Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Mais do que qualquer opinião pessoal de gajos num fórum da Internet, vale ouvir a opinião de quem preparou o jogo e de como encaram o Cristiano Ronaldo hoje - hoje, do que ele é hoje, não do que foi:

O maior cego…

é o Martinez, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estilhaçar os sonhos da malta mas é por demais evidente que se o próximo treinador for o JJ ficará implícito que o novo sistema a ser implantado será o do Al-Nassr para "tirar o melhor rendimento" do Cristiano Ronaldo, como fez nesta época onde finalmente foram campeões nacionais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Mais do que qualquer opinião pessoal de gajos num fórum da Internet, vale ouvir a opinião de quem preparou o jogo e de como encaram o Cristiano Ronaldo hoje - hoje, do que ele é hoje, não do que foi:

O maior cego…

Ia fazer post disso, é realmente a maior prova que o fator intimidatório que o Ronaldo supostamente tem não existe em campo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

não conheço o sujeito, mas diria que o ronaldo se não fosse ser o herói na arábia e as irmãs a dizerem que ele é o melhor do mundo, estaria a ter uma crise de identidade do caraças. Imaginem viver pro futebol e arrastar-se em campo todos os jogos? alguém lhe devia dar um hobbie fora do futebol, tipo jogar playstation

isto em condições normais seria terrível, eu acho que ele só janta fora com as irmãs e com a mãe e todas lhe dizem que ele é o melhor do mundo

faz falta alguém que nos mande cá pra baixo de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Bashir, há 4 horas:

O Bernardo teve 23 toques. Surreal.

Não se joga pão. Nem quero virar hate do moço, mas o Conceição ser a primeira aposta contra um autocarro estacionado é de génio. Depois tirar o Vitinha para meter um ponta de lança não lembra a ninguém. O mundo é mesmo injusto, que desperdicio de geração.

Sim, mas em defesa dele, é 46 por 90m. Sempre é melhor que os 25 do CR7 em 90m.

Citação de Lebohang, há 3 horas:

Não quero estilhaçar os sonhos da malta mas é por demais evidente que se o próximo treinador for o JJ ficará implícito que o novo sistema a ser implantado será o do Al-Nassr para "tirar o melhor rendimento" do Cristiano Ronaldo, como fez nesta época onde finalmente foram campeões nacionais.

Prefiro o JJ e a seleção jogar bem com 10 dos 11 jogadores. Do que não ter o JJ e ninguém conseguir jogar.

Cabine Desportiva no X: "🚨 Roberto Martínez: "Não faz sentido tirar o melhor goleador da história do futebol num jogo em que precisamos de golos" ✍️ "Num jogo como hoje, em que estava difícil chegar à área, é importante usar a qualidade do Cristiano. Não faz sentido tirar o melhor goleador da história https://t.co/I6z9yB8g1g" / X

Ronaldo aponta principais concorrentes do Brasil na Copa do Mundo de ...

Então o Brasil deveria convocar o Ronaldo Fenómeno mais os seus 120kg? Ou a Alemanha o Klose? Viver da nostalgia do passado é muito bonito mas não dá títulos e nem faz jogo bonito. Como se os 900 e tal golos do CR7 tivessem sido quase todos marcados esta época.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

eu já não tenho pachorra para repisar as mesmas conversas, trimestre após trimestre. Já me mentalizei que este Mundial vai dar em nada, as favoritas já se apresentaram, estão fortes e uma delas vencerá (França, Inglaterra, Argentina, Alemanha). Nós sairemos, mais jogo menos jogo, inglória e precocemente e eu já só estou à espera do pós-Mundial: um treinador que queira meter a malta a jogar futebol e a correr em campo (JJ?) e alguém que reforme compulsivamente o Ronaldo - e de caminho o Bernardo - e que se pense no futuro, mais Albertos Costas, menos Nelsons Semedos.

Concordo que essas sejam favoritas, mas não tiraria Espanha ainda da carroça, não jogaram assim tão mal e assim que o Yamal, Nico, etc, estejam 100% fisicamente, serão novamente sérios contenders. Não é por empatarem um jogo que ficam fora. Senão coitada da Argentina 2022. Penso diferente de Portugal e nada disto espanta-me.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

O maior cego…

Isto é IA certo? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

O Bernardo teve 23 toques. Surreal.

