pedritsh Publicado Tuesday às 21:43 (editado) vs Competição: FIFA World Cup 2026 - Grupo K - 3ª Jornada Data: Domingo, 28 de Junho de 2026 Hora: 00h30 (-1h nos Açores) Estádio: Hard Rock Stadium (Miami, FL) Árbitro: Alireza Faghani (AUS) Transmissão: | | Convocados Colômbia: Spoiler Editado 5 horas por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Tuesday às 22:31 Vai ser mil a zero, HYPE DE SÃO JOÃO 7 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Tuesday às 23:42 (editado) Depois de ter deixado o 1º jogo e o 2º jogo, deixo aqui o agregado de ambos os jogos para servir de preview do próximo. Player ZeroZero WhoScored Sofascore Flashscore 365 Scores AISCORE FOTMOB OPTA Points Superscore FCstats Média Bruno Fernandes 7,9 7,9 8,3 8,1 7,2 8,0 7,6 8,5 7,8 8,1 7,9 João Neves 7,4 7,3 7,6 8,0 7,4 7,6 7,7 8,1 7,5 7,6 7,6 Rúben Dias 7,2 7,8 7,7 8,1 7,2 7,7 7,7 7,4 6,9 7,6 7,5 Cristiano Ronaldo 7,1 7,7 7,4 7,5 7,3 7,4 7,9 8,2 7,5 7,3 7,5 Nuno Mendes 7,3 7,5 7,7 7,4 7,2 7,5 7,7 7,9 7,2 7,6 7,5 Vitinha 7,4 6,7 7,6 8,0 6,7 7,4 7,0 7,7 7,3 7,6 7,3 Renato Veiga 6,9 6,9 7,3 7,7 6,8 7,0 7,1 7,3 6,9 7,3 7,1 João Cancelo 7,1 7,2 6,9 7,1 7,2 7,0 7,5 7,1 7,2 6,7 7,1 Diogo Costa 7,1 6,8 6,9 6,9 6,9 7,1 7,5 6,4 7,0 6,8 6,9 Tomás Araújo 6,9 6,4 6,9 7,4 6,5 6,4 7,3 7,4 7,0 6,9 6,9 Pedro Neto 6,6 6,7 7,2 6,9 6,8 7,0 7,0 6,5 6,8 7,1 6,9 Rafael Leão 6,9 6,7 7,1 6,5 7,1 7,1 6,1 6,3 7,0 7,1 6,8 João Félix 6,8 7,3 6,7 6,9 6,1 6,8 7,2 7,3 6,2 6,7 6,8 Francisco Conceição 6,9 6,5 6,9 7,1 6,7 6,8 6,8 6,4 6,9 6,8 6,8 Nélson Semedo 6,5 6,2 6,7 6,6 6,5 6,6 6,3 5,9 6,8 6,6 6,5 Trincão 6,6 6,2 6,3 6,6 6,5 6,5 6,3 6,2 6,5 6,3 6,4 Gonçalo Ramos 6,5 6,0 6,5 6,5 6,5 5,5 6,5 6,3 6,3 Bernardo Silva 6,4 6,1 6,5 6,4 6,3 6,4 6,0 5,9 6,5 6,5 6,3 Editado Tuesday às 23:44 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Wednesday às 00:52 Podem achar estranho à vontade porque eu também achei. Este vai ser o 1º jogo da história em que defrontaremos a Colômbia. Eu estava convencido que já tínhamos jogado contra eles num particular qualquer, mas afinal não. Ou seja, não há post de antevisão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Wednesday às 00:56 Citação de Descartes, há 4 minutos: Podem achar estranho à vontade porque eu também achei. Este vai ser o 1º jogo da história em que defrontaremos a Colômbia. Eu estava convencido que já tínhamos jogado contra eles num particular qualquer, mas afinal não. Ou seja, não há post de antevisão. Ainda não tivemos nenhum lol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Wednesday às 01:07 Citação de Ticampos, há 9 minutos: Ainda não tivemos nenhum lol. Nesta fase final não. São 3 estreias. Nos jogos de qualificação e particulares tivemos sempre, desde que eu os comecei a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Wednesday às 14:51 Vi o resumo do jogo contra o Congo e não vamos poder vacilar. Tenho algum receio de nos apanharem desequilibrados no ataque e arrancarem no contra-ataque ou então encostarem-nos às cordas e fazerem carreira de tiro como foi contra o Congo. Mas tenho mesmo muita curiosidade neste jogo. A nossa defesa até agora não foi realmente testada e acho que vamos ver mais da sua estabilidade (ou não) neste jogo, o que na verdade me preocupa porque me parece que no desconcentramos depois do jogo estabilizar e especialmente depois da porcaria dos intervalos de publicidade isso piora. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Wednesday às 17:19 Citação de Scirea, há 2 horas: Vi o resumo do jogo contra o Congo e não vamos poder vacilar. Tenho algum receio de nos apanharem desequilibrados no ataque e arrancarem no contra-ataque ou então encostarem-nos às cordas e fazerem carreira de tiro como foi contra o Congo. Mas tenho mesmo muita curiosidade neste jogo. A nossa defesa até agora não foi realmente testada e acho que vamos ver mais da sua estabilidade (ou não) neste jogo, o que na verdade me preocupa porque me parece que no desconcentramos depois do jogo estabilizar e especialmente depois da porcaria dos intervalos de publicidade isso piora. Veremos. Calma que mesmo com o Martinez já nos batemos com boas seleções sem haver massacre, tal como a Colômbia não é nenhum bicho papão, somos e vamos como favoritos para o jogo, vai ser um jogo mais complicado do que os anteriores, mas se queremos chegar longe, vamos ter mais jogos desta dificuldade e de dificuldade bem maior Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Thursday às 09:57 Pedi ao Marty McFly para me trazer uma imagem do mundial de 2030. 😉 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Thursday às 10:35 vai ser um daqueles portugal coreia do sul em 2002 quando depois de entrarmos no mundial com um resultado mau, demos 4 à polonia e achavamos q já iamos ser campeoes mundiais 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Thursday às 11:11 Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas: Calma que mesmo com o Martinez já nos batemos com boas seleções sem haver massacre, tal como a Colômbia não é nenhum bicho papão, somos e vamos como favoritos para o jogo, vai ser um jogo mais complicado do que os anteriores, mas se queremos chegar longe, vamos ter mais jogos desta dificuldade e de dificuldade bem maior Tenho muito mais medo das desconcentrações nestes jogos "fáceis" como Congo e Uzbequistão do que contra equipas "Grandes". 