Petar Musa Publicado 16 horas Citação de Poeira, há 17 horas: Essa moda dos frames é outro cancro que as redes sociais trouxeram para o futebol. Se o jogo fosse feito de um conjunto de imagens isoladas, não era futebol, era fotografia. Mas eu, que nem sou propriamente de ligar a essas coisas num fórum, já me contentava com o cumprimento da regra 19 deste aqui. É que achar a Argentina beneficiada ou prejudicada, achar que o Messi é um génio ou um anão protegido pela FIFA, etc, são opiniões. Mas partilhar imagens ou vídeos editados para construir uma realidade paralela, se não é a pura definição de "fake news", não andará longe. É o caso desse lance do Messi com o Spence, ou do suposto fora-de-jogo no 1-1 (também já me cruzei com essa). Isto nem sequer é AI (está na moda disparar essa agora), é só malta com tempo livre para alimentar a narrativa que vende e sacar mais uns trocos ao Musk. E isto vale para muitas outras coisas nos dias que correm, btw. Fala-se muito em combater a desinformação e as notícias falsas, mas a verdade é que progressivamente as pessoas são vencidas pelo cansaço ou por terem um attention span de 5 segundos para ver umas tretas destas no TikTok, no Twitter ou no Instagram. Depois o algoritmo faz a sua magia e as pessoas caem direitinhas. Apanhei com este caso em praticamente todos os locais onde leio umas coisas de futebol. Em 2026, continuam a existir resumos curtinhos de fontes sérias pela Internet fora do jogo, se não viram em directo. Em 5 segundos encontrei o da FIFA e o da LiveMode no Youtube. Estão lá ambos os lances. Não é assim tão difícil. Graças a Deus não tenho Twitter. Tenho conseguido fugir dessas frames de m*rda Citação de Black Hawk, há 3 horas: Por acaso o Mundial da Espanha é interessante. Chegaram como campeões da Europa em título e com o Barcelona, campeão espanhol em título, a fornecer oito jogadores, destacando-se claramente de um Real Madrid em crise que não vence competições espanholas há praticamente dois anos. Mas hey, os madridistas que não desesperam pois acabaram de contratar o Mourinho! O início não foi nada bom, não venceram o seu jogo inaugural do Grupo H, mas daí em diante ganharam todos os jogos incluindo a seleção orientada pelo Bielsa na 3ª jornada do grupo, uma vitória 1-0 sobre Portugal nos Oitavos e uma das grandes favoritas europeias nas Meias-Finais. A parte engraçada é que acabei de descrever a Espanha do Mundial de 2010 🤭 A principal diferença é o Mourinho que o Real recebe Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 horas Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Graças a Deus não tenho Twitter. Tenho conseguido fugir dessas frames de m*rda A principal diferença é o Mourinho que o Real recebe E que o futebol do Barça não tem nada a ver com o futebol da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 horas Citação de Axadrezado, há 4 horas: Se for para ganhar mais 4 Champions na próxima década not bad. Citação de Petar Musa, há 2 horas: Graças a Deus não tenho Twitter. Tenho conseguido fugir dessas frames de m*rda A principal diferença é o Mourinho que o Real recebe Pois, o caminho para as hipotéticas quatro Champions, tal como no pós-2010, pode passar pela posterior saída do Mourinho 🤭 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 horas Tudo bem que é um jogo com pouco interesse para muita gente, mas porra outra vez jogos às 22h? Que absurdo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 horas Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Pois, o caminho para as hipotéticas quatro Champions, tal como no pós-2010, pode passar pela posterior saída do Mourinho 🤭 O carletto já não volta para lá Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 horas Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: O carletto já não volta para lá Toni Kroos novo Zidade 😎 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 horas efetivamente há várias semelhanças com a trajetória da espanha de 2010. o adversário da final é que é mais complicado e engraçado que a espanha elimina a frança nas meias e tinha jogado em 2024, tal como elimina a alemanha e tinha jogado com a alemanha em 2008, apesar de nesse caso ter sido na final Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Toni Kroos novo Zidade 😎 e quem será o jogador do real a ganhar quatro bolas de ouro? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 horas Citação de Banks29, há 3 minutos: Não vai passar na TVI ou assim ? Nope LiveMode ou Sport tv Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 horas Citação de Capa, há 6 minutos: Nope LiveMode ou Sport tv Obrigado Meio parvo, é da maneira que vejo em mute. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 horas Foi o Cherki que falhou o passe no lance do golo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 horas Citação de vidz, Agora: Foi o Cherki que falhou o passe no lance do golo? Doue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 horas Esta é que era a melhor França de todos os tempos e a melhor equipa desde o Brasil 82? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 horas Completamente perdidos os comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 horas Perder por muitos contra a Inglaterra é que não Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 horas Citação de Eden Hazard, há 56 minutos: efetivamente há várias semelhanças com a trajetória da espanha de 2010. o adversário da final é que é mais complicado e engraçado que a espanha elimina a frança nas meias e tinha jogado em 2024, tal como elimina a alemanha e tinha jogado com a alemanha em 2008, apesar de nesse caso ter sido na final e quem será o jogador do real a ganhar quatro bolas de ouro? Isso dito assim até parece que a Holanda não era uma enorme equipa. Bem podem agradecer esse mundial ao Robben. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 horas Citação de Ticampos, há 6 minutos: Esta é que era a melhor França de todos os tempos e a melhor equipa desde o Brasil 82? Sabes bem que não, desde o Toulalan que não se contempla isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 horas Citação de smashing_pumpkin , Agora: Isso dito assim até parece que a Holanda não era uma enorme equipa. Bem podem agradecer esse mundial ao Robben. sempre a implicar. por amor de deus zero paciência para isto Compartilhar este post Link para o post