a.lopes Publicado 1 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Boa tarde. Gostaria de vos informar que arranjei uma camisola alternativa 97/98 do FCP, a alternativa laranja e azul, original. Cumprimentos. Que giro, já tens camisola para a reeleição em 2028 Mas resolve a m*rda do treinador e plantel Obrigado Citação de fns, há 2 horas: A cada ano que passa ojogo tem cada vez menos a dizer dos nossos novos treinadores 😭 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Boa tarde. Gostaria de vos informar que arranjei uma camisola alternativa 97/98 do FCP, a alternativa laranja e azul, original. Cumprimentos. https://vintagefootball.shop/1997-98-fc-porto-home-kit/ ? Giro pela nostalgia mas não usava... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: https://vintagefootball.shop/1997-98-fc-porto-home-kit/ ? Giro pela nostalgia mas não usava... Essa mm Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: O Fábio já foi anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2025 Foi uma passagem má pelo clube. Foi um flop. Acho que a cueca ao messi, meter a bola no crl sem necessidade e ir abraçar o messi aos 90 a perder o jogo resume a passagem do Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2025 Eu não culpo o Fábio honestamente, a segunda volta foi um desastre para toda a gente, eu gostei do que vi na primeira volta dele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2025 Citação de fns, há 25 minutos: Boa viagem. Obrigado ao Marcano pelo profissionalismo apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 12 minutos: Boa viagem. Obrigado ao Marcano pelo profissionalismo apesar de tudo. O Fábio Vieira não foi profissional? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Julho 2025 Curioso para saber o que se segue na carreira do Fábio. Em Londres não tem hipótese, e na Premier não vejo ninguém a apostar nele. Só se for o carrossel do Wolves. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2025 Citação de Banks29, há 32 minutos: Eu não culpo o Fábio honestamente, a segunda volta foi um desastre para toda a gente, eu gostei do que vi na primeira volta dele. Ele não encaixava bem no 11 do Anselmi em lado nenhum também, só se fosse no lugar do Mora, mas não fazia sentido sentar o miudo que estava a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2025 Oficial o Anselmi. "iniciamos negociações para o fim do contrato". Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2025 O Fábio fez para aí um mês e meio bom lá para fevereiro ou março. O resto foi uma m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Julho 2025 Teremos luz no fundo do Faroli ainda hoje? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Citação de Samuel, Agora: Teremos luz no fundo do Faroli ainda hoje? Trigo limpo Farioli a paro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2025 Citação de Samuel, há 1 minuto: Teremos luz no fundo do Faroli ainda hoje? Ainda falta anunciar o Marcano supostamente hoje. Acredito que o Farioli seja amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Já vi hoje N vezes várias páginas diferentes falar e por isso vou partilhar. Mas nada nas minhas "fontes", naquelas em que confio mais de assuntos internos. Diz-se que o Farioli pediu para ter um adjunto que conheça a realidade do clube/da liga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2025 Esperávamos mais do Fábio Vieira. Ficou aquém das expectativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Julho 2025 !RemindMe in 6 months Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2025 Citação de fns, Agora: Já vi hoje N vezes várias páginas diferentes falar e por isso vou partilhar. Mas nada nas minhas "fontes", naquelas em que confio mais de assuntos internos. Diz-se que o Farioli pediu para ter um adjunto que conheça a realidade do clube/da liga. Faria muito sentido. O ricardo Carvalho não estaria interessado? Ou o Lucho? O Bruno Alves acho que não tem curso nenhum de treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Citação de Phil, Agora: Faria muito sentido. O ricardo Carvalho não estaria interessado? Ou o Lucho? O Bruno Alves acho que não tem curso nenhum de treinador. O Ricardo Carvalho não está na selecção? O Lucho é o nome mais facilmente lançado por já ter experiência de treinador. O Bruno Alves estava como diretor desportivo (acho) do AEK mas saiu agora. E tens o Ricardo Costa que está no curso de formação de treinador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2025 O Ricardo Costa assinou pelo Feirense. Estava a treinar na Geórgia. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: E tens o Ricardo Costa que está no curso de formação de treinador Vai ser o treinador do Feirense esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2025 (editado) Por acaso fico mesmo triste pelo Anselmi sair. Gostava da postura do gajo e cativou-me mesmo (aura jokes aside). Mas o futebol não correspondeu. Confio que se o AVB decidiu pela saída é porque não havia mais condições para fica, mesmo não sendo essa falta de condições exclusivamente culpa do Anselmi (até me arrisco a dizer que não é o maior culpado). Editado 1 Julho 2025 por toze2 4 Compartilhar este post Link para o post