FabioK Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 34 minutos: Já ouvi dizer que queria levar malta do departamento médico também (que vieram de Braga). Ainda bem que não temos águia Vitória senão também ia. Agarrem bem o Paulinho! Vi o Paulinho na avenida de Roma hoje e ia com dois sacos grandes atrás.... 👀👀 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Outubro 2024 Citação de AriGold76, há 2 horas: Não percebo a vantagem, nem do lado do Clube, nem do lado de Amorim de isto se arrastar muito mais a não ser que esteja dinheiro em causa. A única vantagem que vejo é que, seja o Amorim ou o João Pereira a orientar a equipa nos próximos 3 jogos, o ambiente vai ser de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo. Ao menos sendo o Amorim, se correr alguma coisa mal, vai ser o principal visado e já não tem mais nada a perder. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Que o leve, acho que anda a estragar os redes que temos E não me falem do Franco Se anda a estragar não sei, mas é inegável que não fica bem na gestão do Adan. Editado 30 Outubro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: A única vantagem que vejo é que, seja o Amorim ou o João Pereira a orientar a equipa nos próximos 3 jogos, o ambiente vai ser de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo. Ao menos sendo o Amorim, se correr alguma coisa mal, vai ser o principal visado e já não tem mais nada a perder. O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Sandes., Agora: O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas #bar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas Florestas a arder, bombeiros a morrer, o Sporting a descer. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Outubro 2024 Segundo o Ceo do united - “ está fechado “ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Montero, há 7 minutos: Segundo o Ceo do united - “ está fechado “ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Outubro 2024 Estragou o ciclismo durante uma década, enterra a melhor fase do Sporting dos últimos 40 anos, só falta roubar-me a namorada e comprar a minha empresa para me despedir. 10 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: Estragou o ciclismo durante uma década, enterra a melhor fase do Sporting dos últimos 40 anos, só falta roubar-me a namorada e comprar a minha empresa para me despedir. @Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 9 minutos: Estragou o ciclismo durante uma década, enterra a melhor fase do Sporting dos últimos 40 anos, só falta roubar-me a namorada e comprar a minha empresa para me despedir. crl nao tinha percebido que era 'o' Dave Brailsford Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 8 minutos: Estragou o ciclismo durante uma década, enterra a melhor fase do Sporting dos últimos 40 anos, só falta roubar-me a namorada e comprar a minha empresa para me despedir. Citação de Su1, há 4 minutos: @Hououin Kyouma On it. Deixa lá que o mais provável é fazer dela a bicicleta da aldeia. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 33 minutos: O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas A cidade está deserta 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2024 A minha namorada está mais triste com o Amorim ir para Manchester do que quando eu fui de Erasmus, estou f*dido 1 22 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Bem, se é oficial muito bem. Na minha opinião não devia orientar mais a equipa. Se o novo treinador fosse minimamente inteligente, ia tentar capitalizar isto para motivar o grupo. Mas sendo amigos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas A tempestade de Valência já chegou a Lisboa? Citação de Jamarcus, há 15 minutos: A minha namorada está mais triste com o Amorim ir para Manchester do que quando eu fui de Erasmus, estou f*dido Se calhar, foi um sinal. Tu é que não percebeste... 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Outubro 2024 Afinal não está nada fechado diz o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Montero, Agora: Afinal não está nada fechado diz o Sporting São as tais portas a bater. Está fechado. Afinal não. Fechou. Abriu. E entretanto a Kamala ganha, o Trump faz um golpe de estado, o mundo fica a arder e o Amorim apresenta-se em Manchester. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2024 Uma fonte do Sporting desmentiu a declaração do CEO do Man Utd de que estava feito. Pode ser por haver acordo do Ruben com o Manchester e o CEO dizer que está feito nesse sentido, mas ainda não haver acordo entre os clubes. E já agora acho que é uma jogada menos má, dentro destas circunstâncias vá, aproveitar o momento mais calmo da pausa para as seleções para consomar a transição de forma mais "suave". E salvaguarda-se o João Pereira de levar logo com o City. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Outubro 2024 Aposto que o Amorim no FM é daqueles que se candidata às vagas todas. E ainda demonstra interesse para a imprensa. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Hidden, há 4 minutos: Aposto que o Amorim no FM é daqueles que se candidata às vagas todas. E ainda demonstra interesse para a imprensa. 😞 he's just like me frfr 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Hidden, há 8 horas: Aposto que o Amorim no FM é daqueles que se candidata às vagas todas. E ainda demonstra interesse para a imprensa. 😞 Isso não sei, mas sei que está a faltar a notícia "Sporting assume silêncio de ouro" quando ele disse que não queria comentar 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Então o man do naite diz que tá feito e caso seja verdade ele ainda fica cá mais 15 dias ? 😂 Cum crl Compartilhar este post Link para o post