Ticampos Publicado Julho 8 "FISICAMENTE, O NEYMAR NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR" JORGE JESUS É SINCERO SOBRE FUTURO NO AL HILAL JJ daqui a 2 anos a falar do homelander. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Julho 8 Citação de Su1, há 9 horas: Questiono-me se será por isso que estamos a ver países mais fracos pobres a conseguir avançar mais longe nestas competições. Por aí não entro porque diria que 90% ou mais dos jogadores que lá estão jogam nas 5/6 melhores ligas do mundo. Acho é que os jogos se decidem cada vez mais em detalhes coletivos e menos na qualidade individual e isso sim faz diferença no mundial. Nós somos um exemplo disso mesmo com jogadores dos melhores do mundo nas suas posições, mas quando se junta tudo é medonho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 8 Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Julho 8 Citação de kareca, há 22 minutos: Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7 Eu ouvi 1 na TVI há 10min a misturar Ronaldo com Vasco da Gama e Pedro Alvares Cabral fiquei tipo como é que é? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Julho 8 Nada temam. O Anísio Cabral é português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 8 https://vm.tiktok.com/ZGd9qA1Xj/ Todos nós, na segunda. E “tranquilinho para o prolongamento” podia bem ter sido dito pelo Martinez. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 8 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Eu ouvi 1 na TVI há 10min a misturar Ronaldo com Vasco da Gama e Pedro Alvares Cabral fiquei tipo como é que é? Ainda se fosse com o Lopes Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 9 Citação de Abraxas, há 7 horas: JJ oficial na seleção Falso. Não há nada oficial ainda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 9 Já toda a gente assume que os Here we go do Fabrizio são oficializações Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 9 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Já toda a gente assume que os Here we go do Fabrizio são oficializações Saudades. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Julho 9 Citação de La Flame, há 6 minutos: Saudades. Não foi ele que também fez um here we go ao Luuk De Jong para o Sevilla ou assim e passado uns minutos foi apresentado no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 9 Citação de La Flame, há 7 minutos: Saudades. Não mentiu. Tudo isso é verdade, só que depois falhou nos testes médicos. Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Não foi ele que também fez um here we go ao Luuk De Jong para o Sevilla ou assim e passado uns minutos foi apresentado no Porto? Não me lembro disso. Meti agora AI a fazer a pesquisa e tb diz que não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 9 O que ele fez foi um tweet a dizer que o Atsu tinha sido encontrado vivo depois do terramoto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 9 Citação de kareca, há 13 horas: Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7 É malta q nunca abriu um livro de história Provavelmente pensa que a bandeira de Portugal é a da FPF Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O que ele fez foi um tweet a dizer que o Atsu tinha sido encontrado vivo depois do terramoto. Isso é pq depois o Atsu falhou as negociações para continuar vivo 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 9 Seleção faz convite e Jorge Jesus é o novo técnico E quando era para ir para a seleção saudita? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Julho 9 Citação de Su1, há 44 minutos: Isso é pq depois o Atsu falhou as negociações para continuar vivo Falhou os testes médicos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 9 Citação de Plagio o Original, Agora: Falhou os testes médicos? Gosto mais da tua versão, vou roubar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 9 Passou pelos pingos da chuva mas muita claçe de Pedro Proença no Aeroporto ao mandar o Martínez para debaixo do autocarro ao dizer que ele nunca foi o Treinador escolhido pela Direção que ele preside. Uma pena que ninguém lhe perguntou: "Mas se é assim então porque não o demitiu depois da Liga das Nações?" 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 9 Citação de Lebohang, Agora: Passou pelos pingos da chuva mas muita claçe de Pedro Proença no Aeroporto ao mandar o Martínez para debaixo do autocarro ao dizer que ele nunca foi o Treinador escolhido pela Direção que ele preside. Uma pena que ninguém lhe perguntou: "Mas se é assim então porque não o demitiu depois da Liga das Nações?" Na verdade quem começou isso foi o Roberto Martínez a dizer na CI que agora a direção pode escolher o seu treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 9 (editado) O Matrix dos seguidores. Parabéns ao Dalot, Cancelo, Leão e Fernandes por conseguirem ser seguidos pelo Homelander. Parabéns ao Mendes, ao Veiga e ao Dias por conseguirem não seguir o Homelander. Editado Julho 9 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Julho 9 Citação de Lebohang, há 35 minutos: Passou pelos pingos da chuva mas muita claçe de Pedro Proença no Aeroporto ao mandar o Martínez para debaixo do autocarro ao dizer que ele nunca foi o Treinador escolhido pela Direção que ele preside. Uma pena que ninguém lhe perguntou: "Mas se é assim então porque não o demitiu depois da Liga das Nações?" O Proença é muito esperto, quer por as culpas na anterior direcção, como se ele não fosse presidente há quase ano meio. Dar a entender que só agora é que vai "começar" o mandato. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Julho 9 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: O Matrix dos seguidores. Parabéns ao Dalot, Cancelo, Leão e Fernandes por conseguirem ser seguidos pelo Homelander. Parabéns ao Mendes, ao Veiga e ao Dias por conseguirem não seguir o Homelander. Estas teorias de conspiração sobre jogadores de costas voltadas são uma grande tanga a meu ver. Basta ver a expressão facial dos jogadores que nas quais existem rumores sobre odiarem secretamente o Ronaldo quando o mesmo marcou o penalti contra a Croácia. Não há novelas nenhumas que um gajo vai saber daqui a um ano ou dois. Existe uma grande diferença entre um escândalo, jogadas de poder e aturar um bebé. O último caso aplica-se aqui. É frustrante e tal, um gajo lida e não fica bem motivado (principalmente quando sabe que tem lidar com um sistema todo montado á volta do mimado), um gajo deresponsabiliza-se também porque o Ronaldo absorve o barulho para o bem e para o mal. Uma das coisas que eu vou achar interessante de observar, é a forma como a equipa vai lidar com momentos de crise após quase 20 anos de pressão mediática em volta do tema Ronaldo, quando o mesmo se retirar. Editado Julho 9 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 9 Citação de Ticampos, há 1 hora: O Matrix dos seguidores. Parabéns ao Dalot, Cancelo, Leão e Fernandes por conseguirem ser seguidos pelo Homelander. Parabéns ao Mendes, ao Veiga e ao Dias por conseguirem não seguir o Homelander. O Dalot parece um caozinho sempre atrás do Ronaldo. É o De Paul português, 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 9 Citação de rcoelho14, Em 07/07/2026 at 23:50: Hoje em dia olho e vejo o nome do Pedro Neto ali que não consegue fazer uma finta básica e choro 😢 Malta das estatísticas, ajudem-me. O Pedro Neto teve algum drible bem sucedido neste Mundial? 1 Compartilhar este post Link para o post