Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Gil Vicente FC 0-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Agora:

A mim faz-me lembrar um vaqueiro

Estamos a falar da mesma pessoa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O AVB já fazia algo do género no nosso que aquilo coitado, parou em 2006.

Se for para o que fizeram à Luz, tornando aquilo um pré do Lux, está muito bem assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O AVB já fazia algo do género no nosso que aquilo coitado, parou em 2006.

E agora já vemos uns fuminhos e um bocado de fogo na entrada das equipas. Mas sim, é mais um pormenor onde o clube tem de se modernizar necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

Mas alguém acredita que o homem sai mesmo perdendo contra o Benfica?

É para ficar. Lidem caros amigos.

depende de quantos levamos na próxima jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Sai porque vamos levar um banho de bola. Um Benfica medíocre dá um baile a este bando de jogadores desmotivados e desinspirados e ao treinador da colectividade. Isto já é tipo Botafogo do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

plot twist os jornalistas da SportTV não sabem dizer uma frase em inglês mas safam-se bem no francês

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Claro que sai porque vamos comer a sério do benfica.

Citação de depina, há 1 minuto:

depende de quantos levamos na próxima jornada. 

Citação de Hidden, Agora:

Sai porque vamos levar um banho de bola. Um Benfica medíocre dá um baile a este bando de jogadores desmotivados e desinspirados e ao treinador da colectividade. Isto já é tipo Botafogo do ano passado. 

Nem sendo goleados ele sai. A sair já o tinham despachado.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Cena fixe este "espetáculo de luzes" em Barcelos. Nada comum nos clubes pequenos. O estádio do Gil é dos mais porreiros do campeonato, btw. 

É de longe o melhor da sua realidade. Terraplana os restantes, como parece estar na moda dizer por aqui. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eia bem, os sportinguistas já estão com um galo do crl e ainda metem a tocar "a todos um bom Natal". 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi mesmo pobre pa crl, estou curioso para ver as desculpas daquele nabo do adjunto na flash interview. O Gil também me pareceu bem fraquinho também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mgane ou Mgabe ou lá o que é parecia o Ricardo Rocha a marcar o Ronaldinho Gaúcho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Se este gajo continua, então todo o trabalho de mudança de paradigma e mentalidade do clube é para deitar ao lixo. Foram 4 anos de tentarmos trazer alguma exigência, mas sim vamos aceitar de ânimo leve que se volte ao Sporting de antigamente? Isto é inaceitável e temos de ver que se cometem erros. Ele não pode continuar. É só um arrastar de um problema que pode tornar-se uma verdadeira bomba. Dia 1 está aí e o mercado de inverno pode ser a machadada final nesse trabalho de 4 anos. Mas olha é lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jornalista da Sport TV sempre que é para entrevistar em inglês borra se todo e agora faz uma entrevista em francês sem espinhas lol

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Se for para o que fizeram à Luz, tornando aquilo um pré do Lux, está muito bem assim. 

Claro que não, isso é azeiteirice. São só parvos. 
A Juventus, Milan e Sevilla fazem isso bem, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Claro que sai porque vamos comer a sério do benfica.

Eu sei que o Sporting está como está, mas, para além de jogarem em casa, tens visto como anda o Benfica?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

plot twist os jornalistas da SportTV não sabem dizer uma frase em inglês mas safam-se bem no francês

Foi o que aprenderam na escola, talvez.

Não sei a idade do senhor mas antes era a língua ensinada aos putos em vez do inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pontinho extremamente importante para a luta no acesso às competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Hoje foi mesmo pobre pa crl, estou curioso para ver as desculpas daquele nabo do adjunto na flash interview. O Gil também me pareceu bem fraquinho também.

Nunca pensei que o Paco Jemez do Tugão abdicasse da sua identidade e daquelas saídas kamikaze pelo GR. Surpreendido pela positiva com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

E agora já vemos uns fuminhos e um bocado de fogo na entrada das equipas. Mas sim, é mais um pormenor onde o clube tem de se modernizar necessariamente.

O estádio precisa ser remodelado, ter mais gosto naquilo, ser mais apelativo. Em muitas coisas mesmo. Está parado no tempo. O Mundial vai ajudar nisso mas esperar mais cinco anos para ver algo…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Eu sei que o Sporting está como está, mas, para além de jogarem em casa, tens visto como anda o Benfica?

Mas tens visto contra quem o sporting tem jogado? O boavista marcou 2 em alvalade. Basta o Di Maria entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

É de longe o melhor da sua realidade. Terraplana os restantes, como parece estar na moda dizer por aqui. 

O do Marítimo também é porreiro, a dimensão e ficou aconchegado com a remodelação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas tens visto contra quem o sporting tem jogado? O boavista marcou 2 em alvalade. Basta o Di Maria entrar em campo.

Tenho visto as duas equipas sim. E por isso mesmo tenho noção para não dizer que o Sporting "vai comer bem" do Benfica. É que ainda por cima é em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Tenho visto as duas equipas sim. E por isso mesmo tenho noção para não dizer que o Sporting "vai comer bem" do Benfica. É que ainda por cima é em Alvalade

Também tinhas mais noção do que os sportinguistas quando achavas que o Sporting com o João Pereira continuava a ser o favorito ao título, por isso... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...