SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2025 Imaginem estar satisfeitos por ter um treinador ao nivel de um Rui Vitória Citação de migxstoper, há 8 horas: Então o Porto é de que nível, acima ou abaixo? É que a equipa hoje não marca mais porque foi incompetente no último passe e finalização. Eu não sou o maior fã do Rui Borges, mas jogou-se o suficiente para marcar mais golos. O que mais me preocupa esta época é mesmo isto. A diferença tão grande de percepções nos adeptos, algo que não acontecia há anos. É o Geny que é injustiçado, o Pote que está sozinho no lado esquerdo apesar do Mangas passar lá o jogo acampado, o Kocho ser um coxo, o Harder um prodígio incompreendido, etc. Não sentia este desfazamento de opiniões, umas mais extremadas que outras, há algum tempo. O nível subiu. A ideia não é voltarmos a ser o Sporting do Silas, do Paulo Sérgio, do Domingos. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Imaginem estar satisfeitos por ter um treinador ao nivel de um Rui Vitória O nível subiu. A ideia não é voltarmos a ser o Sporting do Silas, do Paulo Sérgio, do Domingos. Não sei que interpretação é que fizeste do que eu escrevi mas essas boquinhas não são para mim. Edit: Quanto muito validaste o que disse, esta crispação entre adeptos é absurda. Editado 31 Agosto 2025 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Não sei que interpretação é que fizeste do que eu escrevi mas essas boquinhas não são para mim. Edit: Quanto muito validaste o que disse, esta crispação entre adeptos é absurda. O foi para ti esta depois da quote. Mas sim, estou crispado com o facto de termos um incapaz a treinar a equipa e que cada vez que abre a boca demonstra que não percebe que não está a treinar o Carvavelinhos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2025 Estou pra ver como é que daqui a umas semanas vão dizer a um gajo titular que o Maxi já recuperou e passa a titular, que o Matheus já cumpriu a suspensão e é o suplente, que o Nuno já treina e será suplente/reserva e ele o actual titular será marcote Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Fechar as contratações que há para fechar e ver como damos a volta. Uma coisa é clara, tínhamos mais que obrigação de ter o plantel fechado, já era mais que sabido as lacunas e onde eram necessários reforços. O mercado de transferências tem de ser melhor trabalhado para evitar situações como estas, no entanto os anos vão passando e parece que nada muda. Editado 31 Agosto 2025 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2025 Acho que ninguém é particularmente fã do Borges, mas foi a primeira derrota dele na Liga e o principal defeito era jogar à cagão, o que não tem acontecido recentemente. O Quenda começar no banco tem todo o ar de ser uma escolha de cima, uma vez que já está vendido. Não acredito que faça diferença para o treinador, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Hidden, há 3 minutos: O Quenda começar no banco tem todo o ar de ser uma escolha de cima, uma vez que já está vendido. Não acredito que faça diferença para o treinador, mas posso estar enganado. Isso não faz sentido. Se assim for, ele ficou cá mais um ano para quê? 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Agosto 2025 Quenda e Vagiannidis têm de ser titulares, não tem nada que saber. Por outro lado, ter que tirar o Pote e a alternativa ser o Allison é surreal, não fez uma unica jogada de jeito. Por fim, ontem foi o exemplo da falta clarissima de mais um médio ( Tiago Silva..) e um extremo esquerdo destro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Prata, há 9 minutos: Quenda e Vagiannidis têm de ser titulares, não tem nada que saber. Por outro lado, ter que tirar o Pote e a alternativa ser o Allison é surreal, não fez uma unica jogada de jeito. Por fim, ontem foi o exemplo da falta clarissima de mais um médio ( Tiago Silva..) e um extremo esquerdo destro. Se calhar, se já tivessemos fechado o extremo esquerdo destro, que estamos atrás há mais de mês, tinhamos tido uma solução diferente ontem E prepara-te, só vira mais Fotis (100% garantido) e o Jota (palpite). Não vem mais ninguém Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2025 Eu honestamente não acho que tenhamos jogado propriamente mal. Foi um jogo dividido em que a meio da primeira parte perdemos um bocado o domínio. Na segunda parte entrámos bem, sofremos 1 golo por falha defensiva e pouco depois é um lance de génio de um adversário. Não estou a dizer que jogámos bem, mas também não fomos péssimos. Fizemos um jogo razoável