Na Renascença disseram que o Ronaldo tocou 25 vezes e consta que jogou a partida toda. 

Não posso dizer que este resultado tenha sido uma surpresa, mas até eu, um pessimista crónico, esperava um pouco mais da equipa. Tirando o facto de termos um jogador que tem de jogar por decreto, de todos os outros esperava um pouco mais. Safou-se o João Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Último golo do Cristiano Ronaldo numa fase final sem ter sido de bola parada (i.e. penalty) foi contra a Alemanha no EURO 2020

E é algo perfeitamente normal. Foi aos 35 anos. Já é incrível. O problema começa quando ele decide ir passar uma reforma dourada para a arábia, que é outra coisa normal e habitual, mas depois tudo age como se ele continuasse a jogar futebol a um nível aceitável. Coisa que aquela liga não tem e não é. Naquele momento devia ter morrido para a selecção, assim como tudo o que foi lá parar. Devia estar implícito, como durante anos e anos esteve.

Mas neste momento o que custa mesmo mais aceitar, depois de ontem, é ver que tirar o Ronaldo dali não resolve nada. Se com o Santos ainda parecia isso, o que o Martinez apresentou ontem é demasiado mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Martinez deverá ser o próximo treinador do Al-Nassr e tudo acaba por ficar explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos não é nenhum Haaland ou Isak da vida, mas há cada comentário aqui que cum crl. É destratado de Tozé Marreco para baixo. O Ramos é um gajo humilde, trabalhador e que sabe bem o que vale nos contextos onde está inserido. Com outras dinâmicas na equipa podia perfeitamente ser um enabler dos colegas que estão num patamar completamente diferente de estatuto e qualidade enquanto fazia o seu trabalhinho e não chateava nem comprometia. Foi assim no Benfica e é assim no PSG.

• Like 2
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada às Ronaldetes que, confrontados com as críticas ao reformado, respondem “então e o treinador?!”.

É preciso um desenho para perceberem que ninguém está a dizer que o careca não tem culpa também? Fds, são os dois uns imbecis do pior. Fora daqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

O Ramos não é nenhum Haaland ou Isak da vida, mas há cada comentário aqui que cum crl. É destratado de Tozé Marreco para baixo. O Ramos é um gajo humilde, trabalhador e que sabe bem o que vale nos contextos onde está inserido. Com outras dinâmicas na equipa podia perfeitamente ser um enabler dos colegas que estão num patamar completamente diferente de estatuto e qualidade enquanto fazia o seu trabalhinho e não chateava nem comprometia. Foi assim no Benfica e é assim no PSG.

É que para mim nem há questões sobre ele dever ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

O Ramos até é o complemento ideal para o resto da malta que temos. Até podia acontecer a selecção voltar a ter os problemas de finalização pré-Pauleta mas a probabilidade de jogarmos imenso à bola seria alta e nos tempos que correm os médios ofensivos e os extremos marcam muito mais que antes.

Mas também seria preciso ter algo parecido a um treinador no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

E é algo perfeitamente normal. Foi aos 35 anos. Já é incrível. O problema começa quando ele decide ir passar uma reforma dourada para a arábia, que é outra coisa normal e habitual, mas depois tudo age como se ele continuasse a jogar futebol a um nível aceitável. Coisa que aquela liga não tem e não é. Naquele momento devia ter morrido para a selecção, assim como tudo o que foi lá parar. Devia estar implícito, como durante anos e anos esteve.

Mas neste momento o que custa mesmo mais aceitar, depois de ontem, é ver que tirar o Ronaldo dali não resolve nada. Se com o Santos ainda parecia isso, o que o Martinez apresentou ontem é demasiado mau.

Depois há isso, claro. Quem leva o Sauditão a sério é parte do problema. Estamos a falar de um campeonato onde até o Félix, o maior flop da história do futebol que flopou em literalmente todo o lado depois de sair do Benfica, marcou 20 golos. Foi preciso um campeonato onde bate em mortos para voltar a ganhar números. 

