Longineu Publicado Fevereiro 10 Citação de Petar Musa, Agora: Já entrei num WC e estavam 2 gajos nos urinóis a bater uma a olhar para o outro fucking weird @Hammerfall e @Vision tenham um bocadinho de respeito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Já entrei num WC e estavam 2 gajos nos urinóis a bater uma a olhar para o outro fucking weird Citação de Jamarcus, há 3 horas: Bro nem digas qual é o bar q frequentas por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 10 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Pá, mas qual é o mal das capas? Todo o balneário está decorado com imagens de conquistas do Porto. Eu até já reclamei com um funcionário porque lá num cantinho aparece o Otamendi 😅 O Porto permite que as equipas visitantes decorem o balneário, como as outras equipas permitem que o Porto decore o balneário quando vai jogar a qualquer lado. São umas capas de jornais sobre vitórias e conquistas. Não são propriamente insultos e ofensas. Faço a questão ao contrário. Porquê as capas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 10 Citação de Su1, há 1 minuto: Bro nem digas qual é o bar q frequentas por amor de deus Foi no Via Catarina há uma porrada de anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Foi no Via Catarina há uma porrada de anos. Mas tinham capas da Men's Health pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 10 Citação de Longineu, há 33 minutos: Repara, se estás a tentar fazer uma comparação com o que o BRUNO DE CARVALHO fez, acho que já perdeste o argumento. É que todos os sportinguistas aqui vão te dizer que essas imagens que aí estão são um nojo. o triste é que nesta fase já nem sei quem está mais senil aos dias de hoje, se o BdC se o AVB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 10 Citação de bug, há 1 hora: O que afecta é mesmo a vossa pequenez, a instigação ao ódio, violência e jogos de bastidores. Mas não esperamos compreensão, sei que no fundo até sentem orgulho. De tantos users deste espaço, confesso que eras um dos últimos que eu esperava ver ficar tão magoado com instigação ao ódio, confesso. 16 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 10 Citação de Su1, há 3 minutos: Mas tinham capas da Men's Health pelo menos? O Pinto da Costa ainda era o presidente. Estava era o guarda Abel na porta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 10 Citação de La Flame, há 3 minutos: De tantos users deste espaço, confesso que eras um dos últimos que eu esperava ver ficar tão magoado com instigação ao ódio, confesso. Não instigo ao ódio a ninguém. Não gosto é de quem tem comportamentos à margem da sociedade, o que é diferente. Serve a quem servir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 10 Citação de bug, há 2 minutos: Não instigo ao ódio a ninguém. Não gosto é de quem tem comportamentos à margem da sociedade, o que é diferente. Serve a quem servir. Ninguém diria. A não ser, claro, que te tenha escapado o “vestido com a camisola do Porto” algures no teu post. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Citação de bug, há 16 minutos: Faço a questão ao contrário. Porquê as capas? Para tentar entrar na cabeça do adversário. Tipo mind games. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 10 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Pá, mas qual é o mal das capas? Todo o balneário está decorado com imagens de conquistas do Porto. Eu até já reclamei com um funcionário porque lá num cantinho aparece o Otamendi 😅 O Porto permite que as equipas visitantes decorem o balneário, como as outras equipas permitem que o Porto decore o balneário quando vai jogar a qualquer lado. São umas capas de jornais sobre vitórias e conquistas. Não são propriamente insultos e ofensas. Eu não sei se devia dizer que o Sporting também tem o balneário adversário decorado para enaltecer e motivar os jogadores do Sporting, a mimicar o balneário principal, porque nas visitas ao estádio é esse balneário que é mostrado aos adeptos. É que esta discussão está muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 10 Citação de Yoda, há 1 hora: Esta questão dos apanha bolas era só para provocar o Matheus Reis mas tiveram azar que ele já se pôs a andar. Se ainda cá estivesse podiam estar a acusá-lo de mais uma agressão, assim vão ter que aguentar em silêncio e esperar que caia em esquecimento (com uma multa de 200€ vá). Esta para mim é a melhor. Deve pertencer ao mesmo grupo que na época passada disse que o Belotti deixou a cabeça debaixo da bota do honrado cidadão Matheus Reis em pleno Jamor. O grupo dos "#Diferentes". Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 10 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: Eu não sei se devia dizer que o Sporting também tem o balneário adversário decorado para enaltecer e motivar os jogadores do Sporting, a mimicar o balneário principal, porque nas visitas ao estádio é esse balneário que é mostrado aos adeptos. É que esta discussão está muito boa. ________ Isso das capas acho que não tem qualquer tipo de sentido estar a ser discutido. Agora andar a esconder bolas já é de um nível de estupidez elevado. E os putos não decidiram do nada, todos em conjunto fazer. Editado Fevereiro 10 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 10 A mim não me choca esta discussão por aqui. Choca-me é haverem órgãos de CS que a esta hora ainda afirmam que as capas foram lá colocadas para este jogo sem ligar ao contraditório. