Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Para que não haja dúvidas.
A fonte do Lewandowski é a mesma do A Silva e a mesma do De Jong .
Se não vier, pronto, não veio, mas de onde veio a info…
Aqui sou sempre totalmente transparente. Não invento nem escrevo por enigmas.
Mas lá está, vivemos num mundo com muita volatilidade e cheio de surpresas. Por exemplo, até há uns dias atrás, julgava que o Calado gostava de gajas 

O tal mesmo user no portal disse isso há minutos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é que devia ter um cor de vinho de pacote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

O Benfica é que devia ter um cor de vinho de pacote

Este é uma homenagem ao Martim.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um belo equipamento, por acaso gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

DECO – Campeões do Relvado

A ideia é imitar esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

DECO – Campeões do Relvado

A ideia é imitar esta?

Yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o símbolo monocromático era 10/10 

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa foto nem dá para perceber se é castanho, roxo, vermelho escuro... vou esperar por mais imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Por essa foto nem dá para perceber se é castanho, roxo, vermelho escuro... vou esperar por mais imagens.

Anunciam como cor rubi.

Compartilhar este post

Link para o post

E da para emprestar ao Felgueiras de vez em quando 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

acho que dá para perceber, mas vai ser sensível ao contexto anyway

eu tenho uma tshirt de uma cor parecida e às vezes não gosto de a usar porque dependendo da luz fica demasiado no roxo para a minha frágil masculinidade

btw, dizem que a Roma rejeitou 50 milhas do Chelsea pelo Svilar, não deixa de ser interessante para nós porque pode fazer subir a bitola no que toca aos GRs

Editado por UnReal
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 28 minutos:

acho que dá para perceber, mas vai ser sensível ao contexto anyway

eu tenho uma tshirt de uma cor parecida e às vezes não gosto de a usar porque dependendo da luz fica demasiado no roxo para a minha frágil masculinidade

btw, dizem que a Roma rejeitou 50 milhas do Chelsea pelo Svilar, não deixa de ser interessante para nós porque pode fazer subir a bitola no que toca aos GRs

Eu tenho uma t-shirt rosa do Kirby e uso sem problema.

Deixa a tua masculinidade frágil de lado, embrace the purple!!!

Quem dá 50M pelo Svilar, dá 60M por um GR superior.

O que é chato se quisermos manter o Diogo, mas acho que ali dentro já toda a gente assume que alguém se vai chegar à frente e leva-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Anunciam como cor rubi.

Fizeste-me lembrar quando trabalhei no BCP e os mais devotos diziam que a cor do banco não era cor de rosa, era cérise.

A camisola é castanha, roxa ou vermelha escura. Rubi só é nome de cor no cabeleireiro.

Citação de UnReal, há 40 minutos:

Não sei por que raio de metamorfose passou o Svilar na Roma, mas está no top-10 de guarda-redes mais valiosos no Transfermarkt (35M€ vs. 40M€ do Diogo).

E depois da história toda da camisola 2, duvido muito que o AVB venda o Diogo por menos que 60M€ (bónus incluídos).

Compartilhar este post

Link para o post

O svilar foi o melhor guarda redes em Itália nos últimos dois anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 20 minutos:

Não sei por que raio de metamorfose passou o Svilar na Roma, mas está no top-10 de guarda-redes mais valiosos no Transfermarkt (35M€ vs. 40M€ do Diogo).

Aos 16 anos já tinha chegado com o Anderlecht por duas vezes às meias finais da Youth League, feito um bom Euro sub17 e era das grandes promessas na Bélgica.

Queimou-se com aquela parvoíce de não arranjarem um substituto para o Ederson e acharem que um miúdo de 18 anos sem minutos de futebol sénior devia receber o número 1 e andar a concorrer com o Júlio César e Bruno Varela pela titularidade.

Depois disso até fez alguns bons jogos nas taças mas a imagem já estava tão queimada que nunca foi aposta a sério.

Felizmente para os adversários parece que foi uma péssima gestão de um jogador cheio de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Chelsea a meter mais 80M no svilar e nós vamos ficar a chorar por receber 60M 

Compartilhar este post

Link para o post

e quando o Lewandowski for apresentado neste equipamento e a legenda for aging like fine wine

vai ser do camandro

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estou a ficar nervoso e nem sei se posso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...