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Thursday às 11:21 Não auguro nada de bom, mas pode ser que dê para sair com uma vitória borrada. Se ficarmos em segundo podemos apanhar a Espanha nos oitavos, tinha tudo para dar em eliminação. E lá se ia o Argentina x Portugal nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Thursday às 11:25 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Tenho muito mais medo das desconcentrações nestes jogos "fáceis" como Congo e Uzbequistão do que contra equipas "Grandes". Vivir con miedo es como vivir a medias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Thursday às 11:27 (editado) O Dr. Infantino fará os possíveis e impossíveis para que o final showdown entre o Messi e o Ronaldo aconteça, naturalmente. E aprendeu com os erros da UEFA que sempre quiseram cozinhar finais da UCL entre eles e nunca conseguiram porque um deles era sempre eliminado antes. Fez o sorteio à medida para que seja um jogo decisivo cheio de hype e com pouca probabilidade de erro. Editado Thursday às 11:28 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Thursday às 11:43 Cheira a jogo aberto, com golos, e vai depender dos detalhes Tenho a sensação que vai ficar empatado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Friday às 13:13 Estive a ver o calendário e estranhamente jogamos antes da Argentina, o que desta feita até pode ser positivo para reduzir pressão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Friday às 13:18 o messi n vai jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 horas Pessoal acham que vamos descansar jogadores? Como fez por exemplo a Noruega Claro que o Rei Sol não pode nem precisa descansar, mas os outros. Já tou a ver o Ruben Neves, Nelson Semedo e Samu titulares Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 horas Duvido mas seria um bocado parvo, se não ficarmos em primeiro temos fases bem mais complicadas em termos de adversários 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 horas Citação de noikeee, há 8 minutos: Pessoal acham que vamos descansar jogadores? Como fez por exemplo a Noruega Claro que o Rei Sol não pode nem precisa descansar, mas os outros. Já tou a ver o Ruben Neves, Nelson Semedo e Samu titulares Acho que o devia fazer. Se num jogo que já temos isto garantido, não tenta manter o ritmo de alguns jogadores, então para a frente vai complicar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 horas Está garantido a passagem mas não tens garantido o melhor caminho e o melhor descanso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 horas Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos: Acho que o devia fazer. Se num jogo que já temos isto garantido, não tenta manter o ritmo de alguns jogadores, então para a frente vai complicar Eu entrava assim: Diogo; Cancelo, Inácio, Ruben Dias, Matheus Nunes; Ruben Neves, Vitinha, Bernardo; Félix, Trincão; Ronaldo (porque tá na lei que na frente tem de ser ele) É igualmente importante ganharmos o grupo; como é descansar alguns; como é testar uma ligeira alteração com um meio campo um pouco mais contido. E descansando o Bruno, acho que faz sentido teres 2 extremos que são no fundo #10s que vão procurar terrenos mais interiores, vindo a largura de 2 laterais ofensivos. Depois tirava o Vitinha do jogo o mais cedo possível na segunda parte, se estivesse a correr bem Descansar o Nuno Mendes parece-me crítico. Também me parece uma boa janela para testar outra dupla de centrais, pode ser que o Inácio surpreenda, e poupa-se a possibilidade relativamente alta do Veiga apanhar algum amarelo e ficar condicionado para a fase seguinte Citação de Banks29, há 20 minutos: Duvido mas seria um bocado parvo, se não ficarmos em primeiro temos fases bem mais complicadas em termos de adversários Eu acho que ficar em primeiro é melhor mas não muito Caminho expectável se ficares em primeiro: Gana/Croácia -> Suíça -> Argentina -> Brasil/Inglaterra -> final Caminho expectável se ficares em segundo: Gana/Croácia -> Espanha -> USA/Bélgica -> França -> final Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 13 horas O Martinez sempre se esteve a cagar para ganhar o grupo, não é agora que vai fazer diferente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 horas Citação de noikeee, há 54 minutos: Pessoal acham que vamos descansar jogadores? Como fez por exemplo a Noruega Claro que o Rei Sol não pode nem precisa descansar, mas os outros. Já tou a ver o Ruben Neves, Nelson Semedo e Samu titulares vai com uma equipa forte Compartilhar este post Link para o post