Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 16 minutos:

Neste momento o meio-campo é o que me preocupa menos, mais rápido quero uma revolução no centro da defesa. A grande incógnita para mim é como se vai apresentar o Alan Varela, mas também foi o AVB que lhe renovou o contrato e lhe deu imensos elogios. 

Muito isto. Para mim o meio-campo já deu um salto muito bom com o Gabri Veiga e o Froholdt, ainda para mais o Mora poderá fazer a posição também.

Se houver mais dinheiro do que o esperado, preferia comprar 2 centrais titulares em vez de "super suplentes" noutras posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

O AVB jogava CM. E nota-se bem.

Ver a partir de 12:30

Um dos viciados como nós

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 minutos:

Não acredito que consigamos comprar essa malta toda sem vendermos pelo menos 1 de entre Diogo Costa, Mora e Samu.

Cheira-me que o preferido para fazer sair é o Diogo Costa. Não me oponho, acredito que haja uma solução qualquer identificada caso as coisas se propiciem nesse sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Cheira-me que o preferido para fazer sair é o Diogo Costa. Não me oponho, acredito que haja uma solução qualquer identificada caso as coisas se propiciem nesse sentido.

Também creio que deva sair um desses 3 e IMO a ter que escolher, com dor à mistura, seria o DC a ser priorizado.
De certo também teríamos que investir forte num novo GR, Cláudio Ramos é muito bom sim, mas não sei se é suficiente para cobrir a exigência de uma época desportiva como a que vamos ter. De certo que haverá alguém debaixo de olho para a substituição, caso aconteça a venda do DC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Também me parece. E acho que só vamos ao lateral esquerdo e ao extremo (e ao guarda-redes) se/quando o conseguirmos vender.

Acho que este plantel, após entrar o central, fica fechado até que exista (se existir) a próxima grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o facto de termos comprado o restante do passe do Samu quer dizer que o “preferido” para sair é mesmo ele.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Claro que treinados pelo Vítor Bruno, quanto a isso não há questão…

Bom ver que ainda há quem mantenha a lucidez.

Compartilhar este post

Link para o post

🧹🧴

Imagem

O FC Porto chegou a acordo com o Paris Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Otavio Ataíde pelo valor total de 20 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 17M acrescida de uma remuneração variável máxima de 3M.

Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do montante da transação.

Editado por fns
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialização deve ser só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Oficialização deve ser só amanhã.

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem:

Spoiler

Grujic capitão e camisola 2 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

🧹🧴

Imagem

O FC Porto chegou a acordo com o Paris Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Otavio Ataíde pelo valor total de 20 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 17M acrescida de uma remuneração variável máxima de 3M.

Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do montante da transação.

Gosto desta iniciativa do AVB de colocar os adeptos como Zubizarretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

🧹🧴

Imagem

Lindo crl! Aquece PP que és o próximo... a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Agora que o Viking ficou com a camisola 8 do Grujic, vocês não estão preparados para o que aí vem:

Mostrar conteúdo oculto

Eu juro que te mato Tio Careca.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com a mesma roupa de ontem. Porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mercado do FCP. Diria que este sim está a ser um mercado perfeito,a nível dos 3 grandes.

Despacham entulho por valores astronómicos e contratam verdadeiros reforços. São a par do Sporting (dependendo de quem seja o substituto do Gyo) os mais fortes candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma que ser os campeões do mercado não garante títulos

E o plantel ainda tá desequilibrado mesmo depois disto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto pouco de rótulos de campeões de mercado e de favoritos, faz-me lembrar maus anos dos nosso rivais. O mercado está e tem de ser bom, mas ainda há muita coisa para ser provada em campo.

(anti-jinx e mentalidade jogo a jogo é o meu mood para este ano)

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Ocultar conteúdo

Estás a brincar mas eu estou com medo premonitório de uma capa dessas à lá "moldar a fera" para o Grujic ou para o Pepê, mas em versão "Farioli renasce a fénix".

Sobretudo para o Pepê, que há algum tempo que não tem rumores sequer, e até foi titular no primeiro jogo da pré-época.

Que se oficializem as saídas destes dois o mais depressa possível. O resto é peaners.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos:

Grande mercado do FCP. Diria que este sim está a ser um mercado perfeito,a nível dos 3 grandes.

Despacham entulho por valores astronómicos e contratam verdadeiros reforços. São a par do Sporting (dependendo de quem seja o substituto do Gyo) os mais fortes candidatos ao título.

Non sense.

Como é que um clube que está a mudar tudo é mais favorito do que um clube que manteve o treinador que lutou pelo campeonato e taça, que manteve uma boa parte dos jogadores e que trouxe Rios e está em vias de trazer o Félix?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Note to self, garantir que se está a ler a última página antes de postar.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...