em que se pedia mais das peças que fazem a coisa rolar, nomeadamente Pote e Trincão que estiveram desaparecidos. Está tudo a falar do lance em que o Zaidu passa pelo Vagiannidis. Leu mal o lance, mas é claramente muito melhor jogador que o Fresneda. Só que nota-se que não está entrosado e não conhece o movimento dos colegas. No próximo jogo tem que começar a titular. Relativamente ao Mangas, algumas más abordagens, mas também esteve sempre meio desapoiado naquele flanco, o Pote não o ajudou assim tanto. É curto em alguns aspectos, mas ofensivamente oferece maior preponderância que o Matheus Reis (que é bom a defender, mas passar o meio-campo é um aí jesus). O Maxi tem que ser titular, quando voltar, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 31 Agosto 2025 Para mim é inadmissível o posicionamento do Pote no primeiro golo do Porto, é incompreensível não acompanhar o ala até ao fim da jogada. Depois também é um erro de toda a linha defensiva, ninguém estava a cobrir ninguém. Também é inadmissível o Kocho dar o pé esquerdo ao William Gomes no lance do golo. Ofensivamente bastava ter mais calma que tinha-se ganho o jogo ontem. O Maxi Araújo fez muita falta, o Morita para dar critério e calma e o Quenda tem que ser titular. Tinha dito há uns posts atrás, jogava com o Quaresma a Ala direito, para mim é o melhor neste momento naquela posição. É preciso um upgrade ao Pote, tem jogos que desaparece e define mal. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, Agora: Para mim é inadmissível o posicionamento do Pote no primeiro golo do Porto, é incompreensível não acompanhar o ala até ao fim da jogada. O problema principal daquele lance não nasceu aí. Nasceu na desconcentração aparente do Geny que não estava a marcar ninguém e deixou o Zaidu receber com tempo para soltar no Varela atrás dos avançados. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O problema principal daquele lance não nasceu aí. Nasceu na desconcentração aparente do Geny que não estava a marcar ninguém e deixou o Zaidu receber com tempo para soltar no Varela atrás dos avançados. E o Kocho em vez de compensar os 2 gajos que já estavam fixados na bola e acompanhar o Alberto? Não, ficaram 3 gajos a olhar para a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Citação de bug, Agora: E o Kocho em vez de compensar os 2 gajos que já estavam fixados na bola e acompanhar o Alberto? Não, ficaram 3 gajos a olhar para a bola. Fiquei um bocado desiludido, estava à espera de melhor. Precisamos mesmo de um 8 ao estilo do Froholdt, mas pronto, a direção acha que só acrescentar o Fotis é suficiente para ganhar o campeonato... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 39 minutos: Estou pra ver como é que daqui a umas semanas vão dizer a um gajo titular que o Maxi já recuperou e passa a titular, que o Matheus já cumpriu a suspensão e é o suplente, que o Nuno já treina e será suplente/reserva e ele o actual titular será marcote o Matheus esteve no banco e 'tem de jogar sempre contra o Porto'. já nao entra nestas contas Citação de Hidden, há 28 minutos: Acho que ninguém é particularmente fã do Borges, mas foi a primeira derrota dele na Liga e o principal defeito era jogar à cagão, o que não tem acontecido recentemente. O Quenda começar no banco tem todo o ar de ser uma escolha de cima, uma vez que já está vendido. Não acredito que faça diferença para o treinador, mas posso estar enganado. sou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2025 O Alisson é o mais recente projeto da make-a-wish, só pode. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Citação de Simeone, há 8 minutos: O Alisson é o mais recente projeto da make-a-wish, só pode. Só realçou a clara necessidade de um extremo esquerdo destro E enquanto vais ao Leiria, outros vão ao Championship (liga top-6/7 da Europa), ao campeão Belga ... e podia continuar Percebo que se ande atrás do Yeremay, que também vem de uma segunda divisão, mas é preciso ir buscar qualidade aí, e não ao Leiria. Se o Alisson fosse realmente bom não estava no Leiria no ano passado. Aquilo foi um favor a agentes ... Editado 31 Agosto 2025 por JPB 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Agosto 2025 Acredito que, com a recuperação do Diomande, o Debast irá fazer dupla com o capitão. Eu adoro o Morita mas tem estado muito abaixo e a verdade é que não aguenta a intensidade do jogo durante os 90 minutos. Depois, à direita ou joga o Quenda ou o Trincão. Depende muito da ideia que o mister irá ter para o Ioannidis. Se irá jogar em conjunto com o Suarez ou não, por exemplo. O Vagiannidis ainda não mostrou muito mas parece-me ter muito mais à vontade com a bola e traz outra mobilidade àquela lateral. