Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Saudades do Amorim, éramos uma equipa de dimensão mundial e de facto dava gosto ver aquele carrossel. Isto agora é apenas uma equipa razoável, com um momento ou outro interessante e que tem um dos melhores avançados do mundo que resolve. Mas no geral é curto, enfim estava mal habituado. É lidar, foi com enquanto durou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Saudades do Amorim, éramos uma equipa de dimensão mundial e de facto dava gosto ver aquele carrossel. Isto agora é apenas uma equipa razoável, com um momento ou outro interessante e que tem um dos melhores avançados do mundo que resolve. Mas no geral é curto, enfim estava mal habituado. É lidar, foi com enquanto durou.

O Amorim empatou na holanda e a equipa não jogou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

até parece que com o amorim não havia resultados/exibições assim. não tenhas memória de peixe, amigo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta facil na Champions e parece que nos estou a ver a tremer em casa com o Bolonha que tem crescido no campeonato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não foi tanto este jogo que estava ao nosso alcance mas mais o de Brugge. Agora é fazer a nossa obrigação com o Bolonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bologna já gosta de assumir o jogo por natureza e jogando sem pressão mais descomplexado vem a Alvalade. Se por um lado isso pode ser mel para o Gyokeres explorar as costas da defesa, por outro lado o Sporting tem que estar preparado para cheirar bola durante largos períodos do jogo. É bom que os adeptos não fiquem impacientes com a equipa, o Sporting não vai ter o domínio do jogo como alguns exigirão, só porque defrontam um adversário com pouco nome na Champions.

Jogo perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

até parece que com o amorim não havia resultados/exibições assim. não tenhas memória de peixe, amigo 😂

Este ano? Esquece, era de longe o melhor Sporting que vi até hoje mas fácil. E mesmo assim vamos ser campeões.

@Refutadordiz lá o Harder deve ser o jogador no plantel que te tira mais do sério 😅

Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos:

O Amorim empatou na holanda e a equipa não jogou melhor.

Tinhas uma ideia geral, era outra coisa. Isto agora é uma equipa normal, um ou outro momento bom mas no geral é curto para o nível estratosférico. Voltámos a ser 'normais' 😐

Citação de Boitswana , há 6 minutos:

O Bologna já gosta de assumir o jogo por natureza e jogando sem pressão mais descomplexado vem a Alvalade. Se por um lado isso pode ser mel para o Gyokeres explorar as costas da defesa, por outro lado o Sporting tem que estar preparado para cheirar bola durante largos períodos do jogo. É bom que os adeptos não fiquem impacientes com a equipa, o Sporting não vai ter o domínio do jogo como alguns exigirão, só porque defrontam um adversário com pouco nome na Champions.

Jogo perigoso.

O problema é o Gyo estar preso por arames, porque o bicho a 100% virava o jogo. Mas sim é um jogo delicado 

Compartilhar este post

Link para o post

se perdermos vamos de vela. que sina

Citação de JPB, há 2 horas:

É isto

o Leipzig mete o Klostermann tu metes o Esgaio … quase igual

inerravel o Israel no lance do golo. E nem foi na abordagem á bola, foi antes. Aqueles passes para o jogador receber de costas algum dia iam dar m*rda

Edita antes que venha o Des

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que nem contra o Bolonha em casa se consegue um empate

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Eu cá acho que nem contra o Bolonha em casa se consegue um empate

Eu sei que tu não sabes nada do Bolonha mas ainda assim, não é de todo a equipa que se apurou para a Champions o ano passado. É nossa obrigação ganhar o jogo, vai ser provavelmente o jogo mais acessível da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Eu sei que tu não sabes nada do Bolonha mas ainda assim, não é de todo a equipa que se apurou para a Champions o ano passado. É nossa obrigação ganhar o jogo, vai ser provavelmente o jogo mais acessível da fase de grupos.

what da

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ir fazer um jogo de champions fora, contra um adversário que apostou mais em ataques rápidos do que em sufocar-nos e acabar o jogo apenas com 6 faltas é ridículo. Eles fizeram 15 e isto com um árbitro que deixava jogar a maioria dos duelos. É essencial parar mais lances de ataque antes de eles nascerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão todos mamados.

Vamos derreter o Bolonha em Alvalade.

Agora, não entendo a nossa postura neste mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Vocês estão todos mamados.

Vamos derreter o Bolonha em Alvalade.

Agora, não entendo a nossa postura neste mercado.

Para mim o principal problema é não se ter percebido a necessidade do extremo esquerdo, o trio ofensivo está sobrecarregado. Depois, o ataque ao lateral direito foi um tiro ao lado (e ontem já ficou patente o jeito que dava, ninguém merece ter de levar com o Esgaio). 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se começar a assumir o risco e meter miúdos. O Afonso e o Mauro têm de começar a jogar, porque isto não estica muito mais. Começava já no sábado com o Geny no banco por um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança atrás do Gyokeres e trincao no lugar do catamo

Mas o trincao tem de descansar também..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 58 minutos:

Para mim o principal problema é não se ter percebido a necessidade do extremo esquerdo, o trio ofensivo está sobrecarregado. Depois, o ataque ao lateral direito foi um tiro ao lado (e ontem já ficou patente o jeito que dava, ninguém merece ter de levar com o Esgaio). 

Não foi só um tiro ao lado, foi amadorismo mesmo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Nacional e encarar o jogo do Bolonha com a máxima seriedade, não vão ser favas contadas.

(E por favor, não nos tragam mais lesões)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fico um bocado desiludido com o Rui Borges por não ter dado uns minutos ao Mauro Couto ou Afonso (este acho que está lesionado) para ir dando descanso ao Trincao que tem jogado sempre.

Podem ainda não estar 100% prontos para a equipa principal, mas entre eles ou o Trincao a morrer ou o Geny, mais valia ir preparando outros jogadores.

Contra o Nacional entrava com Morita no meio campo,  Bragança na frente e Trincao na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo é que está ali com problemas no joelho, vai ser difícil gerir a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

O Gyo é que está ali com problemas no joelho, vai ser difícil gerir a situação.

Não desgostei ontem, pareceu-me mais leve. Tenho algum receio que aquilo possa ser um tendinite ou assim ...

https://x.com/bancadadeleao/status/1882381580414640207 

image.png

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

a malta que mete esses cenários tem de retirar o Dinamo daí, não acrescenta valor

basta o City vencer e o PSG e o Estugarda empatarem (o empate garante o apuramento a ambas), para uma derrota nos (eventualmente, porque podem nem perder) meter a contar diferença de golos contra o Benfica (e temos desvantagem)

resumindo, se perdermos o mais provável é irmos de vela (faz-me uma confusão dizer-se que seria preciso muito azar)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto porque estivemos sem treinador durante um mês e meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...