Tio Hans Publicado Fevereiro 9 A zona das Antas parece a Choupana neste momento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 9 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: A zona das Antas parece a Choupana neste momento. estágio já para a próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Fevereiro 9 Se o clube visitado não garante meteorologia adequada, as regras ditam 3 pontos para os visitantes. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de Stromp, há 1 minuto: Se o clube visitado não garante meteorologia adequada, as regras ditam 3 pontos para os visitantes. O Rosário concorda Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado Fevereiro 9 Ambiente perfeito para uma noite épica. Vai ser nossa! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 9 A Now diz que atualmente não há condições para a realização do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 9 A lenda diz que Macaco Líder regressará ao Dragão numa "noite de nevoeiro", num cavalo azul branco, para restaurar a grandeza da claque e acabar com as crises. O nevoeiro simboliza o mistério, a incerteza do seu paradeiro e a vinda "encoberta". 11 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 9 Citação de depina, há 7 minutos: A Now diz que atualmente não há condições para a realização do jogo. Eu estou fora do Porto, a bem menos de 20kms do estádio em linha recta. Está nevoeiro, mas vê-se. O aeroporto do Porto está cheio de atrasos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 9 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/chuva-e-manto-de-nevoeiro-no-dragao-fc-porto-sporting-pode-estar-em-risco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 tive o fds todo à espera disto. e agora? quem me devolve o fds? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 9 Citação de Su1, há 3 minutos: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/chuva-e-manto-de-nevoeiro-no-dragao-fc-porto-sporting-pode-estar-em-risco Se estiver como está aí há jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 9 Citação de Su1, há 13 minutos: A lenda diz que Macaco Líder regressará ao Dragão numa "noite de nevoeiro", num cavalo azul branco, para restaurar a grandeza da claque e acabar com as crises. O nevoeiro simboliza o mistério, a incerteza do seu paradeiro e a vinda "encoberta". Estás a brincar, mas qual é a odd de hoje o Macaco aparecer em cima de uma grua ou outra parolice do género para mostrar que é o maior? Nesse cenário até é bom que haja algum nevoeiro, só para o f*der. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 9 https://www.contacto.lu/desporto/a-hist-ria-do-golo-fantasma-de-um-apanha-bolas-no-fc-porto-sporting/504730.html RUN IT BACK Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 9 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Se estiver como está aí há jogo. Não se vê um crl pa 3 59 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Não me digam que isto vai ser como o Benfica-Sporting da lã da cobertura? Toda a gente no estádio e não houve jogo para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 9 Está a piorar, pelo que me dizem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 9 se a proposta for jogar amanhã não aceitava, duas noites sem dormir no hotel era dose Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 9 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Eu estou fora do Porto, a bem menos de 20kms do estádio em linha recta. Está nevoeiro, mas vê-se. O aeroporto do Porto está cheio de atrasos. 8 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 9 Ainda estou com PTSD da Covilhã há umas semanas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 9 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Ainda estou com PTSD da Covilhã há umas semanas. Parece o meu pai a tirar fotos com o dedo na camera 1 9 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de Su1, há 1 minuto: Parece o meu pai a tirar fotos com o dedo na camera A segunda metade da primeira parte foi um absurdo (acabou por ser adiado ao intervalo): Editado Fevereiro 9 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 9 Já a prevenir o nevooeiro é que colocaram aquelas cortinas na bancada do Sporting. Dr Boas, um visionário 1 Compartilhar este post Link para o post