Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] CD Santa Clara 2-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Benfica1904, há 5 minutos:

Fico feliz que estejas contente com esta vergonha. Demonstra bem o hipócrita que és.

O que é o cu tem a ver com as calças? 

🫂 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados, os gajos do Santa Clara estão mortos. Até dá dó. Não mereciam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

2 pontos no campeonato e uma presença na final da Taça inventados nos Açores. Incrível.

Obrigado pelo spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação.

A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Eu acho genuinamente que o Santa Clara pode fazer queixa a sério disto. Não pelo penalty, porque por mesmo que não me pareça nada de nada, é interpretação.

A expulsão parece ter sido feita ao gajo errado. Como é que o VAR não intervém nisto? Isto é genuinamente uma falha técnica.

Basta alegar que foi expulso por palavras. Estes gajos podem ser incompetentes, mas mantém-se sempre protegidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à m*rda que é a arbitragem portuguesa.

Nao se faça nada sobre isso não. Ide fazer conferências de imprensa e bater punho a chorar que são umas vítimas, vale de muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Funcionasse isso assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que ele meta no relatório qual o motivo da expulsão...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? 

Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Oi? Eu só liguei a tv na altura em que o penalti estava a ser analisado, que passou-se? 

Se é o gajo errado, o VAR tem de corrigir, é uma das situações em que tem de intervir. Até para amarelos ao jogador errado intervém. 

É que eu nem consigo perceber a expulsão, de todo. Ou faltam melhores imagens, ou não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele expulsa o PV, mas foi o MT que empurrando o jogador do Sporting, mas a expulsão pode ter sido pir outro motivo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangas é terrível. Andou o Matheus fora das convocatórias para andarmos com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma falta e confusão depois com suposta agressão, mas ele dá vermelho a um jogador que está noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Coitados, os gajos do Santa Clara estão mortos. Até dá dó. Não mereciam 

Obviamente que isto é demasiado surreal e os jogadores vão-se abaixo, mas aí o treinador também tem culpa porque tem passar o tempo entre o fim do jogo e o prolongamento a falar e acalmar os jogadores e não estar a falar com o árbitro ou andar a reclamar ou andar ali às c*rlhadas. Isso seria feito no fim do prolongamento e não ali porque isso passa para quem está lá dentro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Isso também não percebi. Na repetição nem falaram muito disso, mas não percebi o que é que o PV (?) fez para ser expulso

Quanto ao penalti, obrigado pelo bom senso quanto à interpretação. O problema grave desse penalti foi a demora da decisão, uma completa palhaçada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Já ligaste a televisão aí há uma hora então

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Isso também não percebi. Na repetição nem falaram muito disso, mas não percebi o que é que o PV (?) fez para ser expulso

Quanto ao penalti, obrigado pelo bom senso quanto à interpretação. O problema grave desse penalti foi a demora da decisão, uma completa palhaçada 

Oh Sandes, eu acho vergonhoso ser penalty, atenção. Porque para mim aquilo é zero. Mas pronto, há um toquezinho, dá sempre para dizer que interpretou como falta.

Da expulsão não percebo mesmo o que aconteceu.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...