bug Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: No meu caso, seriam 60. Tentava chegar a acordo com a minha empresa, usava as férias e fazia os possíveis para sair em bons termos. Que, penso eu, é aquilo que o Amorim tentou fazer. Não imagino o gajo chegar ao pé do Varandas e começar a armar-se em parvo. Mas tu não mudavas de trabalho se te triplicassem o salário? É que a malta vai fazendo estas análises mas raramente tem em conta o aspeto financeiro que, digam o que disserem, é, em 99% das situações, a principal motivação. A não ser que já sejas super rico que, certamente, não será o caso do Ruben. Claro que mudava. Ninguém condena o facto de ele querer ir para o Man Utd. Mais dinheiro, mais visibilidade, um desafio maior, etc. É mesmo só pelo timing e porque ele se atravessou com toda a gente (jogadores, direção e adeptos) que ficava para lutar pelo bicampeonato e que não devia ter ido a Londres. Mas pronto, já está feito. É resolver isto da melhor maneira e minimizar os danos. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2024 Acho que esta é mesmo a solução ideal para o Sporting, como já disseram atrás vai retirar um pouco de pressão de cima do João Pereira. Varandas não se vergou, muito bem, pena ser um provocador 😛 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Outubro 2024 No mercado também não há muitas soluções que se enquadram no contexto atual do Sporting. A melhor solução seria o adjunto do Amorim, mas como também vai... Cai do céu uma oportunidade ao João Pereira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2024 Ultimato sportinguista aos ingleses: 20 milhões ou Amorim não sai até fim da época Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Outubro 2024 Mas a cláusula é de 20 ou 10? Já li ambas, em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 2 minutos: Mas a cláusula é de 20 ou 10? Já li ambas, em que ficamos? 10 amorim + 5 equipa técnica + 5 para abdicar dos 30 dias 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: Mas a cláusula é de 20 ou 10? Já li ambas, em que ficamos? A cláusula é de 10, só que o Varandas está a pedir + 5M para libertar a equipa técnica e + 5M por causa da "violação" dos 30 dias prévios. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Hidden, há 36 minutos: Sinto que os jogadores estariam mais motivados em jogar para o novo treinador do que para o mister que só vai cumprir esses dias por obrigação. É válido olhar para estas movimentações como trabalhadores a circular livremente entre empresas, mas estamos a falar de futebol e é normal existir algum ressentimento pela forma como sai. Não podemos esquecer o episódio vergonhoso do avião. Vou continuar a achar que o Amorim conseguia uma proposta igual ou melhor no final da época. A sensação que fica é que está mortinho para sair antes de perder o hype e o seu desnorte na última conferência faz-me pensar que não está preparado para outros voos. O jogo realmente assustador é com o Manchester City, e aí a motivação vai estar nos píncaros. Os melhores jogadores em particular sabem que uma grande exibição ali pode ser a causa de fazerem um grande contrato num colosso. E, sinceramente, acho que os jogadores têm menos problemas com isto do Amorim do que se pensa. Vão sempre ficar um bocado chateados inicialmente, mas sabem bem que, se fossem eles na mesma situação, iam logo também. Livramo-nos de queimar o JP já nesta série complicada, e acho que o Amorim vai conseguir manter a equipa perto do habitual nesta fase final também. E, da parte dele, certamente que também há o interesse em sair daqui com os melhores resultados possíveis... 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Eu prefiro 1000x esse cenário, porque a direção já tem alguma bagagem para dar a volta a essa situação, do que o João Pereira levar logo com estes jogos de chapa e ser queimado pelos mídia Amorim goleia o city e o braga joao pereira perde em casa com o amarante 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: Não são contrárias, mas não faz sentido absolutamente nenhum para o Sporting, andar 15 dias em clima hostil. Digo eu Vai ser jeitoso. Percebo que possa ser melhor para o JP, mas vai ser um carnaval feio de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Outubro 2024 Eu sinceramente sinto que se está a pintar o quadro mais feio do que realmente é. Penso que até o próprio Amorim foi apanhado de surpresa pela proposta concreta do Man United. Não falo de sondagens, que isso há sempre. Mas até pela comunicação do Amorim e olhando para trás, só na antevisão do último jogo é que houve algumas diferenças em relação às anteriores. Ele já estava meio sem saber responder às perguntas sobre o futuro e não fez (que me lembre) reforço de que poderia vir a renovar, a luta pelo bi-campeonato. Posso estar enganado mas parece-me que ele (se falou desses temas) já foi mais brando porque já sabia da proposta e não queria manter o discurso tão forte para no dia a seguir se saber realmente que está a negociar. Em relação à possível tensão dentro do clube, sendo o Sporting o mais prejudicado no meio disto tudo será que o clube se ia submeter a mais tensão durante 30 dias, principalmente entre jogadores e treinador? Ou será que as coisas até estão a ser resolvidas minimamente bem, óbvio que o Sporting está a puxar os seus interesses para ganhar mais com tudo isso (e ainda bem que o faz) e, apesar da desilusão dos jogadores, adeptos, estrutura, para se poderem realizar os próximos jogos? É que afinal é o Sporting que está a "pedir" para que ele fique mais uns dias. Se o ambiente fosse assim tão mau como se anda a pintar por aí fora, acredito que ele saía já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2024 @Hououin Kyouma qual é a tua opinião sobre a ex acabar contigo mas pedires para fazer o almoço nos próximos 15 dias pq vais estar stressado com o trabalho? 