Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Martim Fernandes renovou até 2030.

Lateral direito renovou até 2030
Martim Fernandes prolonga ligação com o FC Porto

O FC Porto oficializou, nesta segunda-feira, a renovação contratual de Martim Fernandes. O jogador prolonga assim o vínculo com os dragões até 2030, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões.
O lateral direito de 19 anos representa os azuis e brancos há 11 anos, tendo feito a estreia na equipa principal em 2023/24. Até ao momento, alinhou em 44 partidas, onde fez sete assistências. Nesse período, conquistou ainda dois títulos pela equipa portista.
«Quero agradecer e dizer que renovar com o meu clube do coração, o clube que apoio desde que nasci, é um orgulho enorme por saber que confiam em mim para representar o FC Porto. Estou muito feliz», revelou o jogador aos meios oficiais do emblema nortenho.
«Estou feliz porque confiam em mim nesta fase positiva que o FC Porto está a viver. Estamos todos a seguir o mesmo caminho com o mesmo espírito, sente-se isso dentro e fora do campo. Todos queremos fazer o melhor pelo clube e dar alegrias aos adeptos», afirmou.
Já André Villas-Boas mostrou-se bastante satisfeito com a renovação: «É a continuação da confiança no atleta, nas suas qualidades e naquilo que ele tem demonstrado pelo FC Porto. É um atleta de grande potencial e de projeção e fazemos questão de lhe transmitir essa confiança, porque acreditamos no seu futuro e no seu futuro vinculado ao FC Porto.»
Nesta temporada, Martim soma apenas uma partida realizada, estando entregue ao departamento médico.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/martim-fernandes-prolonga-ligacao-com-o-fc-porto/898379
Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões.

Salamaleico habib 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para Alvalade baixam de preço e será igual quando o Sporting visitar o Dragão

Ingressos para os adeptos do FC Porto a 25 euros, num acordo de reciprocidade com os leões. Dragões divulgam condições de acesso para a venda, que arranca esta terça-feira

O FC Porto anunciou as condições de acesso aos bilhetes para Alvalade, no clássico de sábado à noite. Os ingressos têm o preço unitário de 25 euros e serão colocados à venda esta terça-feira, às 10h00, com os seguintes critérios, divulgados pelo FC Porto:

"Cada associado com a quota de julho regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- a partir das 10h00 a venda é exclusiva aos sócios presentes nos três jogos do FC Porto em 2025/26 (Vitória SC, Gil Vicente e Casa Pia);

- a partir das 12h00 a venda é alargada aos sócios presentes em dois jogos;

- a partir das 15h00 a venda é alargada aos sócios presentes num jogo;

- a partir das 17h00 a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério."

O preço de 25 euros, apurou O JOGO, nasce de um acordo de reciprocidade com o Sporting, que assim terá o mesmo preço quando visitar o Dragão, na segunda volta. Há já algum tempo que os preços destes ingressos estava no máximo permitido por lei, 31 euros, mas os clubes tomaram esta decisão, na defesa dos sócios e adeptos que acompanham as respetivas equipas para todo o lado.

Recorde-se que, já esta época, os dragões tentaram, sem sucesso, negociar com o Gil Vicente preços mais acessíveis para os adeptos portistas, inclusive a compra integral de uma bancada com pagamento adiantado. 

No entanto, os portistas tiveram mesmo de pagar os 31 euros pelos 5% que estão salvaguardados para os visitantes. Ainda houve outro setor disponibilizado, mas a 35 euros.

https://www.ojogo.pt/1262123476/bilhetes-para-alvalade-baixam-de-preco-e-sera-igual-quando-o-sporting-visitar-o-dragao/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Fds tantas camisolas no mundo e vai comprar uma com o número que pertencia ao João Mário

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

Fds tantas camisolas no mundo e vai comprar uma com o número que pertencia ao João Mário

Amor ao seu ídolo de posição 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Mora e ao estar com "cara de cu" e "vedeta" como eu li há algumas páginas atrás. Não se esqueçam que é um miúdo de 18. Quantos de nós não ficamos com cara de cu, aziados, com aquela idade ou até mais velhos, quando a vida de repente dá uma volta e não corre como esperávamos, e depois com mais experiência aprendemos melhor a lidar com as nossas emoções? Não podemos ter os benefícios de lançar jovens sem termos ao mesmo tempo de lidar com o que não é positivo, como a imaturidade.

