JGabriel Publicado 8 Janeiro 2025 Dêem mais um milhão e uma percentagem de mais valia ao Vitória e siga para bingo. O rapaz quer vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2025 Se não vier o Fresneda fica por isso é-me indiferente Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Janeiro 2025 Sporting perguntou por Ricardo Velho Leões dão prioridade a Rui Silva mas fizeram sondagem pelo guarda-redes do Farense Sporting e V. Guimarães suspendem negociações por Alberto Negócio não caiu mas não tem ainda fumo branco Notícia Record: Matheus Reis só volta aos relvados em fevereiro Defesa brasileiro saiu lesionado no encontro com o FC Porto e tem paragem de algumas semanas pela frente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: Alberto falhou exames medicos O quê? 😅 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2025 E assim se faz dinheiro à pala do Sporting. É só dizer tudo e o seu contrário. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Janeiro 2025 Alberto aterrou no aeroporto de Tires mas um emissário do Benfica apanhou-o primeiro. Estão num escritório no Colombo 2 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Janeiro 2025 Brighton dá mais e o Vitória quer vender. Jogador quer vir para o Sporting. A ver quem leva a sua adiante. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Janeiro 2025 O Rui Silva vem mesmo... Não acho que seja de todo um upgrade ao que temos atualmente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 1 hora: O Rui Silva vem mesmo... Não acho que seja de todo um upgrade ao que temos atualmente. É um upgrade, a questão é que mesmo assim não me parece suficiente. Teve boas épocas na La Liga, portanto tem que ter qualidade. Mas dos vídeos que vi, gosta muito de defender bolas para a frente. Editado 9 Janeiro 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 mas é empréstimo, certo? fica até ao final do ano, se gostarmos fica cá como backup Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 6 minutos: mas é empréstimo, certo? fica até ao final do ano, se gostarmos fica cá como backup O que se fala é que tem cláusula de compra obrigatória lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2025 O Rui Silva não é nada de extraordinário mas é um upgrade ao Israel/Kova. Estou a tentar ver o copo meio cheio Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Janeiro 2025 Sendo uma compra de baixo custo, também não invalida que não se avance para a compra de um outro GR no verão, assumindo que os dois atuais GR saem. No mercado de inverno é sempre mais difícil fazer bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2025 O Caprile é bom? E não é banco no Napoli? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de C-4, há 2 minutos: Sendo uma compra de baixo custo, também não invalida que não se avance para a compra de um outro GR no verão, assumindo que os dois atuais GR saem. No mercado de inverno é sempre mais difícil fazer bons negócios. *laughs in Pongolle* Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2025 Também não percebo a opção Rui Silva, é algo para desenrascar o que não me agrada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: O Caprile é bom? E não é banco no Napoli? Foi para o Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Unclouded, há 16 horas: Quaresma a lateral era amor. O gajo tem potencial do crl ali. Eu adorava ver uma experiência dele no meio-campo. Tem pés e futebol para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Só espero que quando for pesquisar que o empresário do Rui Silva não seja o mesmo do Rui Borges... Edit: menos mal, pela info do ZZ não se confirma Editado 9 Janeiro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2025 O que me parece pelos negócios e rumores que vão saindo é que neste mercado não é para gastar. Sai Fresneda por 10M, gasta-se 10M no Alberto. Troca entre Kovacevic e Rui Silva. Só um palpite mas parece isto. Nesse caso só virá um médio saindo alguém do plantel. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Janeiro 2025 Se efetivamente vier o Rui Silva, não sei até que ponto será mesmo um upgrade, espero estar errado... mas será só mais um GR. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 2 minutos: O que me parece pelos negócios e rumores que vão saindo é que neste mercado não é para gastar. Sai Fresneda por 10M, gasta-se 10M no Alberto. Troca entre Kovacevic e Rui Silva. Só um palpite mas parece isto. Nesse caso só virá um médio saindo alguém do plantel. Provavelmente só gastarás mais se sair alguma truta, tipo Inácio/Diomande O que também deve querer dizer que o extremo destro só vem quando sair Edwards Compartilhar este post Link para o post