E se até aí os números do Reformado são piores ano após ano, isso devia dizer alguma coisa. A pior época dele foi com o JJ, que é um gajo que potencia muito os números dos avançados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Até se fosse o Paulinho a estar ali no banco não deveriam existir questões. Ou o Chermiti. Ou o Paciência.

Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Depois há isso, claro. Quem leva o Sauditão a sério é parte do problema. Estamos a falar de um campeonato onde até o Félix, o maior flop da história do futebol que flopou em literalmente todo o lado depois de sair do Benfica, marcou 20 golos. Foi preciso um campeonato onde bate em mortos para voltar a ganhar números. 

E se até aí os números do Reformado são piores ano após ano, isso devia dizer alguma coisa. A pior época dele foi com o JJ, que é um gajo que potencia muito os números dos avançados. 

Escrevi isso algures por aqui há pouco tempo. Que temia que neste mundial o Ronaldo fosse envergonhar-se. Mostraram-me que os números dele nem estão piores, o que é verdade. Mas ele está muito pior.

A parte patética é que a meio da jogo escrevi que o Ronaldo estava a ser o menos mau do ataque e continuo a achar isso (sendo claro que ele depois dos 60min em campo não tem condições físicas para continuar). O que só demonstra a aberração que se passou ontem em campo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Da forma que a equipa joga acho que não iria fazer diferença nenhuma estar ele ou outro qualquer. Acho é que ele podia ser muito melhor aproveitado se existessem planos reais para o ter na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Da forma que a equipa joga acho que não iria fazer diferença nenhuma estar ele ou outro qualquer. Acho é que ele podia ser muito melhor aproveitado se existessem planos reais para o ter na equipa.

Isso é óbvio. É a questão disto ser mais que o Ronaldo.

Agora para a seleção tirar o melhor do perfil da grande maioria dos convocados, o Ramos é a opção certa para ali. Fernandes, Silva, Trincão, Felix, Conceição, Vitinha e até Leão ganham mais com o que o Ramos lhes pode dar. Porque a questão não é o que o Ramos faz por si, é o que consegue fazer por outros.

E sim, sabendo que isso também é sinal do problema crónico que temos a PL, o Paulinho seria provavelmente a opção de banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

é impressionante como estamos a desperdiçar uma geração de ouro (num país com os mesmos habitantes que São Paulo portanto pode ser a última vez) graças a um chorão e um treinador/federação cheio de yes men que só querem meter dinheiro ao bolso graças ao primeiro.

pa pqp, que criem uma competição para o ronaldo ganhar e deixem os restantes adultos trabalhar

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ajudaria aos médios e laterais saber onde está o ponta de lança. 

Depois fico a rir quando anda aí uma frase do Roney a dizer "o Ronaldo está sempre fora de jogo porque é esperto, assim os defesas não se preocupam com ele e pode aparecer no sítio certo no momento certo" (algo deste género) 

É isso. Um jogador a menos no processo ofensivo e um jogador a menos no processo defensivo. É jogar declaradamente com 10. 

Em vez das pausas para hidratação podiam ter mudado as leis das substituições e fazer como no futsal. Assim só entrava nos cantos e livres. 

Pqp que desperdício de geração e equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 1 minuto:

é impressionante como estamos a desperdiçar uma geração de ouro (num país com os mesmos habitantes que São Paulo portanto pode ser a última vez) graças a um chorão e um treinador/federação cheio de yes men que só querem meter dinheiro ao bolso graças ao primeiro.

pa pqp, que criem uma competição para o ronaldo ganhar e deixem os restantes adultos trabalhar

Cheira-me que não a vamos desperdiçar porque em 2030 essa geração ainda existe, não há volta a dar, o quarentão tem que estar abancado e até jogamos em casa. É insuportável e insustentável que ele consiga-se aguentar mais 4 anos a titular da seleção. Não consigo imaginar como isso possa acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 4 minutos:

Já falamos em geração de ouro desde os anos 90. Última vez porquê?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...