xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Até é um Huljmand, tendo em conta que este veio do 16 da Serie A depois de 2 épocas na serie B. A diferença é que tinha uma avaliação de 15M e já com interesse de clubes italianos 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2025 Época no estaleiro: 4 jogos de fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Fevereiro 2025 txiii é mentira, não é nada esse georgiano. Acabaram de me dizer e ui ui...até já tem as filhas matriculadas na António Arroio, esperem só para ver, nem vos digo nada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: txiii é mentira, não é nada esse georgiano. Acabaram de me dizer e ui ui...até já tem as filhas matriculadas na António Arroio, esperem só para ver, nem vos digo nada pics das filhas sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: pics das filhas sff 🚓 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Fevereiro 2025 Às tantas nem vem, já vem o empresário também pressionar em como há outros clubes interessados. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2025 Notícia Record: Esgaio negoceia saída do Sporting para o Bodrumspor Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2025 Bedumspor, ora ai esta o clube certo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Fevereiro 2025 Não me conformo muito com a situação do Essugo, porque idealmente seria ele o nosso grande reforço do meio-campo no próximo ano, mas a verdade é que ele próprio não deverá estar muito interessado em recusar o interesse de grandes clubes para voltar para o tugão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Não me conformo muito com a situação do Essugo, porque idealmente seria ele o nosso grande reforço do meio-campo no próximo ano, mas a verdade é que ele próprio não deverá estar muito interessado em recusar o interesse de grandes clubes para voltar para o tugão. Se o grande clube for o Estrasburgo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2025 O @Fajo a sonhar com uma truta e sai-lhe um kocho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos: Não me conformo muito com a situação do Essugo, porque idealmente seria ele o nosso grande reforço do meio-campo no próximo ano, mas a verdade é que ele próprio não deverá estar muito interessado em recusar o interesse de grandes clubes para voltar para o tugão. Já eu acho que foi uma grande venda e a montanha ia parir um rato. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Pan, há 52 minutos: Já eu acho que foi uma grande venda e a montanha ia parir um rato. Moço, estás vivo!? Editado 5 Fevereiro 2025 por JPB 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Fevereiro 2025 Já apanhei jogos do Levante na televisão mas sinceramente só me conheço esse gajo de nome também. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 5 Fevereiro 2025 Depois da saga do interino o mínimo era um mercado de inverno competente para atacar o bicampeonato. As laterais continuam desfalcadas, o meio-campo curto e o extremo que chegou não convence nem os mais otimistas. Ponto positivo para Rui Silva e para já sem saídas nos que estão cá. Também acho que Essugo valorizaria muito mais no futuro desportivamente e financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2025 Estou maldisto com o facto do Alberto Baio ter ficado fora da Champions e finalmente percebi porque é que não veio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 3 minutos: Estou maldisto com o facto do Alberto Baio ter ficado fora da Champions e finalmente percebi porque é que não veio porquê? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Fevereiro 2025 O vídeo de apresentação do Edwards 🤣🤣 "I got off the plane" 🤣🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: O vídeo de apresentação do Edwards 🤣🤣 "I got off the plane" 🤣🤣 Com aquela vontade toda que o caracteriza 😂🤮😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 39 minutos: Estou maldisto com o facto do Alberto Baio ter ficado fora da Champions e finalmente percebi porque é que não veio Pelo andar da carruagem, no verão já pode vir para cá emprestado com opção de compra 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 43 minutos: porquê? Isto foi jogada de bastidores alguém não deve estar muito feliz com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2025 Agora vamos de Freslenda até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 49 minutos: Isto foi jogada de bastidores alguém não deve estar muito feliz com o Sporting Como assim? Não entendi 🙄 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 9 horas: Isto foi jogada de bastidores alguém não deve estar muito feliz com o Sporting Não me digas que estás a assumir que ele é fraco porque ficou fora da Champions. O miúdo ainda não jogou pela equipa, foram buscar mais três jogadores mais experientes (só podem ser inscritos três, contrataram quatro) e talvez em posições que estavam mais necessitados. lol Compartilhar este post Link para o post