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 10 Citação de Petar Musa, há 57 minutos: Foi no Via Catarina há uma porrada de anos. a julgar pela história: *esporrada de anos 7 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 10 Citação de bug, há 2 horas: O que afecta é mesmo a vossa pequenez, a instigação ao ódio, violência e jogos de bastidores. Mas não esperamos compreensão, sei que no fundo até sentem orgulho. Crl, ia achar que estavas a falar do partido que apoias. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Fevereiro 10 Citação de Yoda, há 2 horas: Esta questão dos apanha bolas era só para provocar o Matheus Reis mas tiveram azar que ele já se pôs a andar. Se ainda cá estivesse podiam estar a acusá-lo de mais uma agressão, assim vão ter que aguentar em silêncio e esperar que caia em esquecimento (com uma multa de 200€ vá). Agredir apanha bolas já é aceitável? Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Fevereiro 10 Citação de RAG, há 2 minutos: Agredir apanha bolas já é aceitável? Sim, é exatamente esse o ponto que estou a defender. Aproveito também para defender o apanha bolas que roubou a toalha do Rui Silva, ele na verdade só queria ajudar o Paulinho nas suas funções de roupeiro, obviamente vai devolver a toalha (lavada e passada a ferro) no próximo dia 3 quando o Porto se deslocar a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 10 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Para tentar entrar na cabeça do adversário. Tipo mind games. E não pode ter o efeito contrário? Ou seja, motivar os adversários? É que parece-me péssimo como mind game. Não consigo mesmo perceber quem esteja chateado ou considere isto uma falta de respeito, no máximo parece-me que ainda dá mais força ao adversário para ganhar o jogo. Mas a cena das bolas e da toalha, principalmente por envolverem miúdos, é reprovável e devia envergonhar todos os portistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Fevereiro 10 Citação de Yoda, há 20 minutos: Sim, é exatamente esse o ponto que estou a defender. Aproveito também para defender o apanha bolas que roubou a toalha do Rui Silva, ele na verdade só queria ajudar o Paulinho nas suas funções de roupeiro, obviamente vai devolver a toalha (lavada e passada a ferro) no próximo dia 3 quando o Porto se deslocar a Alvalade. são comportamentos errados, mas são crianças. Alguém os mandou defender e esse é que deve ser punido. é necessário explicar que roubar bolas é errado, mas não se deve bater? isso é o que explico aos meus filhos. o apanha bolas não devia ter tirado a bola, mas o Matheus não devia bater. Sendo um adulto a bater a uma criança, ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Citação de Tibraco, Agora: E não pode ter o efeito contrário? Ou seja, motivar os adversários? É que parece-me péssimo como mind game. Não consigo mesmo perceber quem esteja chateado ou considere isto uma falta de respeito, no máximo parece-me que ainda dá mais força ao adversário para ganhar o jogo. Mas a cena das bolas e da toalha, principalmente por envolverem miúdos, é reprovável e devia envergonhar todos os portistas. Pode, obviamente. Mas eles lá saberão. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 10 (editado) O pessoal do Sporting que se mete a discutir a questão das capas no balneário está só a estragar o próprio ponto, a meu ver. Uma coisa era estarem lá supostas capas/notícias do Hjulmand ir para o Atlético - disse-se isso mas acho que ainda não vi imagens que o comprovem - mas as capas que lá estavam e foram partilhadas, tivessem sido colocadas no dia do jogo ou antes (que foi o caso) não me fazem confusão nenhuma. Só estão a fazer com que alguns adeptos do Porto possam manter a discussão nesse tópico, e não nas questões realmente graves que se passaram ontem - a rábula de esconderem as bolas quando estavam a ganhar perto do fim, terem miúdos a roubar a toalha ao Rui Silva e possivelmente a questão do aquecimento central, se estava de facto a uma temperatura demasiado alta de forma propositada. Editado Fevereiro 10 por AndreSCP7 18 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Fevereiro 10 Citação de Duda34, há 3 horas: Andam a discutir urinóis, mas o que é realmente grave está a passar ao lado. Sempre me venderam a história de que a formação não é só em termos futebolísticos, mas também humanos. Aliás, lidei pessoalmente com miúdos que se não fossem para os treinos jogar à bola e receberem o mínimo de educação - que, por motivos vários, não a tinham noutro lado - certamente que coisas boas não andariam a fazer pelas ruas. Mas parece que um dos maiores clubes portugueses decide dar ordens precisamente contrárias a esses valores educativos a miúdos da sua formação. Isto é vergonhoso. Bingo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 10 Citação de AndreSCP7, há 52 minutos: O pessoal do Sporting que se mete a discutir a questão das capas no balneário está só a estragar o próprio ponto, a meu ver. Uma coisa era estarem lá supostas capas/notícias do Hjulmand ir para o Atlético - disse-se isso mas acho que ainda não vi imagens que o comprovem - mas as capas que lá estavam e foram partilhadas, tivessem sido colocadas no dia do jogo ou antes (que foi o caso) não me fazem confusão nenhuma. Só estão a fazer com que alguns adeptos do Porto possam manter a discussão nesse tópico, e não nas questões realmente graves que se passaram ontem - a rábula de esconderem as bolas quando estavam a ganhar perto do fim, terem miúdos a roubar a toalha ao Rui Silva e possivelmente a questão do aquecimento central, se estava de facto a uma temperatura demasiado alta de forma propositada. tens de falar mais que falas bem Compartilhar este post Link para o post