Sandes. Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Benfica1904, há 5 minutos: Fico feliz que estejas contente com esta vergonha. Demonstra bem o hipócrita que és. O que é o cu tem a ver com as calças? 🫂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2025 Estive em jogos com o Pinheiro a apitar talvez uma dezena de vezes e não o reconheço. É lamentável o que aconteceu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: 🫂 Vais ter que me explicar, não compreendi Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Dezembro 2025 Coitados, os gajos do Santa Clara estão mortos. Até dá dó. Não mereciam Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2025 Este gajo de cabeça é fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2025 Olha golo! O Ioannidis parece ser forte a jogar de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: 2 pontos no campeonato e uma presença na final da Taça inventados nos Açores. Incrível. Obrigado pelo spoiler Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2025 Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação. A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2025 Espero que o Pinheiro peça dispensa do próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação. A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica. Basta alegar que foi expulso por palavras. Estes gajos podem ser incompetentes, mas mantém-se sempre protegidos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Dezembro 2025 Parabéns à m*rda que é a arbitragem portuguesa. Nao se faça nada sobre isso não. Ide fazer conferências de imprensa e bater punho a chorar que são umas vítimas, vale de muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação. A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica. Funcionasse isso assim... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação. A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica. Depende do que ele meta no relatório qual o motivo da expulsão... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação. A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica. Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. É que eu nem consigo perceber a expulsão, de todo. Ou faltam melhores imagens, ou não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. Ele expulsa o PV, mas foi o MT que empurrando o jogador do Sporting, mas a expulsão pode ter sido pir outro motivo... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Dezembro 2025 O Mangas é terrível. Andou o Matheus fora das convocatórias para andarmos com isto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. Há uma falta e confusão depois com suposta agressão, mas ele dá vermelho a um jogador que está noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Donnie, há 3 minutos: Coitados, os gajos do Santa Clara estão mortos. Até dá dó. Não mereciam Obviamente que isto é demasiado surreal e os jogadores vão-se abaixo, mas aí o treinador também tem culpa porque tem passar o tempo entre o fim do jogo e o prolongamento a falar e acalmar os jogadores e não estar a falar com o árbitro ou andar a reclamar ou andar ali às c*rlhadas. Isso seria feito no fim do prolongamento e não ali porque isso passa para quem está lá dentro 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação. A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica. Isso também não percebi. Na repetição nem falaram muito disso, mas não percebi o que é que o PV (?) fez para ser expulso Quanto ao penalti, obrigado pelo bom senso quanto à interpretação. O problema grave desse penalti foi a demora da decisão, uma completa palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2025 No fds teremos a estreia do filme assalto ao Castelo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. Já ligaste a televisão aí há uma hora então 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Isso também não percebi. Na repetição nem falaram muito disso, mas não percebi o que é que o PV (?) fez para ser expulso Quanto ao penalti, obrigado pelo bom senso quanto à interpretação. O problema grave desse penalti foi a demora da decisão, uma completa palhaçada Oh Sandes, eu acho vergonhoso ser penalty, atenção. Porque para mim aquilo é zero. Mas pronto, há um toquezinho, dá sempre para dizer que interpretou como falta. Da expulsão não percebo mesmo o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post