Quan Chi Publicado 23 Julho 2025 Citação de Bernas, há 16 minutos: Neste momento o meio-campo é o que me preocupa menos, mais rápido quero uma revolução no centro da defesa. A grande incógnita para mim é como se vai apresentar o Alan Varela, mas também foi o AVB que lhe renovou o contrato e lhe deu imensos elogios. Muito isto. Para mim o meio-campo já deu um salto muito bom com o Gabri Veiga e o Froholdt, ainda para mais o Mora poderá fazer a posição também. Se houver mais dinheiro do que o esperado, preferia comprar 2 centrais titulares em vez de "super suplentes" noutras posições. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 28 minutos: O AVB jogava CM. E nota-se bem. Ver a partir de 12:30 Um dos viciados como nós 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 23 minutos: Não acredito que consigamos comprar essa malta toda sem vendermos pelo menos 1 de entre Diogo Costa, Mora e Samu. Cheira-me que o preferido para fazer sair é o Diogo Costa. Não me oponho, acredito que haja uma solução qualquer identificada caso as coisas se propiciem nesse sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 23 Julho 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Cheira-me que o preferido para fazer sair é o Diogo Costa. Não me oponho, acredito que haja uma solução qualquer identificada caso as coisas se propiciem nesse sentido. Também creio que deva sair um desses 3 e IMO a ter que escolher, com dor à mistura, seria o DC a ser priorizado. De certo também teríamos que investir forte num novo GR, Cláudio Ramos é muito bom sim, mas não sei se é suficiente para cobrir a exigência de uma época desportiva como a que vamos ter. De certo que haverá alguém debaixo de olho para a substituição, caso aconteça a venda do DC. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Cheira-me que o preferido para fazer sair é o Diogo Costa. Não me oponho, acredito que haja uma solução qualquer identificada caso as coisas se propiciem nesse sentido. Também me parece. E acho que só vamos ao lateral esquerdo e ao extremo (e ao guarda-redes) se/quando o conseguirmos vender. Acho que este plantel, após entrar o central, fica fechado até que exista (se existir) a próxima grande venda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2025 Eu cá acho que o facto de termos comprado o restante do passe do Samu quer dizer que o “preferido” para sair é mesmo ele. 5 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Julho 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Claro que treinados pelo Vítor Bruno, quanto a isso não há questão… Bom ver que ainda há quem mantenha a lucidez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 (editado) 🧹🧴 O FC Porto chegou a acordo com o Paris Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Otavio Ataíde pelo valor total de 20 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 17M acrescida de uma remuneração variável máxima de 3M. Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do montante da transação. Editado 23 Julho 2025 por fns 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Confirma-se, o AVB era menino para me vender um pente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Oficialização deve ser só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Julho 2025 Até agora, um bom mercado do Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Oficialização deve ser só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem: Spoiler Grujic capitão e camisola 2 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 29 minutos: 🧹🧴 O FC Porto chegou a acordo com o Paris Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Otavio Ataíde pelo valor total de 20 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 17M acrescida de uma remuneração variável máxima de 3M. Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do montante da transação. Gosto desta iniciativa do AVB de colocar os adeptos como Zubizarretas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 31 minutos: 🧹🧴 O FC Porto chegou a acordo com o Paris Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Otavio Ataíde pelo valor total de 20 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 17M acrescida de uma remuneração variável máxima de 3M. Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do montante da transação. Lindo crl! Aquece PP que és o próximo... a sair. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem: Mostrar conteúdo oculto Grujic capitão e camisola 2 😂 Eu juro que te mato Tio Careca. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Está com a mesma roupa de ontem. Porco. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Julho 2025 Grande mercado do FCP. Diria que este sim está a ser um mercado perfeito,a nível dos 3 grandes. Despacham entulho por valores astronómicos e contratam verdadeiros reforços. São a par do Sporting (dependendo de quem seja o substituto do Gyo) os mais fortes candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2025 Muita calma que ser os campeões do mercado não garante títulos E o plantel ainda tá desequilibrado mesmo depois disto tudo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2025 Gosto pouco de rótulos de campeões de mercado e de favoritos, faz-me lembrar maus anos dos nosso rivais. O mercado está e tem de ser bom, mas ainda há muita coisa para ser provada em campo. (anti-jinx e mentalidade jogo a jogo é o meu mood para este ano) 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem: Ocultar conteúdo Grujic capitão e camisola 2 😂 Estás a brincar mas eu estou com medo premonitório de uma capa dessas à lá "moldar a fera" para o Grujic ou para o Pepê, mas em versão "Farioli renasce a fénix". Sobretudo para o Pepê, que há algum tempo que não tem rumores sequer, e até foi titular no primeiro jogo da pré-época. Que se oficializem as saídas destes dois o mais depressa possível. O resto é peaners. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos: Grande mercado do FCP. Diria que este sim está a ser um mercado perfeito,a nível dos 3 grandes. Despacham entulho por valores astronómicos e contratam verdadeiros reforços. São a par do Sporting (dependendo de quem seja o substituto do Gyo) os mais fortes candidatos ao título. Non sense. Como é que um clube que está a mudar tudo é mais favorito do que um clube que manteve o treinador que lutou pelo campeonato e taça, que manteve uma boa parte dos jogadores e que trouxe Rios e está em vias de trazer o Félix? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Julho 2025 (editado) Edit: Note to self, garantir que se está a ler a última página antes de postar. Editado 23 Julho 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post