Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-1 Rio Ave FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Sejam espertos e vejam se não há alguém disposto a dar 10M pelo Geny. Daqui a 2 anos está a ser dispensado para qualquer lado.

Sinceramente não percebo este ataque constante ao Geny, o man é extremo direito de origem e está a fazer os primeiros jogos na esquerda. Um jogador que fez a época que fez o ano passado em que foi fulcral em diversos jogos e que até foi responsável pela mudança na nossa forma de jogar e aqui é tratado como refugo. Quem me dera que todos os jogadores tivessem metade da qualidade na recepção e no jogo apoiado que o Geny tem, por exemplo. Além de que a maior parte do passe pertence ao Amora, tendo isso em conta, vendê lo seria criminoso. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Para mim o melhor em campo

No clube*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Se no lugar certo é competente e no lugar errado é incompetente, se calhar não lhe faltam soluções a vários níveis. Se calhar só está no lugar errado, enquanto que no lugar certo pode servir. Mas isto sou só eu

O Geny competente continua a ser o elo mais fraco da equipa. O percurso natural dele no sporting será desaparecer. Há que ser inteligente e fazer algo enquanto um elemento com estas características tem valor para o mercado. Se fosse com um Nuno Santos, que é indiferente para o mercado, o sporting que ficasse quieto até ele ser naturalmente encostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

Sinceramente não percebo este ataque constante ao Geny, o man é extremo direito de origem e está a fazer os primeiros jogos na esquerda. Um jogador que fez a época que fez o ano passado em que foi fulcral em diversos jogos e que até foi responsável pela mudança na nossa forma de jogar e aqui é tratado como refugo. Quem me dera que todos os jogadores tivessem metade da qualidade na recepção e no jogo apoiado que o Geny tem, por exemplo. Além de que a maior parte do passe pertence ao Amora, tendo isso em conta, vendê lo seria criminoso. 

Eu até acho que precisamos de alguém melhor que ele mas concordo. 

Deixar o sair não faz sentido. Só no final da época.

Tira o Gyo e mete o Ribeiro krl

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma hoje deve ter sido o jogador que mais recuperações fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

É o mesmo que acontece com o Bragança: meninos bonitos

¯\_(ツ)_/¯

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Geny competente continua a ser o elo mais fraco da equipa. O percurso natural dele no sporting será desaparecer. Há que ser inteligente e fazer algo enquanto um elemento com estas características tem valor para o mercado. Se fosse com um Nuno Santos, que é indiferente para o mercado, o sporting que ficasse quieto até ele ser naturalmente encostado.

E pelo valor que o vendes, vais buscar algum jogador de jeito? Para ir estourar milhões no Koba, no Arthur Gomes e no diabo a 4, mais vale ficar com o certinho à direita e que é rápido. Já mostrou nível para ficar e espere que fique. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards até esta jogada estava completamente fora dela

Compartilhar este post

Link para o post

No Estoril já estava assim, mas o Mateus anda mesmo viciado no crossfit. Todo grosso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Momento empregado de mesa do comentador do Sporttv: "Edwards passa... passa ali à frente" lol

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Edwards nao queria jogar hoje, não me lixem.

Só hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e o tal Koba?

Não conta.

Honestamente não entendo. Devia ter oportunidade até Janeiro até porque só temos 4 jogadores para o centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e o tal Koba?

à procura de clube para sair emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e o tal Koba?

Tá na baliza, contratamos este ano

Citação de SAS_Robben, Agora:

Não conta.

Honestamente não entendo. Devia ter oportunidade até Janeiro até porque só temos 4 jogadores para o centro.

Quem são esses 4 e porque é que não incluis o Essugo?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards tira-me do sério.

Já não tenho paciência nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos:

O Edwards já está todo roto

Está calor ainda, cansa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

No Estoril já estava assim, mas o Mateus anda mesmo viciado no crossfit. Todo grosso.

Nota se bem a pujança que tem, está fortíssimo. Vai ser muito útil este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Tá na baliza, contratamos este ano

Quem são esses 4 e porque é que não incluis o Essugo?

Porque o Essugo precisa de jogar com regularidade para evoluir e para isso aqui não dá.

Preferia o emprestar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...