saidex Publicado 9 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Sejam espertos e vejam se não há alguém disposto a dar 10M pelo Geny. Daqui a 2 anos está a ser dispensado para qualquer lado. Sinceramente não percebo este ataque constante ao Geny, o man é extremo direito de origem e está a fazer os primeiros jogos na esquerda. Um jogador que fez a época que fez o ano passado em que foi fulcral em diversos jogos e que até foi responsável pela mudança na nossa forma de jogar e aqui é tratado como refugo. Quem me dera que todos os jogadores tivessem metade da qualidade na recepção e no jogo apoiado que o Geny tem, por exemplo. Além de que a maior parte do passe pertence ao Amora, tendo isso em conta, vendê lo seria criminoso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Para mim o melhor em campo No clube* Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Aiden, Agora: Se no lugar certo é competente e no lugar errado é incompetente, se calhar não lhe faltam soluções a vários níveis. Se calhar só está no lugar errado, enquanto que no lugar certo pode servir. Mas isto sou só eu O Geny competente continua a ser o elo mais fraco da equipa. O percurso natural dele no sporting será desaparecer. Há que ser inteligente e fazer algo enquanto um elemento com estas características tem valor para o mercado. Se fosse com um Nuno Santos, que é indiferente para o mercado, o sporting que ficasse quieto até ele ser naturalmente encostado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de saidex, há 2 minutos: Sinceramente não percebo este ataque constante ao Geny, o man é extremo direito de origem e está a fazer os primeiros jogos na esquerda. Um jogador que fez a época que fez o ano passado em que foi fulcral em diversos jogos e que até foi responsável pela mudança na nossa forma de jogar e aqui é tratado como refugo. Quem me dera que todos os jogadores tivessem metade da qualidade na recepção e no jogo apoiado que o Geny tem, por exemplo. Além de que a maior parte do passe pertence ao Amora, tendo isso em conta, vendê lo seria criminoso. Eu até acho que precisamos de alguém melhor que ele mas concordo. Deixar o sair não faz sentido. Só no final da época. Tira o Gyo e mete o Ribeiro krl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Agosto 2024 o Gyökeres parece o Sebastian Ribas hoje Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2024 O Quaresma hoje deve ter sido o jogador que mais recuperações fez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2024 Citação de saidex, há 3 minutos: Sinceramente não percebo este ataque constante ao Geny, o man é extremo direito de origem e está a fazer os primeiros jogos na esquerda. Um jogador que fez a época que fez o ano passado em que foi fulcral em diversos jogos e que até foi responsável pela mudança na nossa forma de jogar e aqui é tratado como refugo. Quem me dera que todos os jogadores tivessem metade da qualidade na recepção e no jogo apoiado que o Geny tem, por exemplo. Além de que a maior parte do passe pertence ao Amora, tendo isso em conta, vendê lo seria criminoso. É o mesmo que acontece com o Bragança: meninos bonitos ¯\_(ツ)_/¯ 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Geny competente continua a ser o elo mais fraco da equipa. O percurso natural dele no sporting será desaparecer. Há que ser inteligente e fazer algo enquanto um elemento com estas características tem valor para o mercado. Se fosse com um Nuno Santos, que é indiferente para o mercado, o sporting que ficasse quieto até ele ser naturalmente encostado. E pelo valor que o vendes, vais buscar algum jogador de jeito? Para ir estourar milhões no Koba, no Arthur Gomes e no diabo a 4, mais vale ficar com o certinho à direita e que é rápido. Já mostrou nível para ficar e espere que fique. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 O Edwards até esta jogada estava completamente fora dela Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 No Estoril já estava assim, mas o Mateus anda mesmo viciado no crossfit. Todo grosso. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2024 O Edwards nao queria jogar hoje, não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 O Quenda é um predestinado e não me admiraria que fosse ser cobiçado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Agosto 2024 O Edwards já está todo roto Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Momento empregado de mesa do comentador do Sporttv: "Edwards passa... passa ali à frente" lol 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Edwards nao queria jogar hoje, não me lixem. Só hoje? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: e o tal Koba? Não conta. Honestamente não entendo. Devia ter oportunidade até Janeiro até porque só temos 4 jogadores para o centro. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e o tal Koba? à procura de clube para sair emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e o tal Koba? Tá na baliza, contratamos este ano Citação de SAS_Robben, Agora: Não conta. Honestamente não entendo. Devia ter oportunidade até Janeiro até porque só temos 4 jogadores para o centro. Quem são esses 4 e porque é que não incluis o Essugo? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 O Edwards tira-me do sério. Já não tenho paciência nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: O Edwards já está todo roto Está calor ainda, cansa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2024 Também foram meter o médio do City na baliza, fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: No Estoril já estava assim, mas o Mateus anda mesmo viciado no crossfit. Todo grosso. Nota se bem a pujança que tem, está fortíssimo. Vai ser muito útil este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: Tá na baliza, contratamos este ano Quem são esses 4 e porque é que não incluis o Essugo? Porque o Essugo precisa de jogar com regularidade para evoluir e para isso aqui não dá. Preferia o emprestar Compartilhar este post Link para o post