Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Tou a ver o Las Palmas com o Osasuna e o Essugo disse alguma m*rda ao Gil Manzano e foi direito para a rua. Depois aplaudiu o Gil Manzano na cara e o colega (acho que o Kirian mas não tenho a certeza) foi lá busca lo e quase havia porrada entre colegas da mesma equipa.

Bem, isto depois de ver o video é um bocado exagerado 😅

Levou o segundo amarelo por protestos e, se tivesse que adivinhar, o gajo que o foi buscar deve ser dos mais experientes da equipa e que gosta mais dele. Foi-lhe meter algum juízo na cabeça porque dali só ia piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala no Aral Simsir. Estás tão tão perto Sporting, é exactamente nessa equipa mas o concorrente de posição!!

Diga-se que o Simsir também é muito interessante, apesar de tudo. Um bocado mais do género do Pote, ficava longe de me chatear se fosse essa a solução. Mas ataquem lá o colega, vá🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 53 minutos:

O Record fala no Aral Simsir. Estás tão tão perto Sporting, é exactamente nessa equipa mas o concorrente de posição!!

Diga-se que o Simsir também é muito interessante, apesar de tudo. Um bocado mais do género do Pote, ficava longe de me chatear se fosse essa a solução. Mas ataquem lá o colega, vá🥰

Achei piada ao timing, depois de meteres aí o outro rapaz (que não conheço).

Este não é bem o tipo de extremo em que pensava, mas é engraçado que a primeira impressão de qualquer sportinguista que o veja vai ser "olha, outro Pote". Até o vício de passar a bola à baliza é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Achei piada ao timing, depois de meteres aí o outro rapaz (que não conheço).

Este não é bem o tipo de extremo em que pensava, mas é engraçado que a primeira impressão de qualquer sportinguista que o veja vai ser "olha, outro Pote". Até o vício de passar a bola à baliza é o mesmo.

O outro rapaz deixou-me mesmo parvo, e quanto mais vi mais tolo fiquei. E, ironicamente, até começou a ganhar um bocadinho mais de espaço exactamente porque o Simsir se lesionou ali durante a época e só voltou agora.

O Simsir também tem um bocado essa qualidade, na verdade. Em termos de perfil há vários pontos de contacto com o Pote, como dizes, embora tenha mais algum um para um que ele. Mas é de 02 e o Gogorza é de 06, é mais por aí. O Midtjylland tem 3 extremos que entravam facilmente no nosso plantel para acrescentar - esses 2 e o Dario Osorio, que também é bastante bom mas canhoto.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

E o Yeremai que hoje falam no Record? Opiniões?

Teve proposta do Chelsea e quis ficar em Corunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 54 minutos:

Teve proposta do Chelsea e quis ficar em Corunha.

Quem é que abaixo dos 23 anos não teve proposta do Chelsea?

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 horas:

Um gajo que teve como nickname Purogol tem pouca moral para avaliar jogadores.

E @Black Hawks?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Quem é que abaixo dos 23 anos não teve proposta do Chelsea?

Era mais para dizer que por menos de 10/15M não o devem tirar de lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 10 horas:

O outro rapaz deixou-me mesmo parvo, e quanto mais vi mais tolo fiquei. E, ironicamente, até começou a ganhar um bocadinho mais de espaço exactamente porque o Simsir se lesionou ali durante a época e só voltou agora.

O Simsir também tem um bocado essa qualidade, na verdade. Em termos de perfil há vários pontos de contacto com o Pote, como dizes, embora tenha mais algum um para um que ele. Mas é de 02 e o Gogorza é de 06, é mais por aí. O Midtjylland tem 3 extremos que entravam facilmente no nosso plantel para acrescentar - esses 2 e o Dario Osorio, que também é bastante bom mas canhoto.

O Osorio até poderá ser um nome muito interessante para o Verão, se existir necessidade (se bem que aí deverá haver concorrência).

Pareceu-me ser mais o caso ali do Gogorza e é o caso do Bolin que eu tanto gosto, mas agrada-me o perfil desta malta nórdica que, além de um drible mais controlado e objetivo, tem acima de tudo uma noção clara da baliza adversária e de como ser eficaz perto dela. O próprio Simsir tem um pouco disto, embora seja mais um jogador de criação que propriamente uma garantia de ataque à baliza.

Citação de Prata, há 5 horas:

E o Yeremai que hoje falam no Record? Opiniões?

O Yeremay era o meu sonho, vai ser um nome conhecido muito rapidamente. Mas o Depor anunciou que vai rejeitar todas as propostas por ele em Janeiro e apontou à cláusula de 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta só para dar um exemplo. O Mané e o Cedric já juraram amor ao Sporitng (vale o que vale) e que gostavam de acabar a carreira cá. Se a equipa B se apurar para a fase de subida, não dava para ir buscar 2 ou 3 cá formados, e no contrato assinar que caso corresse bem a fase de subida que jogariam um jogo na A para despedida no estádio principal? 

Um bocado parvo o que estou a dizer, mas acho que precisamos de dar alguma experiência e qualidade à equipa B caso consigam a fase de subida e seria depois bonito para todos. Não sei se aceitariam, mas não ficava mal. O Porto andou lá com o Silvestre Varela, e outro central que não recordo o nome. Porque não fazemos algo parecido?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Pergunta só para dar um exemplo. O Mané e o Cedric já juraram amor ao Sporitng (vale o que vale) e que gostavam de acabar a carreira cá. Se a equipa B se apurar para a fase de subida, não dava para ir buscar 2 ou 3 cá formados, e no contrato assinar que caso corresse bem a fase de subida que jogariam um jogo na A para despedida no estádio principal? 

Um bocado parvo o que estou a dizer, mas acho que precisamos de dar alguma experiência e qualidade à equipa B caso consigam a fase de subida e seria depois bonito para todos. Não sei se aceitariam, mas não ficava mal. O Porto andou lá com o Silvestre Varela, e outro central que não recordo o nome. Porque não fazemos algo parecido?

Sereno.

Acho que faz todo o sentido a equipa B serem jogadores jovens com qualidade e 2 ou 3 jogadores mais batidos e com experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 38 minutos:

Sereno.

Acho que faz todo o sentido a equipa B serem jogadores jovens com qualidade e 2 ou 3 jogadores mais batidos e com experiência.

E o Zé António tbm andou lá uma ou duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 48 minutos:

Sereno.

O Sereno era jogador da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

o Wilson anda a fazer 15 mins por semana no Alverca, a semana passada até meteu um golinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O Yeremay era o meu sonho, vai ser um nome conhecido muito rapidamente. Mas o Depor anunciou que vai rejeitar todas as propostas por ele em Janeiro e apontou à cláusula de 20M.

E ele vale esses 20M agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 horas:

E o Zé António tbm andou lá uma ou duas épocas.

E agora tem o Castro. O Sporting já o devia ter feito á muito. Um que devia ter ficado, era o Neto por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos:

Bem que podiam enfiar o Esgaio lá.

Já foi o melhor marcador lá 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem se não tivéssemos deixado de competir durante quase 2 meses

• Triste 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Agora imaginem se não tivéssemos deixado de competir durante quase 2 meses

Já estávamos todos entediados pela falta de pica 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...