Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Mas não é normal 2 jogos para um vermelho direto? Não foi agressão nem nada, mas foi uma entrada muito feia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Mas não é normal 2 jogos para um vermelho direto? Não foi agressão nem nada, mas foi uma entrada muito feia.

Se for agressão, 2 jogos.

Se for jogo violento, 1 jogo.

O CA considerou agressão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 14 minutos:

O critério tem sido como o @fns disse e como aliás está na notícia desses dois castigos do ano passado. Até acho adequado castigos maiores nestes casos, mas ou bem que se define um critério ou então perde-se toda a credibilidade. Os 90 euros do outro castigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Fofana e Froholdt hoje ?

Espero que não. Rosário, Froholdt e Mora seria o meu meio-campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Logo, vamos perder, 1 ponto todos cagados para o resto campeonato e a rasgar forte e feio o Farioli e o Samu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 40 minutos:

Logo, vamos perder, 1 ponto todos cagados para o resto campeonato e a rasgar forte e feio o Farioli e o Samu.

Eu sei que é segunda feira, mas um bocado de ânimo não faz mal a ninguém. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Fofana e Froholdt hoje ?

froho varela e gabri

com o martim na esquerda e os polacos no centro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei isso aí porque vi o rumor a circular pelo X, também não gostaria nada desse meio campo cagão

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava muito mais aliviado se os polacos se juntassem no centro da defesa. Pelo menos hoje.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim hoje até faria todo o sentido começar à esquerda para tentar condicionar os movimentos interiores do Geny mas estou convencido que a opção recairá no Kiwior para LE.

Por falar em Geny, o último jogo do Sporting para a Taça, contra o Aves, demonstrou bem onde é que eles estão anos luz à nossa frente. Chegam à vantagem num bom lance individual do Luís Guilherme e evitam os penáltis em mais um lance de pura inspiração individual do Catamo. A verdade é que os sportinguistas fartam-se de malhar nele mas ainda assim consegue ser mais decisivo e impactante no jogo do que todos os nossos extremos juntos. O William é o único capaz de sacar um coelho da cartola, ainda que muito esporadicamente (Alvalade talvez seja mesmo o melhor exemplo disso), mas hoje nem estará disponível para ajudar.

Temo que o jogo possa ficar decidido nesses pormenores, naquilo que é a tomada de decisão no último terço, mas até por isso temos de entrar com a faca nos dentes e meter uma intensidade brutal no jogo, que é o aspeto onde podemos tirar vantagem. Se especularmos muito deixaremos o Sporting mais confortável e a probabilidade deles fazerem uma exibição personalizada com momentos de grande domínio aumentará imenso.

Nada decidirá mas pode muito bem ser o jogo chave deste campeonato. Temos a oportunidade de mostrar que aquilo que aconteceu diante do Casa Pia foi apenas um acidente de percurso e afastar os fantasmas que começam logo a pairar, ao mesmo tempo que podemos dar uma demonstração que somos realmente os mais fortes e consistentes a nível interno.

Quanto às escolhas, acho que o Rosário pode assumir um papel importantíssimo na ocupação daquele espaço entre linhas, limitando a influência do Trincão (não deposito a mesma confiança no Varela), não me espantaria que o Mora fosse a surpresa no 11 e estou curioso para ver como o Samu lidará com a marcação de um gajo igualmente muito físico como o Diomande. Vai ser muito solicitado e espero que não seja completamente engolido pela marcação do costa marfinense.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num onze igual ao que jogou contra o Benfica para a taça, mas não ficaria surpreendido se o Moffi e o Fofana fossem já titulares. Com o Moffi a jogar como extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 14 minutos:

Aposto num onze igual ao que jogou contra o Benfica para a taça, mas não ficaria surpreendido se o Moffi e o Fofana fossem já titulares. Com o Moffi a jogar como extremo direito.

O Moffi não porque está sem jogar há muito. O Fofana é que pode entrar rápido na equipa. O Farioli gosta muito do Fofana.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como o Farioli falou ainda lhes falta alguma forma física. Tenho dúvidas que joguem de inicio hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

froho varela e gabri

com o martim na esquerda e os polacos no centro

Já sabias seu insider.

Compartilhar este post

Link para o post

Só entendo a escolha do Varela pelo Rosário por limitação física. Não faz sentido nenhum o Rosario saltar do onze

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Já sabias seu insider.

Xibos na equipa 🫣

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da ideia do Farioli ter cedido à pressão para tirar o Thiago Silva.

Mas odeio a ideia do Pablo estar fora…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Não gosto da ideia do Farioli ter cedido à pressão para tirar o Thiago Silva.

Mas odeio a ideia do Pablo estar fora…

Não acredito que tenha cedido à pressão, acredito mais que é o que ele entende que é melhor para a equipa neste jogo.

Mas também preferia o Rosário em vez do Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me agrada. Mas que o Varela nos cale a todos.

Suplentes
14    Cláudio Ramos
3    Thiago Silva
74    Francisco Moura
13    Pablo Rosario
86    Rodrigo Mora
42    Seko Fofana
27    Deniz Gül
29    Terem Moffi
77    Oskar Pietuszewski

Até pode ser só "nomes", mas este banco é dos mais bem compostos em muitos anos.

Curioso para perceber quem vai saltar fora quando o William regressar, caso não surjam lesionados ou castigados entretanto.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...