Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Não sei se estes gajos não são piores que os de Curaçao, ao menos esses jogam na Europa, estes 6 ou 7 jogam na potentíssima liga uzbeque...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Contra uma seleção de jeito temos de ter outro meio campo, na minha opinião. Tamos todos abertos

A Colombia já vai ser um grande teste, e é muito importante ganharmos para não cruzarmos já nos oitavos com a Espanha 

O problema não é o meio campo mas o posicionamento aberrante dos centrais e laterais. 

Compartilhar este post


Link para o post

Era uma finalização incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

Estamos bem f*didos de centrais estamos...

Se nenhum central rende talvez o problema seja outro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Mendes está a jogar limitado. É tirar o rapaz 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma “finalização” a ver se sacava o penalty do redes.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Era tirar já Ronaldo, Bruno e Nuno Mendes. Deixar o Félix, que acrescenta zero mas pelo menos cansa-se ele em vez de outro importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Ele que não meta o Leão já senão vamos passar a menos um

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post


Link para o post

A jogarem contra o equivalente do Padernense tudo parece fácil.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

O Nuno Mendes está a jogar limitado. É tirar o rapaz 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Era tirar já Ronaldo, Bruno e Nuno Mendes. Deixar o Félix, que acrescenta zero mas pelo menos cansa-se ele em vez de outro importante.

Ronaldo sai quando fizer o hat-trick

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

O Ronaldo com estes dois golos, para além de passar o Eusébio, junta-se a um lote relativamente restrito de jogadores com 10 ou mais golos em Mundiais. Ainda em atividade junta-se ao Kane, Mbappe e Messi.

Precisou apenas de 6 mundiais e 24 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Ele que não meta o Leão já ou então vamos passar a menos um

Isso não é problemático quando estas a ganhar 3-O contra uma equipa do nível da Lituânia.

Compartilhar este post


Link para o post

único lado que o Pedro Neto deve jogar bem, é contra os pinos de plástico do centro de treinos. 

 

Que entre o Trincone para a segunda parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Ronaldo sai quando fizer o hat-trick

Não vai sair, nunca se sabe quando cai um penalty e nunca mais defronta o Uzbequistão ou algo parecido neste mundial.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Precisou apenas de 6 mundiais e 24 jogos.

Não sejas hater.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

A jogar com mais intensidade, a jogar assim tinhamos ganho ao Congo.

Ok, eles são fracos, mas também criaram perigo contra a Colômbia e é algo que temos visto por este mundial, equipas mais fracas a dar luta.

Elogiar quando devemos de elogiar, se elogiamos a Espanha por dar uma boa resposta vs a Arábia Saudita após o empate com Cabo Verde, estamos a fazer o mesmo.

É continuar com este ritmo na segunda parte e continuar nos próximos jogos, apesar de a forma como defendermos não inspirar confiança, mas quero acreditar que contra equipas de valor mais equilibrado, se altere isso

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Ronaldo podia estar melhor em dois lances, mas não há que falar muito neste jogo. Mas isso eu já esperava que ele marcasse, o problema é em equipas de dimensão superior (num Mundial) - para nos calar.

Uma coisa tem de ser dita, aquela finalização para o 3o golo não é fácil. 

Grande assistência de Bruno. Bom jogo do Félix, até relaxar e cagar para o flanco. 

Veiga é 8 a 80. O Neves e o Nuno estão a arriscar muito com a bola nos pés, eu estou a gostar do jogo acutilante até agora. Este Mundial favorece quem está a cagar para a retenção segura de bola, mas é preciso serem mais equilibrados. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

 

SIIIIUUU

ainda bem que está o nome, caso contrario nem reconhecia que era irma do ronaldo lol 

esta malta tem que deixar de ir á faca...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Uns marrecos destes e já nos criaram uns três/quatro lances de perigo relativo.

Porque a equipa é muito macia e passa mal em transição defensiva. Já contra o Congo eles criaram facilmente perigo sempre que o jogo se partia.

Ajudava se estivéssemos montado para gerir melhor a posse e controlar o jogo doutra forma. Vitinha e João Neves são incríveis, mas não são touros de 1,90m que vão galgar atrás dos adversários em campo aberto para recuperar a bola. Logo, convém não permitir que o jogo tenha situações dessas.

Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Não sei se estes gajos não são piores que os de Curaçao, ao menos esses jogam na Europa, estes 6 ou 7 jogam na potentíssima liga uzbeque...

Não vi ainda jogar a Jordânia, a Argélia e a Tunísia, mas das restantes são a pior. É aquela vitória fácil que ajuda a dar confiança.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...