Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 9 horas:

Questiono-me se será por isso que estamos a ver países mais fracos pobres a conseguir avançar mais longe nestas competições.

Por aí não entro porque diria que 90% ou mais dos jogadores que lá estão jogam nas 5/6 melhores ligas do mundo. 

Acho é que os jogos se decidem cada vez mais em detalhes coletivos e menos na qualidade individual e isso sim faz diferença no mundial. Nós somos um exemplo disso mesmo com jogadores dos melhores do mundo nas suas posições, mas quando se junta tudo é medonho

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7

Eu ouvi 1 na TVI há 10min a misturar Ronaldo com Vasco da Gama e Pedro Alvares Cabral

fiquei tipo como é que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Eu ouvi 1 na TVI há 10min a misturar Ronaldo com Vasco da Gama e Pedro Alvares Cabral

fiquei tipo como é que é?

Ainda se fosse com o Lopes Cabral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 7 horas:

JJ oficial na seleção 

Falso. Não há nada oficial ainda 

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente assume que os Here we go do Fabrizio são oficializações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Já toda a gente assume que os Here we go do Fabrizio são oficializações

Saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Saudades.

Não foi ele que também fez um here we go ao Luuk De Jong para o Sevilla ou assim e passado uns minutos foi apresentado no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Saudades.

Não mentiu. Tudo isso é verdade, só que depois falhou nos testes médicos.

Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Não foi ele que também fez um here we go ao Luuk De Jong para o Sevilla ou assim e passado uns minutos foi apresentado no Porto?

Não me lembro disso. Meti agora AI a fazer a pesquisa e tb diz que não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele fez foi um tweet a dizer que o Atsu tinha sido encontrado vivo depois do terramoto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 horas:

É malta q nunca abriu um livro de história

Provavelmente pensa que a bandeira de Portugal é a da FPF

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O que ele fez foi um tweet a dizer que o Atsu tinha sido encontrado vivo depois do terramoto.

Isso é pq depois o Atsu falhou as negociações para continuar vivo

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 44 minutos:

Isso é pq depois o Atsu falhou as negociações para continuar vivo

Falhou os testes médicos?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Falhou os testes médicos?

Gosto mais da tua versão, vou roubar

Compartilhar este post

Link para o post

Passou pelos pingos da chuva mas muita claçe de Pedro Proença no Aeroporto ao mandar o Martínez para debaixo do autocarro ao dizer que ele nunca foi o Treinador escolhido pela Direção que ele preside.

Uma pena que ninguém lhe perguntou: "Mas se é assim então porque não o demitiu depois da Liga das Nações?"

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Passou pelos pingos da chuva mas muita claçe de Pedro Proença no Aeroporto ao mandar o Martínez para debaixo do autocarro ao dizer que ele nunca foi o Treinador escolhido pela Direção que ele preside.

Uma pena que ninguém lhe perguntou: "Mas se é assim então porque não o demitiu depois da Liga das Nações?"

Na verdade quem começou isso foi o Roberto Martínez a dizer na CI que agora a direção pode escolher o seu treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Imagem

O Matrix dos seguidores.
Parabéns ao Dalot, Cancelo, Leão e Fernandes por conseguirem ser seguidos pelo Homelander.
Parabéns ao Mendes, ao Veiga e ao Dias por conseguirem não seguir o Homelander.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 35 minutos:

O Proença é muito esperto, quer por as culpas na anterior direcção, como se ele não fosse presidente há quase ano meio. Dar a entender que só agora é que vai "começar" o mandato.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Imagem

O Matrix dos seguidores.
Parabéns ao Dalot, Cancelo, Leão e Fernandes por conseguirem ser seguidos pelo Homelander.

Estas teorias de conspiração sobre jogadores de costas voltadas são uma grande tanga a meu ver. Basta ver a expressão facial dos jogadores que nas quais existem rumores sobre odiarem secretamente o Ronaldo quando o mesmo marcou o penalti contra a Croácia. 

Não há novelas nenhumas que um gajo vai saber daqui a um ano ou dois. Existe uma grande diferença entre um escândalo, jogadas de poder e aturar um bebé. O último caso aplica-se aqui. É frustrante e tal, um gajo lida e não fica bem motivado (principalmente quando sabe que tem lidar com um sistema todo montado á volta do mimado), um gajo deresponsabiliza-se também porque o Ronaldo absorve o barulho para o bem e para o mal. 

Uma das coisas que eu vou achar interessante de observar, é a forma como a equipa vai lidar com momentos de crise após quase 20 anos de pressão mediática em volta do tema Ronaldo, quando o mesmo se retirar. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

O Matrix dos seguidores.

O Dalot parece um caozinho sempre atrás do Ronaldo. É o De Paul português, 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 07/07/2026 at 23:50:

Hoje em dia olho e vejo o nome do Pedro Neto ali que não consegue fazer uma finta básica e choro 😢

Malta das estatísticas, ajudem-me. O Pedro Neto teve algum drible bem sucedido neste Mundial?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...