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2025 Quenda, Simoes no meio e Travassos na direita. era tudo tao facil Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Prata, há 1 hora: Quenda e Vagiannidis têm de ser titulares, não tem nada que saber. Por outro lado, ter que tirar o Pote e a alternativa ser o Allison é surreal, não fez uma unica jogada de jeito. Por fim, ontem foi o exemplo da falta clarissima de mais um médio ( Tiago Silva..) e um extremo esquerdo destro. Ontem faltou um bom médio, não outro do mesmo nível ou pior. Jogadores para compor o plantel já temos demais, agora faltam jogadores de qualidade para titular. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Para mim falta um médio com pujança física, ao estilo do Matheus Nunes. O Hjulmand equilibra a equipa atrás, falta alguém que empurre a equipa para a frente. Morita é um jogador de entrelinhas e tem vindo a decair, além de ser frágil fisicamente. O Kocho, para já não tenho gostado e às vezes abusa do passe longo. O Bragança, quando voltar, também não é esse jogador. Faz falta ali músculo, força, pulmão. Não estou a dizer um trator, tem que ser alguém que também saiba construir. Edit: Olha, um Mateus Fernandes... Editado 31 Agosto 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2025 Citação de bug, há 3 minutos: Para mim falta um médio com pujança física, ao estilo do Matheus Nunes. O Hjulmand equilibra a equipa atrás, falta alguém que empurre a equipa para a frente. Morita é um jogador de entrelinhas e tem vindo a decair, além de ser frágil fisicamente. O Kocho, para já não tenho gostado e às vezes abusa do passe longo. O Bragança, quando voltar, também não é esse jogador. Faz falta ali músculo, força, pulmão. Não estou a dizer um trator, tem que ser alguém que também saiba construir. É ver o que faz o Froholdt no Porto... Parece um pistão como disse no tópico do jogo. Sempre igual, o jogo todo, à frente, atrás, sempre a mesma intensidade alta, pressão forte, criar tonturas, a arrastar defesas e médios. O Morita faz parecido mas com mais inteligência e com 1/10 da intensidade. O Kocho não é esse tipo de jogador apesar de poder ser interessante numa questão de rotação de bola, é bom no passe longo e a equilibrar mas também acho que faz falta esse médio mais "vertical" à falta de melhor nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 31 minutos: É ver o que faz o Froholdt no Porto... Parece um pistão como disse no tópico do jogo. Sempre igual, o jogo todo, à frente, atrás, sempre a mesma intensidade alta, pressão forte, criar tonturas, a arrastar defesas e médios. O Morita faz parecido mas com mais inteligência e com 1/10 da intensidade. O Kocho não é esse tipo de jogador apesar de poder ser interessante numa questão de rotação de bola, é bom no passe longo e a equilibrar mas também acho que faz falta esse médio mais "vertical" à falta de melhor nome. Fiquei impressionado com ele ontem. Fez um jogo absurdo. Quando queres qualidade, pagas por ela ... e nós também já o fizemos anteriormente. Mas parece que este ano, não estamos com muita vontade. O Kocho nunca chegará sequer a metade do que o Froholdt já é ou será. Ainda bem que temos Hjulmand ... mas acho que é preciso um médio com outra rotação ali. Um "Matheus Nunes" ... por isso concordo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 11 horas: Então o Porto é de que nível, acima ou abaixo? É que a equipa hoje não marca mais porque foi incompetente no último passe e finalização. Eu não sou o maior fã do Rui Borges, mas jogou-se o suficiente para marcar mais golos. O que mais me preocupa esta época é mesmo isto. A diferença tão grande de percepções nos adeptos, algo que não acontecia há anos. É o Geny que é injustiçado, o Pote que está sozinho no lado esquerdo apesar do Mangas passar lá o jogo acampado, o Kocho ser um coxo, o Harder um prodígio incompreendido, etc. Não sentia este desfazamento de opiniões, umas mais extremadas que outras, há algum tempo. Pergunto-me porque será. Ainda bem que estou de férias, ligo menos a isto. 0 surpreendido com o resultado de ontem. Acho que vou meter baixa no trabalho mais umas semanas, a ver se continuo assim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2025 O Fresneda e o Geny que continuem titulares. Aliás, nem mudava mais o 11 até ao final da época. Burro do crlo. 1 Compartilhar este post Link para o post