smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 40 minutos: Castaignos, Barcos, Shcelotto, Naby Sarr, Rinaudo, Bojinov, Shikabala, Heldon, Idrissa Doumbia, Borja. Obrigado pelo pesadelo mas o Borja e esse Doumbia já não foram do BdC. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Janeiro 2025 Vamos acabar com a conversa. Varandas 2 títulos de campeão nacional, BdC zero. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Obrigado pelo pesadelo mas o Borja e esse Doumbia já não foram do BdC. Tens toda a razão. Mas deviam ser os ficheiros que ficaram esquecidos no gabinete dele 😎 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de bug, há 8 minutos: Mas o que pretendes provar com isso? A maioria desse pessoal foi para a equipa B. Contratações talvez de baixo custo a ver se davam alguma coisa, como o Slimani. Não acho que seja a política certa. Eu apenas falei na facilidade em fechar negócios em comparação com esta direção, vocês é que dispersaram para outros assuntos. Mas tu podes mandar o Wang e o Fernando e eu não posso mandar 15 nomes numa só época em que mais de metade foram negociatas com agentes? Assim não é justo 🙁 E, diga-se, fechar negócios de m*rda, qualquer um fecha! E para cada Bruno Fernandes, que é um oásis no marasmo que eram os mercados desse tempo, há um Debast, um Porro ou um Trincão. Os mercados são perfeitos? Longe disso! Há muito para melhorar! Melhores do que nessa altura? DE LONGE! 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2025 Que forma depressiva de entrar no fim-de-semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Obrigado pelo pesadelo mas o Borja e esse Doumbia já não foram do BdC. O Boi Nove também não. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2025 Já não bastam as lesões e a falta de reforços chego aqui e tenho 2 ou 3 páginas a discutir se o BD, sportinguista gosta mesmo de sofrer Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Spikey, há 56 minutos: O Boi Nove também não. Depois vi, e o Rinaudo também não. Mas preferi não relembrar esse período. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 5 horas: Sim o BdC era muito bom a negociar principalmente quando dizia ao jogador por telefone que vinha para cá receber 2M e quando o jogador aterrava e ia assinar já só recebia 100mil Esta malta por eles metia o Numeiro a fazer negócios O BdC adorava fazer essa palhaçada, com jogadores e clubes, mas olha que a actual direcção, segundo me dizem, também gosta bastante dessa brincadeira. Pelo menos com clubes, que foi o tópico em que isso veio à baila. E num caso bem recente até. Quanto às contratações, eu acho se confia mais no Scouting, o que é bom e a principal melhoria para esse período (e outros). De resto, o critério parece-me muito semelhante. Que é basicamente seguir o treinador. O JJ exigia camiões de jogadores a cada verão, e o SCP na pessoa do BdC fazia-lhe as vontades. Da mesma forma, o Amorim tinha um poder enorme sobre as nossas contratações, e o clube mexia-se sobre a sua vontade. As inclinações do Amorim é que eram muito diferentes das do JJ (plantéis bem mais curtos e vetava tudo a não ser que lhe enchesse as medidas) Editado 24 Janeiro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2025 Btw, falaram aí atrás dele, o Jonathan Silva não era muito diferente do Maxi Araújo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2025 Da mesma forma que o Gauld não era muito diferente do Messi, sim. 3 7 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2025 Um gajo que teve como nickname Purogol tem pouca moral para avaliar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2025 Uh, agora é que me lixaste. Pensaste nessa sozinho ou precisaste de ajuda? 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de bug, há 10 minutos: Um gajo que teve como nickname Purogol tem pouca moral para avaliar jogadores. Que critério fantástico! Um inseto já é capaz de ter, calculo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2025 Só para perceber o critério, o @Gavazzo já pode? Ou o Vukcevic não era bom o suficiente para passar no teu crivo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2025 Vocês espumam-se com poucachinho. Até disse aquilo a pegar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de bug, há 1 hora: Btw, falaram aí atrás dele, o Jonathan Silva não era muito diferente do Maxi Araújo. Epá, não. O Jonathan Silva não sabia conduzir uma bola, o Maxi sabe. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Janeiro 2025 Eish Tanaka. Até gostava dele. E o Ary Papel.... tmb acreditei durante uns dias que ia dar máquina Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2025 O Tanaka valeu pelo golaço contra o Braga. Tinha bom toque de bola, mas não era mais que um suplente Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 52 minutos: Epá, não. O Jonathan Silva não sabia conduzir uma bola, o Maxi sabe. Nem em características... E, diga-se, o Jonathan Silva está longe de ser dos piores daquela lista cheia de mecos! O Jonathan era um Fresneda na altura, um puto com algum potencial reconhecido em que se arriscou. Fez o seu sentido! Mas um Fresneda, hoje, é capaz de ser do piorzinho que se tem feito por cá, já o Jonathan deve estar, facilmente, na metade superior no ranking de negócios daquela altura. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2025 Tou a ver o Las Palmas com o Osasuna e o Essugo disse alguma m*rda ao Gil Manzano e foi direito para a rua. Depois aplaudiu o Gil Manzano na cara e o colega (acho que o Kirian mas não tenho a certeza) foi lá busca lo e quase havia porrada entre colegas da mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Citação de jean-luc godard, há 16 minutos: Tou a ver o Las Palmas com o Osasuna e o Essugo disse alguma m*rda ao Gil Manzano e foi direito para a rua. Depois aplaudiu o Gil Manzano na cara e o colega (acho que o Kirian mas não tenho a certeza) foi lá busca lo e quase havia porrada entre colegas da mesma equipa. A maneira como o gajo foi lá buscá-lo também lol que crl é aquilo? também me passava. especialmente quando me tinham acabado de marcar uma falta fantasma. https://streamin.me/v/3ef5bdcb Editado 24 Janeiro 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Janeiro 2025 Eu era contra a ideia de terminar o empréstimo de rompante estando a correr tão bem, mas assim nem me parece tão errado 👀 E que se despachem a trazer a porra do destro para o ataque. Compartilhar este post Link para o post