pedritsh Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos: o que não faz sentido é Milan, Liverpool, Chelsea, Juve, Barça entre outros terem mudado de treinador este mercado, e o treinador mais cobiçado da europa o máximo que conseguiu foi uma entrevista com o West Ham lol Ele não também ao Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2024 Manchester United pode levar Amorim por €10 M: as três cláusulas do treinador Hummm desta não sabia... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Eu acho que ele faz bem em ir. O united é um shitshow mas convém relembrar que eles têm uma nova administração e se calhar com um treinador em condições, conseguem dar a volta. E imaginem se ele consegue… Editado 28 Outubro 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, há 36 minutos: Ficaria surpreendido se de facto fosse para o United, no dia de hoje arrisco-me a dizer que seria um downgrade. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, há 37 minutos: Ficaria surpreendido se de facto fosse para o United, no dia de hoje arrisco-me a dizer que seria um downgrade. ??? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: Eu acho que ele faz bem em ir. O united é um shitshow mas convém relembrar que eles têm uma nova administração e se calhar com um treinador em condições, conseguem dar a volta. E imaginem se ele consegue… e se calha flopar pode ir para o Benfica! 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 9 minutos: No final na época já todos contamos com isso. Acredito que o Amorim não queira lançar esta bomba agora depois do que aconteceu no final da época. É tb a minha esperança Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 18 minutos: Infelizmente, e sendo as fontes que são, normalmente credíveis no que toca ao United, tenho duvidas que ele não vá sair a minha esperança é que seja só no final da epoca e o Fabrizio disse há pouco, no Youtube, que o Amorim só quer sair no final da época mas parece-me, muito sinceramente, que é desta As fontes citam-se umas às outras. Fabrizio cita o The Athletic, que cita a comunicação social portuguesa, que cita o Fabrizio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Stromp, há 2 minutos: As fontes citam-se umas às outras. Fabrizio cita o The Athletic, que cita a comunicação social portuguesa, que cita o Fabrizio O the athletic cita fontes anónimas portuguesas, não necessariamente a CS Sources in Portugal, speaking anonymously as they’re not authorised to discuss the matter, have told The Athletic the 39-year-old is open to taking up the opportunity after Erik ten Hag was sacked earlier on Monday. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Su1, Agora: O the athletic cita fontes anónimas portuguesas, não necessariamente a CS Sources in Portugal, speaking anonymously as they’re not authorised to discuss the matter, have told The Athletic the 39-year-old is open to taking up the opportunity after Erik ten Hag was sacked earlier on Monday. A nossa única salvação é a fonte anónima ser o Pedro Sepúlveda 1 11 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Citação de Stromp, há 3 minutos: As fontes citam-se umas às outras. Fabrizio cita o The Athletic, que cita a comunicação social portuguesa, que cita o Fabrizio O Athletic não cita a comunicação social Portuguesa. Cita fontes portuguesas que falaram com o The Athletic, que é diferente. oh já disseram Editado 28 Outubro 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 31 minutos: Sair do Sporting para o Man Utd é um downgrade. O degredo dos últimos anos fizeram a malta esquecer o que é o United... A única duvida aqui é correr o risco de estragar num lado e não resolver no outro. Se fosse no começo da época era sem pensar duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Duvidarem da veracidade dos reports é só copium. Se o Amorim aceita/quer ir já, assim, a meio da época isso já é outra questão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2024 Aí está o pacto do diabo do AVB. 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Outubro 2024 As únicas questões é saber se o Paulinho aceita sair do Mexico e em que posição jogará o Esgaio no United 7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2024 Ele hoje ao almoço não desmentiu nem deu a entender que desmentia, os contactos são 100% garantidos. O resto depende tudo do entendimento dele. O Sporting não o vai prender por dinheiro, o United pode pagar o que for preciso (e claramente quer pagar, se for necessário). 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 1 minuto: As únicas questões é saber se o Paulinho aceita sair do Mexico e em que posição jogará o Esgaio no United Falando mais a sério, torna-se mais provável a saída do pote no mercado de inverno, talvez até a do gyokeres Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Sandes., Agora: Falando mais a sério, torna-se mais provável a saída do pote no mercado de inverno, talvez até a do gyokeres Vou levar com o mundo inteiro agora, mas a ultima coisa que o United precisa é de um suplente para o Bruno Fernandes. Sobre o Gyokeres, tal como o Haaland antes de ir para o City, é ele que vai escolher para onde vai. Num tom sério sobre o Amorim, diria que a única hipótese de não sair é ter a promessa que segue com o Viana para o City no fim da época. De resto, seja qual for o estado do clube, não se rejeita o United 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 20 minutos: Falando mais a sério, torna-se mais provável a saída do pote no mercado de inverno, talvez até a do gyokeres Nem um nem outro. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2024 O Amorim é um tipo especial, é bem capaz de querer ficar até junho para se redimir do que fez em Maio do ano passado. Mas pronto, não vale a pena perder tempo com lirismo, é seguie o resto da situação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 8 minutos: O Amorim é um tipo especial, é bem capaz de querer ficar até junho para se redimir do que fez em Maio do ano passado. Mas pronto, não vale a pena perder tempo com lirismo, é seguie o resto da situação Já és o segundo a dizer lirismo. Não é liricismo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Su1, há 1 hora: Eu acho que ele faz bem em ir. O united é um shitshow mas convém relembrar que eles têm uma nova administração e se calhar com um treinador em condições, conseguem dar a volta. E imaginem se ele consegue… Mesmo para ele terá menos pressão que suceder ao Guardiola no city O klopp também entrou num Liverpool desmembrado e na altura acredito que houve muita paciência com ele também por causa disso, eram anos atrozes. Indo agora para o United, duvido que não fique pelo menos época e meia/2 épocas e meia lá e acaba por ter tempo para fazer as coisas de uma maneira que se for para o City secalhar não tem Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 7 minutos: Já és o segundo a dizer lirismo. Não é liricismo? Não Compartilhar este post Link para o post