Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 8 minutos:

O único defensável era o do Renato.

Mãos de menina, defendeu para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Ele diz que acordaram com outro clube(que deve ser o Brighton) e que do sporting não sabe de nada. E que o jogador não saiu para esse clube porque não quis.

Screenshot_20250111_224952_Chrome.jpg

Exatamente. Não disse “não sai” como disseste antes (ou deixaste entender).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 15 minutos:

Está difícil fechar o Alberto

O Fresneda ainda vai acabar por ficar cá...

Está difícil porque o Varandas quer. É uma diferença de 9 para 10M fixos que vai fazer cair o clube? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for realmente verdade que a Juventus avançou com uma proposta, não haverá muito a fazer. Deve cair lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por não se fazer um balanço muito negativo, dadas as circunstâncias. Nuno Santos, Bragança, Morita, Inácio, Reis, Pote de fora... é muita coisa. A maior parte destes seria titular, provavelmente. 

Ao nível do plantel, penso que fica notório que um médio faz muita falta. O Hjulmand anda a jogar 90 sobre 90 minutos desde o início da época, é insustentável. Depois, com Bragança, Pote e Morita de fora (também tivemos algum azar de esta gente se aleijar toda ao mesmo tempo...), não temos nenhuma opção viável para fazer parelha com o capitão. Muito respeito pelo Simões que vai fazendo o que pode, mas ainda não tem andamento para a equipa principal. Joga sempre pela certa, com grande aversão ao risco, e fisicamente ainda não está maturado ao nível dos outros. Acho mesmo estranho não haver um único rumor para o meio-campo.

Além disso, também gostava que viesse o Alberto Costa. Não sei se vale aquele dinheiro todo e a competição da Juve não veio facilitar o negócio, mas é um perfil que faz bastante mais sentido do que aqueles que temos por cá. O Fresneda demonstrou que até consegue dar garantias na defesa, mas no ataque é completamente inofensivo, não produz nada de jeito e atrapalha-se com a bola em metade dos lances. Penso que ficaríamos a ganhar com a troca, ainda por cima o Rui Borges já conhece o jogador e aquilo de que ele é capaz.

Editado por Simeone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kudos para o sporting por não entrar na parolice de tirar a medalha 1s depois de a receber

a nao ser que façam igual ao Pedro Silva, macho

Editado por Su1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O unico reparo que tenho a fazer ao Rui ontem é que podia ter posto o Harder uns 10 mins mais cedo, tanto para tirar proveito dos colegas ainda não estarem tão cansados como estava na cara que o Lage não ia arriscar nadinha com 10 minutos para acabar.

Não invalida que tenha entrado mal mas estou a suspeitar que foi mais por querer resolver rápido do que outra coisa. Um tanque como ele não pode entrar tão tarde nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, a equipa ainda não sabe o que fazer em campo e o Harder sofre mais com isso/exponencia o problema 

ao Alberto, boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Está difícil porque o Varandas quer. É uma diferença de 9 para 10M fixos que vai fazer cair o clube? 

Se fosse só isso, já cá estava. Quando as coisas parecem demasiado óbvias, é porque provavelmente não o são.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas parecem estar a melhorar, mas uma vaga de lesões desta rebenta com qualquer equipa.

Ou isto melhora em breve ou não estou a ver o campeonato ser uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como depois de tudo isto ainda estamos em primeiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos sempre campeões, meus amigos. Vemo-nos em maio no marquês ❤️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro reservar um nível saudável de ceticismo.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Borges bem disse que algo muito especial estava destinado acontecer.

Acredita Sporting! 💚

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Segue o líder. 😎

Que pontinho saboroso em Guimarães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 43 minutos:

Incrível como depois de tudo isto ainda estamos em primeiro 

Mais uma vez. Não fosse aquele mês e meio sem treinador e este campeonato não tinha história. 

Dava para rodar o plantel como quiséssemos, quando quiséssemos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Acho mais prioritário ir buscar um extremo destro e um médio.

Discutível. O Quaresma só aguenta 30 minutos de cada vez e o Fresneda não serve. Dá para improvisar com outros mas também estamos coxos na posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 27 minutos:

Que pontinho saboroso em Guimarães. 

Bom dia para relembrar o Trincão que sem aquele golaço dele em Guimarães teríamos de estar a dividir a liderança com o Porto em vez de estarmos isolados. Pode ser que o rapaz se anime.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena se o Alberto não vier.

É um cavalão do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao que tudo indica já voou o Alberto. É pena, achava-o um projecto mesmo muito bom, mas se a Juve lhe oferece possibilidade de jogar é muito complicado.

Dizem-me que o alvo alternativo é o Andrés Garcia, do Levante. Possivelmente numa parceria com o City até (embora essa parte já me deixe mais algumas dúvidas)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...