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Outubro 2024 https://www.facebook.com/share/v/1CSEHxMeuR/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2024 quando dizes 'a estabilidade nao é tudo na vida' e daqui a uns meses vais sonhar com voltar ao Sporting e voltar a ter uma equipa como nunca mais vai ter. o comboio só passa uma vês na vida e já entraste nele há 4 anos, amigo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2024 será que é hoje o dia em que o amorim se vai recusar a responder ao pedro neves de sousa? se sim eu desculpo-lhe a saída. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Su1, há 24 minutos: @Hououin Kyouma qual é a tua opinião sobre a ex acabar contigo mas pedires para fazer o almoço nos próximos 15 dias pq vais estar stressado com o trabalho? Eu acho que precisamos de abrir urgentemente um tópico de grupanálise. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Outubro 2024 Claro que só vai falar no fim do jogo... Mais valia ter enviado o adjunto à conferência Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Claro que só vai falar no fim do jogo... Mais valia ter enviado o adjunto à conferência E depois diziam que estava a fugir. Era pior Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Outubro 2024 Descaiu-se com o "sair a bem". 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: O jogo realmente assustador é com o Manchester City, e aí a motivação vai estar nos píncaros. Os melhores jogadores em particular sabem que uma grande exibição ali pode ser a causa de fazerem um grande contrato num colosso. E, sinceramente, acho que os jogadores têm menos problemas com isto do Amorim do que se pensa. Vão sempre ficar um bocado chateados inicialmente, mas sabem bem que, se fossem eles na mesma situação, iam logo também. Livramo-nos de queimar o JP já nesta série complicada, e acho que o Amorim vai conseguir manter a equipa perto do habitual nesta fase final também. E, da parte dele, certamente que também há o interesse em sair daqui com os melhores resultados possíveis... Evidentemente. Afigura-se como o cenário que descrevi desde o primeiro dia. Dentro de uma situação impossível de resolver de forma perfeita, é a melhor saída para todas as partes. Apenas um reparo: o jogo com o City é um bónus. Da última vez, levamos 5 no mesmo estádio e na mesma competição, fomos terraplanados em absoluto e a resposta dos adeptos foi um dos momentos mais bonitos dos últimos anos em Alvalade. Até por esse histórico, pelo contexto actual e pela forma como temos a qualificação encaminhada na UCL, se há jogo para os jogadores jogarem ao seu melhor nível sem pressão é esse. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2024 (editado) Não pretendo comparar situações, e não sei se todos vocês já passaram por situações de dar tempo à casa, mas nas duas vezes que dei sentia vontade de fazer mais do que o normal só para garantir que deixei tudo arrumado e que ninguém me podia acusar de nada quando saísse. Nos últimos dias em ambas até quase me tiveram de correr porta fora porque fiquei after hours a tentar ajudar tudo e todos. Não há duas pessoas iguais, mas o Rúben pode estar focadíssimo neste período ao mesmo tempo que já sabe que não será treinador do Sporting por muito tempo. Editado 31 Outubro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 18 minutos: Evidentemente. Afigura-se como o cenário que descrevi desde o primeiro dia. Dentro de uma situação impossível de resolver de forma perfeita, é a melhor saída para todas as partes. Apenas um reparo: o jogo com o City é um bónus. Da última vez, levamos 5 no mesmo estádio e na mesma competição, fomos terraplanados em absoluto e a resposta dos adeptos foi um dos momentos mais bonitos dos últimos anos em Alvalade. Até por esse histórico, pelo contexto actual e pela forma como temos a qualificação encaminhada na UCL, se há jogo para os jogadores jogarem ao seu melhor nível sem pressão é esse. Neste momento a grande pressão com o City é para o Amorim, não para a equipa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Não pretendo comparar situações, e não sei se todos vocês já passaram por situações de dar tempo à casa, mas nas duas vezes que dei sentia vontade de fazer mais do que o normal só para garantir que deixei tudo arrumado e que ninguém me podia acusar de nada quando saísse. Nos últimos dias em ambas até quase me tiveram de correr porta fora porque fiquei after hours a tentar ajudar tudo e todos. Não há duas pessoas iguais, mas o Rúben pode estar focadíssimo neste período ao mesmo tempo que já sabe que não será treinador do Sporting por muito tempo. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Tanto ele como os jogadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Outubro 2024 Vi a conferência de antevisão. Parece óbvio que no final do jogo de amanhã vai dizer que se vai embora. 2 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Neste momento a grande pressão com o City é para o Amorim, não para a equipa Muito por aqui, os ingleses vão estar em cima do acontecimento. Compartilhar este post Link para o post