pedritsh Publicado Março 3 (editado) Depois tínhamos o William sempre com o mesmo move. Editado Março 3 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 3 (editado) Citação de pedritsh, há 16 minutos: Depois tínhamos o William sempre com o mesmo move. É que já mete nojo. Uma pessoa já sabe que vai meter para dentro. E o Pepê muito sinceramente acho que ele não tem é capacidade física para andar cima e baixo. E depois comete erros atrás de erros, é frustrante vê-lo a jogar porque sinceramente é daqueles jogadores que ficamos sempre com a ideia, que podia dar mais. Também me parece daqueles casos que sem confiança, produz zero. Editado Março 3 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 3 Citação de lucho^, há 54 minutos: Mais um jogo, mais um penalty. Afinal é fácil controlar o Porto. Mas foi mal marcado ou não estou a perceber? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Março 3 Citação de 1906, há 7 minutos: Mas foi mal marcado ou não estou a perceber? Estás a perceber bem. Estás agarrado à liga por um penalty fortuito aos 100 minutos e estás em vantagem na taça por um penalty fortuito quando nada o faria prever. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 3 Citação de lucho^, Agora: Estás a perceber bem. Estás agarrado à liga por um penalty fortuito aos 100 minutos e estás em vantagem na taça por um penalty fortuito quando nada o faria prever. Mas golos em penaltys fortuitos não estão a valer? Também posso falar do penalty fortuito com o Arouca que vos fez ganhar o jogo? Que raio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 4 Queria meter este poste mas bloquearam a thread antes de poder postar, acerca da nova rivalidade com o sporting Eu por acaso acho mal esta rivalidade. O nosso querido lider pinto da costa tinha uma estratégia de comunicação muito mais eficaz, fazia piadas, reduzia os rivais à sua insignificância. Agora estamos com as mesmas estratégias de comunicação dos clubes de lisboa, e estamos a perder Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Março 4 Ainda bem que bloquearam a thread, já estava a ler que o AVB já é pior que o PDC e que afinal o pinto tinha algumas qualidades. Lê-se com cada m*rda. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 4 Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: Ainda bem que bloquearam a thread, já estava a ler que o AVB já é pior que o PDC e que afinal o pinto tinha algumas qualidades. Lê-se com cada m*rda. Não... o Pinto não tinha qualidades nenhumas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 4 Varandas: "O medo do presidente do Porto é que jogam pouco. [...] Lideram o campeonato mas parece que nem sabem como lideram" Muito bom. Grande Varandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 4 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Varandas: "O medo do presidente do Porto é que jogam pouco. [...] Lideram o campeonato mas parece que nem sabem como lideram" Muito bom. Grande Varandas. A segunda mão vai ser gira, vai Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 4 Acho que sem bola estivemos bastante bem sensivelmente até ao remate ao poste do Varela. Com bola houve muito erro de definição no último terço, como tem sido habitual, e é aí que a falta de qualidade individual face aos rivais se faz notar um bocadinho. Temo que o Bednarek não possa ser titular na Luz, é esperar que o Thiago já esteja apto aí. Entrando com o melhor onze e com a qualidade que demonstramos sobretudo na primeira parte, acredito que possamos ganhar lá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 4 Citação de Jamarcus, há 6 horas: A segunda mão vai ser gira, vai É só daqui a mês e meio. Até lá muita coisa irá acontecer e já ninguém se vai lembrar disto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Março 4 O meu eu pessimista não consegue parar de gritar "Vamos perder a época nas próximas 3 semanas". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 4 Já se percebeu que não nos vão deixar. Depois de mais uma vergonha ontem, tem de ser mesmo contra tudo e contra todos. Vamos ter de enfrentar sempre 14 gajos em campo e de preferência marcar golos que nem possam ir ao var para haver chance de nos anular. