El Shafto Publicado 19 horas Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Quero relembrar que o México e Canadá também foram anfitriões deste Mundial. aí tens a representação canadiana 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 horas Se vão atrasar o jogo ao mesmo faziam alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 horas wtf pq é q o macallister está a cantar 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 horas Isto faz lembrar aquele gajo que quer provar uma pizza com os toppings todos mas só pode pedir uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 horas (editado) Props para o Bieber, o único a fazer música decente neste intervalo Editado 19 horas por kareca Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 horas alguém veja se o JB não é argentino que acabou de matar o half time show e não levou amarelo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 horas É incrível como a Shakira continua gostosa como há 20 anos 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 horas Quem é que teve em mais mundiais, a shakira ou o pique? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 horas Estão preparados para ver o Trump celebrar com o Milei a vitória da Argentina? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 horas Citação de Rui Cardoso, Agora: Quem é que teve em mais mundiais, a shakira ou o pique? ela em 4 ele em 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 horas Olha, reuniram as crianças todas para facilitar a vida ao ICE 14 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 horas Lamento, mas o facto de terem o Messi não é suficiente para me fazer torcer dois Mundiais seguidos por este bando de sociopatas que equipam de azul e branco. Não há um que não seja avariado dos cornos. Desculpa, Leo, mas só há uma forma do futebol sorrir 🇪🇸 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estão preparados para ver o Trump celebrar com o Milei a vitória da Argentina? Já meteram as crianças no campo para a festa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 horas Esta do Love nestes states é ironia certo? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 horas Citação de kalakuka, Agora: Esta do Love nestes states é ironia certo? Utter woke nonsense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 horas Citação de Su1, Agora: Já meteram as crianças no campo para a festa Finalmente posso dizer que bibi o suficiente para ler isto 1 16 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 horas Citação de Refutador, há 1 minuto: Lamento, mas o facto de terem o Messi não é suficiente para me fazer torcer dois Mundiais seguidos por este bando de sociopatas que equipam de azul e branco. Não há um que não seja avariado dos cornos. Desculpa, Leo, mas só há uma forma do futebol sorrir 🇪🇸 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 horas bem nem foi mau de todo, não foi tão comprido como eu achava que os ianques iam fazer isto Compartilhar este post Link para o post