Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] CD Santa Clara 2-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Que belo jogador este Serginho 

Há uns anos joguei contra ele na taça da distrital, em meia hora arrumou connosco lol

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos clubes e adeptos que não pertencem aos três "estarolas".

Ninguém merece viver neste circo sempre com os mesmos a sair por cima.

E isto é mesmo um circo porque os três estarolas são mesmo os palhaços ricos deste show. Fazem figuras de palhaços ricos os clubes, os dirigentes, os comentadores avençados e os adeptos que só se indignam com o que lhes interessa.

Já estou como o Descartes, é deixar os três sairem do campeonato tuga e deixar os outros descansados no seu campeonato.

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O Pinheiro e quem estava no VAR que passe uns tempos fora dos relvados porque isto hoje foi extremamente mau. O Santa Clara merecia ter passado.

O Pinheiro já vai estar no jogo Alverca Porto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 7/8 minutos parados antes dele ir ao VAR não foi a ver as linhas do fora de jogo? Pareceu me +/- evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Acho sim, amigo. A mim diziam-me "eles com o mal-estar e eu com a taça", acho bem ser reembolsado. É como o colonialismo. Urge proceder a reparações sobre os danos causados.

Okay, é a tua opinião, é válido. Respeito. É uma valente m*rda, mas é uma m*rda válida. Essa do colonialismo então foi tirada do cu com um pauzinho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Coitados dos clubes e adeptos que não pertencem aos três "estarolas".

Ninguém merece viver neste circo sempre com os mesmos a sair por cima.

E isto é mesmo um circo porque os três estarolas são mesmo os palhaços ricos deste show. Fazem figuras de palhaços ricos os clubes, os dirigentes, os comentadores avençados e os adeptos que só se indignam com o que lhes interessa.

Já estou como o Descartes, é deixar os três sairem do campeonato tuga e deixar os outros descansados no seu campeonato.

Sempre os mesmos nao digo mas, principalmente na taca de portugal, ja levam um bom currículo em menos de 1 ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Sempre os mesmos nao digo mas, principalmente na taca de portugal, ja levam um bom currículo em menos de 1 ano. 

Obrigado por fortaleceres a minha ideia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 19 minutos:

Na segunda-feira está em Alverca 😭

Diria que até lá fica "indisponível" 

Citação de Prata, há 12 minutos:

Os 7/8 minutos parados antes dele ir ao VAR não foi a ver as linhas do fora de jogo? Pareceu me +/- evidente.

O tempo que demoraram foi provavelmente para validar isso, sim. O problema é que não há falta nenhuma e isso é só perder tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

Acho sim, amigo. A mim diziam-me "eles com o mal-estar e eu com a taça", acho bem ser reembolsado. É como o colonialismo. Urge proceder a reparações sobre os danos causados.

Depende, as reparações poden ir ate 2000?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo ainda se torna mais ridículo com a estreia daquelas imagens bodycam dignas de IA do árbitro a mexer os bracinhos.

Ainda bem que estão a investir naquilo que realmente importa.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-borges-e-o-penalti-polemico-assinalado-ao-sporting-nao-vi-sou-honesto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Impossível respeitar este cidadão depois de dizer uma m*rda destas.

Queria dar os parabéns ao @Sandes. . Além do VAR e do árbitro, foi o único ser humano a achar que isto é penalty. 

Editado por Tibraco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Que belo jogador este Serginho 

Lembro-me dele no Felgueiras na Liga 3 e já era craquezaço. Dava para ver que era um dos jogadores que ia para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende-se sempre assim. Já no lance do canto no mesmo estádio tinha dito exatamente o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Defende-se sempre assim. Já no lance do canto no mesmo estádio tinha dito exatamente o mesmo. 

Eu por opção prefiro que me chamem estúpido na cara do que digam coisas dessas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Eu por opção prefiro que me chamem estúpido na cara do que digam coisas dessas.

A melhor parte é a segunda parte da frase. "Não vi, sou honesto". A imagem do tablet devia estar desfocada.

É que dar esta desculpa quando ainda não havia a moda dos tablets ainda podia colar. Assim já é um bocadinho mais triste. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

"Queremos continuar a crescer e a vencer. Mas vencer, sempre e sempre com princípios, dignidade e com ética. E não apenas em palavras, é nos atos".

Tem 3 dias estas palavras.

O que é que essas palavras invalidam um penalty mal assinalado? Também me queria rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O que é que essas palavras invalidam um penalty mal assinalado? Também me queria rir.

O Varandas tem o dom da adivinhação. Foi uma vitória digna do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

A melhor parte é a segunda parte da frase. "Não vi, sou honesto". A imagem do tablet devia estar desfocada.

É que dar esta desculpa quando ainda não havia a moda dos tablets ainda podia colar. Assim já é um bocadinho mais triste. 

"Não vi" é, no dicionário de treinador de futebol, "fomos beneficiados, sim". 

Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

Eu percebo a marcação do penalty. Se concordo? Não.

Foi marcado ao Hjulmand contra o Braga um puxão em que nada impede o jogador de se fazer ao lance. O futebol português está cheio de faltas e faltinhas.

São lances totalmente diferentes, este aqui nem uma questão de intensidade é. É um contacto normal como acontecem N dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...