Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 7 horas:

Para o Arouca, entre Kiwior, Martim, Thiago, e eventualmente Bednarek... algum vai estar em condições de jogar? Convém rodar alguma coisa, pelo menos no meio campo...

Sabendo de antemão também que o Rosário vai ter de jogar na posição 6…complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver mais do Fofana. Correspondeu sempre bem desde que entrou. 

E o Oskar, sendo algumas vezes errático, foi decisivo novamente. Para lá da assistência uma boa parte das nossas jogadas de perigo - o golo anulado, inclusive - começaram daquele lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

Sabendo de antemão também que o Rosário vai ter de jogar na posição 6…complicado.

Pois... Assumindo que o Thiago vai estar em condições, eu iria com ele + Prpić para o jogo com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

E o Oskar, sendo algumas vezes errático, foi decisivo novamente. Para lá da assistência uma boa parte das nossas jogadas de perigo - o golo anulado, inclusive - começaram daquele lado. 

nao acaba por ser um pouco problematico estar dependente de um miudo de 17 anos para criar perigo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

nao acaba por ser um pouco problematico estar dependente de um miudo de 17 anos para criar perigo? 

Não, porque o tema não está no Oskar per su. Mostra é que o perfil dos nossos extremos tem de ser este. Jogadores que não têm medo de ir para cima, de 1 para 1 e depois com boa definição no último passe.

O Borja e o Pepê andaram muito longe disto em termos ofensivos. Depois há o aspeto defensivo. Onde são melhores que o Oskar e o William (ontem mesmo entrando a meio da segunda parte deixou muitas vezes algum espaço à direita).

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando naquilo que foi o jogo de ontem, acabo de ver que somos a equipa da Liga com mais remates aos ferros: 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Pegando naquilo que foi o jogo de ontem, acabo de ver que somos a equipa da Liga com mais remates aos ferros: 15.

Um bom número deles deve ter sido contra o Estoril.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, de quê? Doente? Acidente? Fui ver imagens de quando ele chegou, aparecem os pais, e a mãe parecia aparentemente bem e com bom ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

Porra, de quê? Doente? Acidente? Fui ver imagens de quando ele chegou, aparecem os pais, e a mãe parecia aparentemente bem e com bom ar.

Doença, sim. Passou o último mês à espera que chegasse o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Doença, sim. Passou o último mês à espera que chegasse o dia.

Agora até me sinto mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Agora até me sinto mal.

Por vezes vezes um gajo fala e não faz a mínima ideia do que diz. Muita força para o Borja e sinceramente vai ser um bocado difícil julgar o que vai fazer até ao final do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é de uma força da natureza ou o rapaz nos próximos tempos está fora ela. Uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Teríamos de passar por Estugarda, Nottingham Forest e Aston Villa para possivelmente chegar a final. No outro lado teria sido possivelmente Ferencvaros, Betis e Lyon. 

Resta focar no campeonato e rodar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sylvester, há 5 minutos:

Teríamos de passar por Estugarda, Nottingham Forest e Aston Villa para possivelmente chegar a final. No outro lado teria sido possivelmente Ferencvaros, Betis e Lyon. 

Resta focar no campeonato e rodar aqui.

Eu nem aparecia aos jogos. 

O Nottingham e o Villa já passaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

A hipótese de atacar a Liga Europa com a maior seriedade possível praticamente morreu em Rio Maior, para mim; com este sorteio diria que fica mesmo enterrada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

A hipótese de atacar a Liga Europa com a maior seriedade possível praticamente morreu em Rio Maior, para mim; com este sorteio diria que fica mesmo enterrada. 

Teste do algodão, Estugarda e Nottingham são o mais parecido com liga dos campeões que temos nestes últimos dois anos. Eu não acredito que eliminemos ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...