproveitou, ao contrário de alguns gajos que o fizeram. Só o seu grande cartão de visita, a capacidade de finalização, foi mediocre nos minutos que teve. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 29 minutos: https://x.com/futebol_info/status/1873768539720495513?t=7ZzSaTxztg-nqsJbATsCoQ&s=19 Jair a negociar com o Botafogo O Jair não quer sair para outra equipa no Brasil. Ou sai para a Europa ou quer ficar no Santos. Citação de Banks29, há 12 minutos: Belo negócio de m*rda. Negócio de m*rda porquê? Custou 7M, não fez absolutamente nada de relevante aqui. Obviamente que só desvalorizou. Já não vai para novo também, faz 27 em fevereiro. É o negócio possível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2024 O FC Porto preserva ainda 100% da mais-valia gerada até 6M€ de uma futura venda e 25% da mais-valia gerada a partir desse valor. Mercado Azul Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Dezembro 2024 Tomara a nós ter despachado os dispensados dos últimos anos por 3 ou 4M€. Mais vale isto do que andar a arrastar-se em empréstimos até aos 30 anos. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de fns, há 25 minutos: O FC Porto preserva ainda 100% da mais-valia gerada até 6M€ de uma futura venda e 25% da mais-valia gerada a partir desse valor. Mercado Azul Coisa que o Braga na altura se for a vender vai arranjar maneira de contornar com alguma treta para fugir Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 30 Dezembro 2024 a cara do Salvador está a meter-me medo, help Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de bronson, há 18 minutos: a cara do Salvador está a meter-me medo, help Tá com um olho no Santa Clara e outro no Vitória... 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de bronson, há 20 minutos: a cara do Salvador está a meter-me medo, help Mas os implantes estão a dar resultado. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2024 O Navarro não vale um caracol, portanto parece-me um negócio normal e adequado à sua valia. Menos um cepo às costas. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2024 Era hilariante o Navarro ir para o Braga novamente por causa do Carvalhal e o homem ser despedido. Sr. Navarro próximo jogo é para marcar pelo menos cinco golos sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Dezembro 2024 Tava a ver as stats do Navarro, ele só tem 1 golo pelo Porto? 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2024 Era preferível sair em definitivo, mas acredito que seja o negócio possível. O impacto AVB aqui traduz-se em fazermos um negócio normal vs. sermos encavados como sempre pelo Braga. Que estes meses corram bem ao Navarro, para ver se no verão não temos que o voltar a gramar, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de JAndre, há 6 minutos: Tava a ver as stats do Navarro, ele só tem 1 golo pelo Porto? 🙃 E sinceramente não me lembro de isso ter acontecido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 8 minutos: E sinceramente não me lembro de isso ter acontecido Se não estou em erro foi num jogo da taça o ano passado numa das primeiras eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Era preferível sair em definitivo, mas acredito que seja o negócio possível. O impacto AVB aqui traduz-se em fazermos um negócio normal vs. sermos encavados como sempre pelo Braga. Que estes meses corram bem ao Navarro, para ver se no verão não temos que o voltar a gramar, outra vez. É basicamente empréstimo com obrigação de compra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2024 @Chandler, durou pouco a aventura dele por Portugal. LA Galaxy e Estrela com acordo por Igor Jesus; falta o sim do jogador Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2024 Foi rápido, só começou recentemente a afirmar-se como titular. Espero que não seja um daqueles casos em que se fica com o dinheiro e depois a equipa cai em rendimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se não estou em erro foi num jogo da taça o ano passado numa das primeiras eliminatórias. Contra o Montalegre se não estou em erro. Até o Depoitre marcou mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de UnReal, há 16 horas: A Taça da Liga que aí vem é bem mais importante do que parece. Vai ser mais um checkpoint para se perceber se a equipa é capaz de se afirmar ou não. Uma terceira derrota clara contra os rivais vai voltar a deixar mossa na massa associativa. É importante, sem dúvida, mas não vai mudar fundamentalmente nada. Os assobios farão se sentir, o tema Paulo Fonseca 2.0 voltará ao fórum, já ninguém achará novamente que temos hipóteses de sermos campeões, mas no fim do dia o Vítor Bruno vai continuar e teremos exatamente os mesmas virtudes e os mesmos problemas de sempre. Para além disso já ultrapassamos uma situação muito mais caricata, que foi somar 3 derrotas e 1 empate em 4 jogos. Obviamente que será mau perder, já serão 3 seguidas, contudo se ganharmos já serão 2 derrotas do Sporting contra nós, o que é também é curioso dado que não há muito tempo era o melhor Sporting dos últimos 346 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: É importante, sem dúvida, mas não vai mudar fundamentalmente nada. Os assobios farão se sentir, o tema Paulo Fonseca 2.0 voltará ao fórum, já ninguém achará novamente que temos hipóteses de sermos campeões, mas no fim do dia o Vítor Bruno vai continuar e teremos exatamente os mesmas virtudes e os mesmos problemas de sempre. Para além disso já ultrapassamos uma situação muito mais caricata, que foi somar 3 derrotas e 1 empate em 4 jogos. Obviamente que será mau perder, já serão 3 seguidas, contudo se ganharmos já serão 2 derrotas do Sporting contra nós, o que é também é curioso dado que não há muito tempo era o melhor Sporting dos últimos 346 anos. Perder feio na taça da liga pode ter muitos efeitos negativos na confiança da equipa para os clássicos da liga e pode ter grande impacto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Dezembro 2024 Porreiro mesmo é ganharmos na Choupana. 3 Compartilhar este post Link para o post