fns Publicado Fevereiro 23 Citação de Quan Chi, há 7 horas: Para o Arouca, entre Kiwior, Martim, Thiago, e eventualmente Bednarek... algum vai estar em condições de jogar? Convém rodar alguma coisa, pelo menos no meio campo... Sabendo de antemão também que o Rosário vai ter de jogar na posição 6…complicado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 23 Gostava de ver mais do Fofana. Correspondeu sempre bem desde que entrou. E o Oskar, sendo algumas vezes errático, foi decisivo novamente. Para lá da assistência uma boa parte das nossas jogadas de perigo - o golo anulado, inclusive - começaram daquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 23 Citação de fns, há 42 minutos: Sabendo de antemão também que o Rosário vai ter de jogar na posição 6…complicado. Pois... Assumindo que o Thiago vai estar em condições, eu iria com ele + Prpić para o jogo com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 23 Citação de HappyKing, há 13 minutos: E o Oskar, sendo algumas vezes errático, foi decisivo novamente. Para lá da assistência uma boa parte das nossas jogadas de perigo - o golo anulado, inclusive - começaram daquele lado. nao acaba por ser um pouco problematico estar dependente de um miudo de 17 anos para criar perigo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 23 Citação de Jimpo, há 3 minutos: nao acaba por ser um pouco problematico estar dependente de um miudo de 17 anos para criar perigo? Não, porque o tema não está no Oskar per su. Mostra é que o perfil dos nossos extremos tem de ser este. Jogadores que não têm medo de ir para cima, de 1 para 1 e depois com boa definição no último passe. O Borja e o Pepê andaram muito longe disto em termos ofensivos. Depois há o aspeto defensivo. Onde são melhores que o Oskar e o William (ontem mesmo entrando a meio da segunda parte deixou muitas vezes algum espaço à direita). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 23 FC Porto defronta o Vizela esta segunda-feira em jogo-treino no Olival - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 23 Pegando naquilo que foi o jogo de ontem, acabo de ver que somos a equipa da Liga com mais remates aos ferros: 15. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 23 Citação de La Flame, há 10 minutos: Pegando naquilo que foi o jogo de ontem, acabo de ver que somos a equipa da Liga com mais remates aos ferros: 15. Um bom número deles deve ter sido contra o Estoril. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 23 FC Porto empata com Vizela em jogo-treino: os marcadores e os jogadores utilizados - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 23 O Tiago Andrade jogou a lateral direito? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 26 https://www.zerozero.pt/noticias/diogo-costa-fc-porto-nasceu-do-sofrimento-e-da-rivalidade-com-a-capital-/1063019 Link para entrevista completa (conteúdo pago): https://www.nytimes.com/athletic/7067583/2026/02/26/diogo-costa-interview-porto-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 26 Morreu a mãe do Borja. O funeral é amanhã à tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 26 Porra, de quê? Doente? Acidente? Fui ver imagens de quando ele chegou, aparecem os pais, e a mãe parecia aparentemente bem e com bom ar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 26 Citação de pedritsh, há 6 horas: Porra, de quê? Doente? Acidente? Fui ver imagens de quando ele chegou, aparecem os pais, e a mãe parecia aparentemente bem e com bom ar. Doença, sim. Passou o último mês à espera que chegasse o dia. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Fevereiro 26 (editado) Também pode explicar a queda abrupta de rendimento. Editado Fevereiro 26 por Faustino Asprilla 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 26 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Doença, sim. Passou o último mês à espera que chegasse o dia. Agora até me sinto mal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 26 Citação de fns, há 1 hora: Agora até me sinto mal. Por vezes vezes um gajo fala e não faz a mínima ideia do que diz. Muita força para o Borja e sinceramente vai ser um bocado difícil julgar o que vai fazer até ao final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 26 Ou é de uma força da natureza ou o rapaz nos próximos tempos está fora ela. Uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 27 o nosso lado do sorteio 😁 o braga com um jeitinho pode chegar as meias Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado Fevereiro 27 Teríamos de passar por Estugarda, Nottingham Forest e Aston Villa para possivelmente chegar a final. No outro lado teria sido possivelmente Ferencvaros, Betis e Lyon. Resta focar no campeonato e rodar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 27 Teoricamente era impossível ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de Sylvester, há 5 minutos: Teríamos de passar por Estugarda, Nottingham Forest e Aston Villa para possivelmente chegar a final. No outro lado teria sido possivelmente Ferencvaros, Betis e Lyon. Resta focar no campeonato e rodar aqui. Eu nem aparecia aos jogos. O Nottingham e o Villa já passaram ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 27 A hipótese de atacar a Liga Europa com a maior seriedade possível praticamente morreu em Rio Maior, para mim; com este sorteio diria que fica mesmo enterrada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 27 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: A hipótese de atacar a Liga Europa com a maior seriedade possível praticamente morreu em Rio Maior, para mim; com este sorteio diria que fica mesmo enterrada. Teste do algodão, Estugarda e Nottingham são o mais parecido com liga dos campeões que temos nestes últimos dois anos. Eu não acredito que eliminemos ambos. Compartilhar este post Link para o post