vakjew Publicado 12 Dezembro 2021 Que campeonato! Isto ficar ter caído de um lado para o outro porque o Latifi é nabo é que coiso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2021 Isto foi inacreditável, esta decisão de retomar a corrida desta forma com os pilotos atrasados a passar o Safety Car na mesma volta, nunca tinha visto nada assim. Isto vai dar muita polémica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2021 Não percebi um crl. O Max e o Hamilton lado a lado foi das coisas mais bizarras que já vi na F1 xD Vai ser difícil ao DtS superar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2021 Se calhar é a azia a falar, mas esta decisão foi absolutamente ridícula. Decidem uma coisa, 2 segundos depois decidem o contrário. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2021 lindo, f*da-se. Que polémica! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Dezembro 2021 Ahahahaha. Amei. Nada melhor que ver agora o melão do Hamilton e Mercedes 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2021 Isto não fez qualquer sentido. Decisão totalmente random Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Dezembro 2021 CAMPEAOOOOOO CRL MEU MENINO MAX Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 12 Dezembro 2021 É f*dido perder assim. #unblessed. Parabéns ao Max pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) que vergonha, isto é vergonhosos Editado 12 Dezembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Dezembro 2021 Nem quero imaginar o que vai na cabeça do Lewis. Completamente injusta esta vitória Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Se calhar é a azia a falar, mas esta decisão foi absolutamente ridícula. Decidem uma coisa, 2 segundos depois decidem o contrário. Incrível. Eu não percebo nada disto, mas achei completamente surreal anunciarem uma decisão e depois mudarem-na a seguir. E eu queria que o Hamilton perdesse lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Dezembro 2021 O Hamilton conduz demasiado. Pneus todos fdds a perder 0.4 e a arrancarem colados ainda esteve no vai não vai. E perde porque a equipa não quis parar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 Este pódio vai ser épico lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2021 Tenho pena pelo Hamilton mas o Toto a gritar No No No! enquanto o Max o ultrapassava é das coisas mais hilariantes que já vi LOL 9 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2021 Eu não percebo nada disto, mas esta cena do safety car faz sentido? Então um piloto ganha distância em pista, há um acidente e cola tudo? Qual é a lógica por trás disto? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Dezembro 2021 O Hamilton devia ter ganho a corrida em Baku. Tal como em 2016 ele fez uma recuperação do crl, mas não chegou. Compartilhar este post Link para o post