Donnie Publicado 18 Dezembro 2025 Não sei as consequências mas eu fosse treinador do Santa Clara e mandava a equipa sair. Muito mau 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Dezembro 2025 Isto só vai lá quando os pequenos começarem a abandonar os jogos. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Dezembro 2025 Depois do canto, sai isto. Com os mesmos intervenientes! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2025 É para, tenho vergonha disto. Muita vergonha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2025 Que espectáculo vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Dezembro 2025 Não foi o Hjulmand que foi contra a mão do jogador do Santa Clara quando este estava em salto?? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2025 (editado) comprado com todas as letras, estou indignado e a rir-me ao mesmo tempo, que falta de vergonha ahahah Editado 18 Dezembro 2025 por UnReal 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: Acho que nunca vi um roubo como este em lado nenhum Não vês muito futebol tu. Mas também não apitava penalty, nem sequer merecemos passar esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2025 Parabéns aos intervenientes e a quem promove isto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Dezembro 2025 Dos 15 minutos mais absurdos do futebol português looool até o Coxo aterra na rede Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Genzo, Agora: Não foi o Hjulmand que foi contra a mão do jogador do Santa Clara quando este estava em salto?? Pode-se dizer que sim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Dezembro 2025 Não tenho grande vontade de ver mais isto. É demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2025 Esta equipa de arbitragem não pode estar sequer a 100 metros de um apito, var e bandeirinhas até ao fim da vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2025 (editado) Não sei se isto é o Pinheiro a tentar compensar as roubalheiras que já nos fez mas f*da-se, isto é demasiado mau lmao Nem dá para festejar lol. Imagino a porrada que vai haver no túnel lmao Editado 18 Dezembro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Genzo, Agora: Não foi o Hjulmand que foi contra a mão do jogador do Santa Clara quando este estava em salto?? Não, o jogador do Santa Clara vira o corpo a saltar e o braço ao rodar roça na cara do Hjulmand... 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: comprado com todas as letras, estou indignado e a rir-me ao mesmo tempo, que falta de vergonha ahahah A voz da experiência 5 4 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Não, o jogador do Santa Clara vira o corpo a saltar e o braço ao rodar roça na cara do Hjulmand... E roda o corpo porque há um jogador do Sporting em fora de jogo que o obriga a isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2025 Os árbitros estiveram a conferenciar o que dava mais polémica, assinalar ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Não, o jogador do Santa Clara vira o corpo a saltar e o braço ao rodar roça na cara do Hjulmand... Encham a cara com m*rda, lance mais casual de sempre Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2025 Já perderam a vergonha. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Hidden, há 2 minutos: Não vês muito futebol tu. Mas também não apitava penalty, nem sequer merecemos passar esta eliminatória. Sonsice a esta hora Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Frank, há 5 minutos: Isto só vai lá quando os pequenos começarem a abandonar os jogos. Agora o Mangas mudou de lado, é f*dido Compartilhar este post Link para o post