Também não sabemos o quanto a postura de ontem foi a de "jogador insatisfeito com ser suplente" ou de "jogador que tem de tomar a decisão mais importante da vida dele na próxima semana, aos 18 anos": se quer ser ídolo perto de casa ou milionário longe, no meio do deserto.

Não discordo da ideia de que provavelmente é melhor para o clube que ele saia, livramo-nos duma novela e podemos aproveitar o encaixe financeiro para completar/equilibrar o plantel. Apenas acho que estão a ser muito duros com ele. Não que ele vá ler o CMPT lol mas percebem o que quero dizer

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 26 minutos:

Em relação ao Mora e ao estar com "cara de cu" e "vedeta" como eu li há algumas páginas atrás. Não se esqueçam que é um miúdo de 18. Quantos de nós não ficamos com cara de cu, aziados, com aquela idade ou até mais velhos, quando a vida de repente dá uma volta e não corre como esperávamos, e depois com mais experiência aprendemos melhor a lidar com as nossas emoções? Não podemos ter os benefícios de lançar jovens sem termos ao mesmo tempo de lidar com o que não é positivo, como a imaturidade.

Também não sabemos o quanto a postura de ontem foi a de "jogador insatisfeito com ser suplente" ou de "jogador que tem de tomar a decisão mais importante da vida dele na próxima semana, aos 18 anos": se quer ser ídolo perto de casa ou milionário longe, no meio do deserto.

Não discordo da ideia de que provavelmente é melhor para o clube que ele saia, livramo-nos duma novela e podemos aproveitar o encaixe financeiro para completar/equilibrar o plantel. Apenas acho que estão a ser muito duros com ele. Não que ele vá ler o CMPT lol mas percebem o que quero dizer

Por acaso todo o comportamento do Mora ontem soou mais a emocionado do que chateado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

Por acaso todo o comportamento do Mora ontem soou mais a emocionado do que chateado.

Não achei nada, claramente já só tem na cabeça os milhões do Qatar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se, sendo sócio, posso comprar outro bilhete para uma pessoa que não seja sócia para a deslocação a Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras núpcias, a situação do Otávio no Nassr não vos suscita algumas questões?

Está para lá encostado, é outro a ter de arranjar colocação assim meio à pressão. Era um ótimo suplente para o Gabri Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

A resposta a essa pergunta é sempre Sérgio Conceição, mas neste caso aceito os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Está aí um belo revisionismo, está. 

Ai está, está. 

O Romário, no ano em que o Vitinha jogava na equipa B (e acabou na equipa A nessa época), fez a quantidade assombrosa de 7 jogos como titular na equipa A do Porto sendo que dois foram nas taças. No ano a seguir a esse fez 3. Um titularíssimo, portanto. 

Mas é a malhar no Conceição portanto dá likes.

O burro é o treinador com 12 títulos na carreira. 

O inteligente é o treinador com 0. Ou melhor teve um: conseguir não conquistar nenhum com as melhores fornadas que este país teve.

Cada um é para o que nasce. É o que temos. 

Editado por HappyKing
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 33 minutos:

Nunca esquecer que Vitinha e F. Vieira saíram ambos por pouco mais de 76M e descontando comissões fica bem abaixo dos 70M falados pelo Mora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

O burro é o treinador com 12 títulos na carreira. 

Tens razão, não é burro. É encantador de burros.

Tanto que ainda os tem que defendem a vergonha que foi para aquele que era o melhor clube em Portugal e que contribuiu activamente para o declínio do clube, tanto desportiva como financeiramente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 43 minutos:

Tens razão, não é burro. É encantador de burros.

Tanto que ainda os tem que defendem a vergonha que foi para aquele que era o melhor clube em Portugal e que contribuiu activamente para o declínio do clube, tanto desportiva como financeiramente.

Ainda pensei que estavas a falar do André Ventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos:

Ainda pensei que estavas a falar do André Ventura.

São parecidos, ambos gostam de ditaduras, usam populismos para guiar outros, etc.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sério??? Ainda andam nisso??? Vamos no terceiro treinador pós-Conceição, se o Sérgio ainda não está morto e enterrado para vocês, não é ele, nem o Rui Jorge que são burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 31 minutos:

São parecidos, ambos gostam de ditaduras, usam populismos para guiar outros, etc.

True. Mas falava mesmo do "encantador de burros".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...