Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Era tirar já Ronaldo, Bruno e Nuno Mendes. Deixar o Félix, que acrescenta zero mas pelo menos cansa-se ele em vez de outro importante.

Dizer que o Félix acrescenta zero depois desta primeira parte é só bater por bater 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

único lado que o Pedro Neto deve jogar bem, é contra os pinos de plástico do centro de treinos. 

 

Que entre o Trincone para a segunda parte.

Ninguém gosta do gajo mas jogava com qualquer treinador. Porque fisicamente é muito completo, dá tudo, ataca e defende como um desalmado, é rápido, dribla bem... e sobretudo porque não tens um substituto óbvio com um perfil parecido

Tudo bem que depois de fazer isso tudo e passar pelo adversário, não faz a p*ta da mínima ideia do que fazer com a bola, mas não se pode ter tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Ronaldo podia estar melhor em dois lances, mas não há que falar muito neste jogo. Mas isso eu já esperava que ele marcasse, o problema é em equipas de dimensão superior. 

Ele basicamente a única coisa que dá neste momento é finalização. Os dois golos que marcou são boas finalizações, e se der sempre dois golos por jogo, estamos mais do que bem.

Não pode é ter jogos em que parece que não sabe chutar uma bola ou que não consegue aparecer sozinho na área. Hoje o primeiro golo é uma desmarcação clássica do Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Deixar o Félix, que acrescenta zero mas pelo menos cansa-se ele em vez de outro importante.

Às vezes pergunto-me que jogos andam a ver por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Ele basicamente a única coisa que dá neste momento é finalização. Os dois golos que marcou são boas finalizações, e se der sempre dois golos por jogo, estamos mais do que bem.

Não pode é ter jogos em que parece que não sabe chutar uma bola ou que não consegue aparecer sozinho na área. Hoje o primeiro golo é uma desmarcação clássica do Ronaldo.

Não me estou a queixar, ele ainda está a jogar melhor do que eu pensava. Grande finalização em ambos os casos, mas continuo cético por razões óbvias. É mais um desejo do que uma crítica, que se mantenha assim. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Não me estou a queixar, ele ainda está a jogar melhor do que eu pensava. Grande finalização em ambos os casos, mas continuo cético por razões óbvias. É mais um desejo do que uma crítica.

Sim, eu sei. O problema é que anda bastante inconstante mesmo na melhor característica dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Screenshot-20260623-194639.png

SIIIIUUU

ela está a recuperar de um AVC?

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

O terceiro golo é uma excelente finalização, mesmo no cantinho 

Excelente jogo mas é preciso colocar em perspectiva o adversário...

Se não sou fã de quando não se ganha está tudo péssimo e é tudo muito mau, agora vamos entrar numa onda de euforia absurda.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Ele basicamente a única coisa que dá neste momento é finalização. Os dois golos que marcou são boas finalizações, e se der sempre dois golos por jogo, estamos mais do que bem.

Não pode é ter jogos em que parece que não sabe chutar uma bola ou que não consegue aparecer sozinho na área. Hoje o primeiro golo é uma desmarcação clássica do Ronaldo.

Uma pena que Portugal não compita na Taça das Nações da Ásia Central

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Uma pena que Portugal não compita na Taça das Nações da Ásia Central

Compete no Mundial onde talvez se apanhe uma equipa da Taça das Nações da Ásia Central

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nowell, há 9 minutos:

Dizer que o Félix acrescenta zero depois desta primeira parte é só bater por bater 

Citação de Rōnin, há 8 minutos:

Às vezes pergunto-me que jogos andam a ver por aqui.

Relaxem que o Neto é ainda pior. A ida ao Mundial deve ter-lhe saído no Chocapic.

Mas o que eles acrescentam também o Trincão faz, mas com um bigode mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post

Já traz as substituições feitas de casa o Ruca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Tudo bem que depois de fazer isso tudo e passar pelo adversário, não faz a p*ta da mínima ideia do que fazer com a bola, mas não se pode ter tudo

é mais por ai as minhas queixas com ele. 

 

mas isto já vem de tras, desde oeuro ou mundial sub 21, nao me recordo. foi jogador que já ai nao me cativou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

que fetiche com o Nelson Semedo.

Entrou bem no unltimo jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...