Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de pm2lp, há 1 hora:

Mas é a geração anterior, comprar um carro novo por 23k quando já saiu outro é aquela coisa... Tudo bem que no novo não há 1.6 e o 2.0 já vai para outros valores (que certamente vai ser um desastre para as vendas do grupo VAG em Portugal, mas isso é outra história), ainda assim eu preferia ir para outra marca, essa campanha é claramente para escoar stock dos mais antigos.

Sim claro, mas mesmo assim é um carro novo e dentro daquele preço não arranjas melhor. O novo modelo esteticamente é fabuloso, mas custa cerca de 10 mil euros a mais. Eu por exemplo neste momento ando pouco de carro, para mim era capaz de durar 10 a 15 anos sem stress (faço 10 a 12 mil quilómetros por ano) e tinha espaço na mala para as coisas todas da pequenita que vai nascer em Novembro (a logística é sem engraçado com miúdos 😂).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um Fiat punto de 95 parado desde Janeiro, queria despachar isto o mais rápido possível, aqueles dos papelinhos que metem no parabrisas são de fiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem feeback sobre algum destes carros?

Renault Clio III 1.2 TCE 100 cv (2009)

Hyundai i20 1.2 78 cv (2011)

Obrigado

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, Em 15/09/2020 at 13:19:

Obrigado Bazuka.

Foi o que me disseram. 1 ano ou 30k km. Não são km a mais? Assim que puder consulto o manual. Entretanto paguei 25€ por aquilo que não deve ter sido 1L de óleo...

Esse chinfrim que falas, já me aconteceu noutros carro e normalmente é aí que vou mudar as pastilhas. Já me aconteceu ser tarde de mais, mas neste caso não me parece que seja isso que esteja a acontecer, não se ouve barulho nenhum.

O que atingires primeiro. A seat no meu caso disse 2 anos ou 30k km portanto vai depender qual atingir primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de soulblaster, Em 21/09/2020 at 07:36:

Tenho aqui um Fiat punto de 95 parado desde Janeiro, queria despachar isto o mais rápido possível, aqueles dos papelinhos que metem no parabrisas são de fiar?

São, se aceitares 150€ por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

São, se aceitares 150€ por ele. 

E convém fazer a mudança de nome na hora, mas isso seja com um desses ou com outro qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tirou a carta antes de 2017 também ficou isento de alterar a morada ou isso é só para quem tirou depois de 2017?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Quem tirou a carta antes de 2017 também ficou isento de alterar a morada ou isso é só para quem tirou depois de 2017?

Eu tirei muito antes disso e quando mudei de casa (por acaso em 2017) já nem mudei a morada da carta, já não é mesmo obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 1 minuto:

Eu tirei muito antes disso e quando mudei de casa (por acaso em 2017) já nem mudei a morada da carta, já não é mesmo obrigatório.

Óptimo. 

30€ com desconto de 3€ se for online lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 49 minutos:

Ontem experimentei o Honda e, gostei muito, mas 36.000€...

o elétrico? 

feedback?

edit: já sabemos que bates com a cabeça no tecto, e os joelhos no volante. jk ❤️

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 18 horas:

o elétrico? 

feedback?

edit: já sabemos que bates com a cabeça no tecto, e os joelhos no volante. jk ❤️

Gostei muito, mexe bem, achei que os ecrãs todos acabam por distrair um bocado, mas é falta de hábito ao carro, à frente tem o espaço normal de um citadino, eu consigo caber normalmente, mas a trás não fica espaço nenhum, por isso é que optei por comprar o Fiat 500L.

Em relação à autonomia fiz uns 10km por isso não faço ideia da autonomia real, mas o vendedor jurava que fazia 350km, por isso deve dar para uns 200/250km a conduzir normalmente. 

Obviamente era uma versão com os extras todos, por isso impressiona sempre. 

No geral gostei do carro, mas duvido que venha a ser um marco nos elétricos, é bonito, é interessante, mas tem um preço demasiado alto. Pode ser que daqui a 4 comecem a aparecer no mercado de usados a preços interessantes por causa dos contratos de renting que estão a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um ao vivo esta semana e realmente o carro cativa bastante esteticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher quer comprar um 208, mas eu prefiro gastar mais (1000/2000) e comprar um 308, ou 308 SW. Até 12/13mil euros é uma boa opção? 

Na realidade eu preferia gastar menos, mas pronto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 horas:

A minha mulher quer comprar um 208, mas eu prefiro gastar mais (1000/2000) e comprar um 308, ou 308 SW. Até 12/13mil euros é uma boa opção? 

Na realidade eu preferia gastar menos, mas pronto...

208 é nova geração. O 308 está a sair de segmento. Vem aí o novo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui usa dashcams?

Cá em Portugal, em caso de acidente, não pode ser usada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a semana que passou a explorar o Parque Natural do Alvão e acabei por conduzir na famosa Nacional 304. Deixo aqui um vídeo que fiz.

E não @Jpa, não é dashcam, é o meu telemóvel. :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a procura de um SUV/Crossover para trocar a minha 508.

Neste momento faço 5 a 10km por dia e o carro será para ser utilizado 80% nesse registo e 20% para ir a Lisboa (30km) 

Quero reduzir a despesa mensal e não justifica estar a pagar o que pago pela 508+Manutenção.

Estou inclinado para o Duster a GPL, também vi o Ford EcoBoost mas parece-me muito pequeno, sugestões?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

@Peplin podias ter dito, pagava o café...

Guarda esse café, que eu sou menino para aí voltar daqui a uns tempos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 6 minutos:

Guarda esse café, que eu sou menino para aí voltar daqui a uns tempos!

Está combinado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Em 28/09/2020 at 00:21:

Estou a procura de um SUV/Crossover para trocar a minha 508.

Neste momento faço 5 a 10km por dia e o carro será para ser utilizado 80% nesse registo e 20% para ir a Lisboa (30km) 

Quero reduzir a despesa mensal e não justifica estar a pagar o que pago pela 508+Manutenção.

Estou inclinado para o Duster a GPL, também vi o Ford EcoBoost mas parece-me muito pequeno, sugestões?

E que tal um outlander phev? 

Com cerca de 1/2 anos consegues encontrar por cerca de 32.000€ dando a 508 e troca penso que te deve ficar em cerca de 20.000€, tendo em conta que fazes pequenos percursos a bateria aguenta-te essas pequenas viagens diárias relativamente bem, e tens o motor a gasolina para quando fores a algum lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bazuka, há 2 horas:

E que tal um outlander phev? 

Com cerca de 1/2 anos consegues encontrar por cerca de 32.000€ dando a 508 e troca penso que te deve ficar em cerca de 20.000€, tendo em conta que fazes pequenos percursos a bateria aguenta-te essas pequenas viagens diárias relativamente bem, e tens o motor a gasolina para quando fores a algum lado. 

Neste momento quero fazer um dowgrade em termos de despesa mensal.

Tenho um objectivo muito concreto para 2021 e não sou daquele tipo de pessoa que o carro seja extremamente importante. Lógico que prefiro um bom carro mas se andar já tá mais ou menos tudo bem.

Quando fiz o crédito para a 508 quis pagar muito rápido e a minha prestação está nos ~350e mensais o que em meses de manutenção/IUC/seguros dispara facilmente para acima dos 500e, queria baixar isso porque lá está, não justifica para 5km diários esse tipo de despesa que me obriga a sacrificar depois outros objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...