bug Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 8 minutos: O único defensável era o do Renato. Mãos de menina, defendeu para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: Ele diz que acordaram com outro clube(que deve ser o Brighton) e que do sporting não sabe de nada. E que o jogador não saiu para esse clube porque não quis. Exatamente. Não disse “não sai” como disseste antes (ou deixaste entender). Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Janeiro 2025 Está difícil fechar o Alberto O Fresneda ainda vai acabar por ficar cá... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 15 minutos: Está difícil fechar o Alberto O Fresneda ainda vai acabar por ficar cá... Está difícil porque o Varandas quer. É uma diferença de 9 para 10M fixos que vai fazer cair o clube? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Janeiro 2025 Mas se for realmente verdade que a Juventus avançou com uma proposta, não haverá muito a fazer. Deve cair lá. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Acaba por não se fazer um balanço muito negativo, dadas as circunstâncias. Nuno Santos, Bragança, Morita, Inácio, Reis, Pote de fora... é muita coisa. A maior parte destes seria titular, provavelmente. Ao nível do plantel, penso que fica notório que um médio faz muita falta. O Hjulmand anda a jogar 90 sobre 90 minutos desde o início da época, é insustentável. Depois, com Bragança, Pote e Morita de fora (também tivemos algum azar de esta gente se aleijar toda ao mesmo tempo...), não temos nenhuma opção viável para fazer parelha com o capitão. Muito respeito pelo Simões que vai fazendo o que pode, mas ainda não tem andamento para a equipa principal. Joga sempre pela certa, com grande aversão ao risco, e fisicamente ainda não está maturado ao nível dos outros. Acho mesmo estranho não haver um único rumor para o meio-campo. Além disso, também gostava que viesse o Alberto Costa. Não sei se vale aquele dinheiro todo e a competição da Juve não veio facilitar o negócio, mas é um perfil que faz bastante mais sentido do que aqueles que temos por cá. O Fresneda demonstrou que até consegue dar garantias na defesa, mas no ataque é completamente inofensivo, não produz nada de jeito e atrapalha-se com a bola em metade dos lances. Penso que ficaríamos a ganhar com a troca, ainda por cima o Rui Borges já conhece o jogador e aquilo de que ele é capaz. Editado 12 Janeiro 2025 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Kudos para o sporting por não entrar na parolice de tirar a medalha 1s depois de a receber a nao ser que façam igual ao Pedro Silva, macho Editado 12 Janeiro 2025 por Su1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2025 O unico reparo que tenho a fazer ao Rui ontem é que podia ter posto o Harder uns 10 mins mais cedo, tanto para tirar proveito dos colegas ainda não estarem tão cansados como estava na cara que o Lage não ia arriscar nadinha com 10 minutos para acabar. Não invalida que tenha entrado mal mas estou a suspeitar que foi mais por querer resolver rápido do que outra coisa. Um tanque como ele não pode entrar tão tarde nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2025 não sei, a equipa ainda não sabe o que fazer em campo e o Harder sofre mais com isso/exponencia o problema ao Alberto, boa viagem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: Está difícil porque o Varandas quer. É uma diferença de 9 para 10M fixos que vai fazer cair o clube? Se fosse só isso, já cá estava. Quando as coisas parecem demasiado óbvias, é porque provavelmente não o são. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Janeiro 2025 As coisas parecem estar a melhorar, mas uma vaga de lesões desta rebenta com qualquer equipa. Ou isto melhora em breve ou não estou a ver o campeonato ser uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2025 Incrível como depois de tudo isto ainda estamos em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Janeiro 2025 Vamos sempre campeões, meus amigos. Vemo-nos em maio no marquês ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Prefiro reservar um nível saudável de ceticismo. Editado 12 Janeiro 2025 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Rui Borges bem disse que algo muito especial estava destinado acontecer. Acredita Sporting! 💚 Editado 12 Janeiro 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Simeone, Agora: Segue o líder. 😎 Que pontinho saboroso em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2025 e agora? vamos com fresneda/quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Janeiro 2025 Acho mais prioritário ir buscar um extremo destro e um médio. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: Incrível como depois de tudo isto ainda estamos em primeiro Mais uma vez. Não fosse aquele mês e meio sem treinador e este campeonato não tinha história. Dava para rodar o plantel como quiséssemos, quando quiséssemos. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Acho mais prioritário ir buscar um extremo destro e um médio. Discutível. O Quaresma só aguenta 30 minutos de cada vez e o Fresneda não serve. Dá para improvisar com outros mas também estamos coxos na posição. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de saidex, há 27 minutos: Que pontinho saboroso em Guimarães. Bom dia para relembrar o Trincão que sem aquele golaço dele em Guimarães teríamos de estar a dividir a liderança com o Porto em vez de estarmos isolados. Pode ser que o rapaz se anime. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2025 Fico com pena se o Alberto não vier. É um cavalão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Janeiro 2025 Sim, ao que tudo indica já voou o Alberto. É pena, achava-o um projecto mesmo muito bom, mas se a Juve lhe oferece possibilidade de jogar é muito complicado. Dizem-me que o alvo alternativo é o Andrés Garcia, do Levante. Possivelmente numa parceria com o City até (embora essa parte já me deixe mais algumas dúvidas) Compartilhar este post Link para o post