Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Que belo jogador este Serginho Há uns anos joguei contra ele na taça da distrital, em meia hora arrumou connosco lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2025 Coitados dos clubes e adeptos que não pertencem aos três "estarolas". Ninguém merece viver neste circo sempre com os mesmos a sair por cima. E isto é mesmo um circo porque os três estarolas são mesmo os palhaços ricos deste show. Fazem figuras de palhaços ricos os clubes, os dirigentes, os comentadores avençados e os adeptos que só se indignam com o que lhes interessa. Já estou como o Descartes, é deixar os três sairem do campeonato tuga e deixar os outros descansados no seu campeonato. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 9 minutos: O Pinheiro e quem estava no VAR que passe uns tempos fora dos relvados porque isto hoje foi extremamente mau. O Santa Clara merecia ter passado. O Pinheiro já vai estar no jogo Alverca Porto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Dezembro 2025 Os 7/8 minutos parados antes dele ir ao VAR não foi a ver as linhas do fora de jogo? Pareceu me +/- evidente. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Acho sim, amigo. A mim diziam-me "eles com o mal-estar e eu com a taça", acho bem ser reembolsado. É como o colonialismo. Urge proceder a reparações sobre os danos causados. Okay, é a tua opinião, é válido. Respeito. É uma valente m*rda, mas é uma m*rda válida. Essa do colonialismo então foi tirada do cu com um pauzinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Coitados dos clubes e adeptos que não pertencem aos três "estarolas". Ninguém merece viver neste circo sempre com os mesmos a sair por cima. E isto é mesmo um circo porque os três estarolas são mesmo os palhaços ricos deste show. Fazem figuras de palhaços ricos os clubes, os dirigentes, os comentadores avençados e os adeptos que só se indignam com o que lhes interessa. Já estou como o Descartes, é deixar os três sairem do campeonato tuga e deixar os outros descansados no seu campeonato. Sempre os mesmos nao digo mas, principalmente na taca de portugal, ja levam um bom currículo em menos de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Sima01, há 1 minuto: Sempre os mesmos nao digo mas, principalmente na taca de portugal, ja levam um bom currículo em menos de 1 ano. Obrigado por fortaleceres a minha ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Dezembro 2025 aguardem pelo Duarte Gomes antes de dizerem barbaridades SL Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Dezembro 2025 Não deve faltar muito para o Varandas ser preso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de M. Porter, há 19 minutos: Na segunda-feira está em Alverca 😭 Diria que até lá fica "indisponível" Citação de Prata, há 12 minutos: Os 7/8 minutos parados antes dele ir ao VAR não foi a ver as linhas do fora de jogo? Pareceu me +/- evidente. O tempo que demoraram foi provavelmente para validar isso, sim. O problema é que não há falta nenhuma e isso é só perder tempo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 16 minutos: Acho sim, amigo. A mim diziam-me "eles com o mal-estar e eu com a taça", acho bem ser reembolsado. É como o colonialismo. Urge proceder a reparações sobre os danos causados. Depende, as reparações poden ir ate 2000? Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 18 Dezembro 2025 No meu headcanon isto foi o karma da humilhação na Conference Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2025 Isto tudo ainda se torna mais ridículo com a estreia daquelas imagens bodycam dignas de IA do árbitro a mexer os bracinhos. Ainda bem que estão a investir naquilo que realmente importa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Dezembro 2025 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-borges-e-o-penalti-polemico-assinalado-ao-sporting-nao-vi-sou-honesto?ref=HP_DestaquesPrincipais Impossível respeitar este cidadão depois de dizer uma m*rda destas. Queria dar os parabéns ao @Sandes. . Além do VAR e do árbitro, foi o único ser humano a achar que isto é penalty. Editado 18 Dezembro 2025 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Que belo jogador este Serginho Lembro-me dele no Felgueiras na Liga 3 e já era craquezaço. Dava para ver que era um dos jogadores que ia para outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2025 O Rui Borges em 10 minutos sentado no banco a olhar para o monitor e não viu o lance, coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2025 Defende-se sempre assim. Já no lance do canto no mesmo estádio tinha dito exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Dezembro 2025 O Borges é o mais inocente disto tudo, ele é treinador de equipas pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Defende-se sempre assim. Já no lance do canto no mesmo estádio tinha dito exatamente o mesmo. Eu por opção prefiro que me chamem estúpido na cara do que digam coisas dessas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Eu por opção prefiro que me chamem estúpido na cara do que digam coisas dessas. A melhor parte é a segunda parte da frase. "Não vi, sou honesto". A imagem do tablet devia estar desfocada. É que dar esta desculpa quando ainda não havia a moda dos tablets ainda podia colar. Assim já é um bocadinho mais triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: "Queremos continuar a crescer e a vencer. Mas vencer, sempre e sempre com princípios, dignidade e com ética. E não apenas em palavras, é nos atos". Tem 3 dias estas palavras. O que é que essas palavras invalidam um penalty mal assinalado? Também me queria rir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: O que é que essas palavras invalidam um penalty mal assinalado? Também me queria rir. O Varandas tem o dom da adivinhação. Foi uma vitória digna do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2025 Penálti para o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A melhor parte é a segunda parte da frase. "Não vi, sou honesto". A imagem do tablet devia estar desfocada. É que dar esta desculpa quando ainda não havia a moda dos tablets ainda podia colar. Assim já é um bocadinho mais triste. "Não vi" é, no dicionário de treinador de futebol, "fomos beneficiados, sim". Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Eu percebo a marcação do penalty. Se concordo? Não. Foi marcado ao Hjulmand contra o Braga um puxão em que nada impede o jogador de se fazer ao lance. O futebol português está cheio de faltas e faltinhas. São lances totalmente diferentes, este aqui nem uma questão de intensidade é. É um contacto normal como acontecem N dentro da área. Compartilhar este post Link para o post