Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 3 minutos:

35918d0584ddc5f8adb887437908f4f7.jpg

f*da-se LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Image

O 6 pack do Carreras 🤤 tem braços que parecem palitos tho 

O Cabral está a sorrir como se lhe tivessem a apontar uma arma a cabeça 

Editado por Lage_Effect
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Image

Estou rendido ao homem. Joga muito! Desde que o Lage deixou de fazer dele um pinheiro que tem sido recital atrás de recital.

Paulidis

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pavlidis amo-te,

Aursnes e Carreras ❤️

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

O Cabral está a sorrir como se lhe tivessem a apontar uma arma a cabeça 

Devia tar cheio de fome. Já viste a que horas o jogo acabou?

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Devia tar cheio de fome. Já viste a que horas o jogo acabou?

ele até lambe os beiços cada vez que vamos ao Porto. Come uma francesinha de três andares, com extra molho, em cada dia do estágio que fica todo contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor momento de ontem foi o speaker a puxar o cântico do Benfica é m*rda e a seguir leva golo lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 28 minutos:

Para mim o melhor momento de ontem foi o speaker a puxar o cântico do Benfica é m*rda e a seguir leva golo lmao

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

BENFICA É m*rda

BENFICA É m*rda

gooolooo

gri gri gri

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 31 minutos:

Quando foi à loucura com o 3-1 também foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Definição de Karma? Ver o presidente de um dos nossos rivais, que já várias vezes disse publicamente odiar o Benfica, encaixar 8 batatas na mesma época da nossa equipa. O Karma às vezes tarda,e este já veio com alguns anos de atraso,mas não falha. Tudo o que fazemos, de bom e de mau, volta para nós, mais cedo ou mais tarde. Adorei.

Agora é não embandeirar e manter o foco nas duas competições que podemos conquistar esta época. Algo que parecia impossível há uns meses atrás. Se passarmos em Guimarães acredito que as nossas hipóteses de sermos campeões aumentarão exponencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting não tivesse o bisonte sueco, já estava com o pau em chamas. Ainda assim, é continuar e vamos vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigatoriamente de ser campeões. Nunca perdoarei o Lage se não formos campeões este ano. Tem que ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato acaba por se definir quase sempre nesta fase, levamos uma run muito boa e motivados, vamos pela dobradinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

O campeonato acaba por se definir quase sempre nesta fase, levamos uma run muito boa e motivados, vamos pela dobradinha. 

Jogam pelo triplete. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que depois desta jornada o boost psicológico está todo do nosso lado, apesar de termos um calendário em teoria mais complicado, não há desculpas a partir de agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Jogam pelo triplete. 

Nem costumo contar com a taça da liga 😄 
Mas sim, tens razão, não deixariam de ser 3 títulos... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ganhemos os jogos todos até ao fim. Havemos de escorregar em algum lado. Guimarães ou Braga à cabeça e mesmo a ida ao Estoril é difícil. Mas ao mesmo tempo acredito no campeonato com vitória na Luz contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil, o calendário é traiçoeiro. Mas só dependemos de nós. Acho que os benfiquistas deviam deixar as guerrinhas e as queixas sobre o Bruno Lage para o final da época. Todos a remar para o mesmo lado crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 11 horas:

Se o Sporting não tivesse o bisonte sueco, já estava com o pau em chamas. Ainda assim, é continuar e vamos vendo.

Nem Noé carregou tanto animal como o Gyokeres esta época

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage, com todos os defeitos e virtudes que tem, foi o treinador em muitos dos melhores jogos que já vi do Benfica. Assim de cabeça:

- Atlético Madrid

- Porto x3 (jogo do Félix+Rafa e os dois deste ano)

- Sporting não sei quantos mas lembro-me da Supertaça do Raul de Tomas e um 2-4 em Alvalade

- Juventus este ano

- O próprio 4-5 com o Barcelona é um jogo que podia ter sido memorável

- 10-0 ao Nacional

Está por explicar o que se passou no final da primeira passagem e tem algumas opções que me irritam tanto no 11 como durante a partida mas tirando o Jesus não há, na minha opinião, melhor no Benfica dos últimos 20 e poucos anos (que foi quando comecei a acompanhar).

Editado por me_and_no_more_
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...