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 Citação de Banks29, há 11 minutos: Já se percebeu que não nos vão deixar. Depois de mais uma vergonha ontem, tem de ser mesmo contra tudo e contra todos. Vamos ter de enfrentar sempre 14 gajos em campo e de preferência marcar golos que nem possam ir ao var para haver chance de nos anular. Ontem não foi roubo. Foi cobardia e medo do árbitro. Podemos queixar-nos de imensa coisa, mas podia perfeitamente ter sido tudo ao contrário. O árbitro estragou o jogo porque demonstrou uma incapacidade gritante de o segurar. E, do que vi, e dos resumos que vi, não me parece que fosse assim tão difícil fazê-lo. 9 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 4 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Ontem não foi roubo. Foi cobardia e medo do árbitro. Podemos queixar-nos de imensa coisa, mas podia perfeitamente ter sido tudo ao contrário. O árbitro estragou o jogo porque demonstrou uma incapacidade gritante de o segurar. E, do que vi, e dos resumos que vi, não me parece que fosse assim tão difícil fazê-lo. A partir do momento em que há uma agressão clara que nem vai ao var e passa impune, já não é cobardia. É roubo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 Citação de Banks29, há 1 minuto: A partir do momento em que há uma agressão clara que nem vai ao var e passa impune, já não é cobardia. É roubo. Eu estou a falar do árbitro. O árbitro é que perdeu o controlo do jogo. Mas sim, o VAR falhou. Pior que a agressão é o gesto do roubo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 4 Citação de HappyKing, há 7 horas: Varandas: "O medo do presidente do Porto é que jogam pouco. [...] Lideram o campeonato mas parece que nem sabem como lideram" Muito bom. Grande Varandas. Eu gostei da parte dos comunicados. O FC Porto "faz" (fez um, mas whatever, já foi um a mais do que devia ter feito), o Benfica "fez" (mas já se deixou disso aparentemente) e o Sporting nunca fez. Curiosamente, os três clubes têm intervenções públicas a comentar nomeações no último ano. Pormenores que escaparam ao senhor da "dimensão ética". Já agora, de zero a dez, qual a dimensão ética necessária para ter uma palavra para com o jogador que foi ao hospital por causa de uma pancada propositada de um jogador do seu clube e que levou com isqueiros em cima enquanto era assistido? Percebo que depois a narrativa ficava com buracos mas caramba, tanta dimensão ética e não dá para os mínimos? 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 4 O Bednarek sai lesionado depois de levar com o Diogo em cima. Sobre a parte dos isqueiros, venha o castigo que é para aquelas bestas aprenderem... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 Citação de PRFA47, Agora: O Bednarek sai lesionado depois de levar com o Diogo em cima. Não. De todo. O Suarez dá-lhe um encontrão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 4 Ontem não vi a 1a parte, ou grande parte dela. Depois tive a ver os lances do Suárez e tem de ser sancionado. Estava de cabeça perdida, não se justifica tal coisa. Não sei como funcionam as leis para situações pós-jogo mas ele não pode fazer o que fez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 4 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Não. De todo. O Suarez dá-lhe um encontrão. Uma joelhada*. ""Encontrão"" foi no primeiro lance. Mas eu acho que efetivamente o Diogo ao saltar toca com a perna/joelho na garganta do Bednarek. Fiquei com essa ideia, pelo menos. Mas a verdade é que ao mesmo tempo leva uma joelhada do Suarez pelo outro lado. Partiram o homem todo. Acho que não deve ser grave, ainda assim, e estará de volta para o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 4 Por favor metam aqui quando houver notícias do Bednarek. Acho que se fosse costelas partidas ou outra coisa mais séria ele não saía a andar e teria um ar bem mais aflito. Apesar de ter estado bastante tempo a ser assistido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 4 É fundamental que esteja apto para o próximo jogo, é o patrão da defesa. Nesse sentido, parece-me que foi mais por precaução que outra coisa a sua saída. De resto, entrando no mimimi da arbitragem, mesmo reconhecendo que já tinha perdido o controlo do jogo, é absurdo não dar o segundo amarelo ao Alberto depois daquela entrada. Sim, o primeiro amarelo é exagerado, mas aquela segunda entrada até foi "alaranjada". Não vamos analisar isto com retroatividade, corrigir um erro com outro erro. Foi uma falha gritante, assim como foi a impunidade que se teve para com o Suarez, que também já devia ter saído do jogo no mínimo a partir desse momento que faz o tal gesto aquando dessa mesma falta do Alberto. Compartilhar este post Link para o post