Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Oh Vaart ouviste agora a cena do Manuel Fernandes? :lol: Quando foi jogar ao Restelo? Editado 8 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Setembro 2013 No novo da Sic Noticias estava o Manuel Fernandes a dizer mal da gestão desportiva do Godinho Lopes e a regozijar-se com a actual direcção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2013 Oh Vaart ouviste agora a cena do Manuel Fernandes? :lol: Quando foi jogar ao Restelo? Qual delas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Mas que disse ele? Estava a ver o programa, mas como o Manuel Fernandes irrita-me um bocado "desligo" sempre que ele fala. :mrgreen: Ah, a cena das marcações individuais a ele, ao Jordão e ao Oliveira? Editado 8 Setembro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2013 Mas que disse ele? Estava a ver o programa, mas como o Manuel Fernandes irrita-me um bocado "desligo" sempre que ele fala. :mrgreen: Ah, a cena das marcações individuais a ele, ao Jordão e ao Oliveira? Tens Mp :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2013 Curti o contra-golpe. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Setembro 2013 Também gostei do programa da TVI24. Gostei muito de ouvir o Pedro Sousa (?) principalmente. Já o Sinel de Cordes não sei o que está lá a fazer, não tem piada e não pesca nada daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2013 Eu até gosto do formato, mas diz-se muito disparate no contra-golpe. Só aquele que disse que o Quintero não é um talento é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2013 Oh Vaart ouviste agora a cena do Manuel Fernandes?:lol:Quando foi jogar ao Restelo? Vi ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2013 Só para dizer que também curti do contra-golpe, apesar de não se aprender absolutamente nada, é um bom programa de entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Setembro 2013 Chiça, ele parece ser uns 5 anos mais velho aí do que parece na TV. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2013 -o ponta de lança titular será o falcao -ou o fredy montero :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Setembro 2013 O Rui Oliveira e Costa diz que o Labyad só não está na seleção da Holanda porque está lá o Van Pirsi, que na sua opinião joga na mesma posição do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2013 este Zé Guilherme é tão ridículo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Setembro 2013 Está a começar a repetição do Prolongamento desta noite, na TVI 24. Para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 Vi um pouco do Contra-Golpe e não gostei nada. Prefiro o Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Setembro 2013 Também não gostei muito. Demasiada confusão, falam todos uns por cima dos outros, o Eládio é um m*rda, o Sousa Martins não sabe conduzir o programa e nem um separador decente têm paras as rubricas. A única coisa que me faz e fará ver o programa é o Rui Sinel de Cordes, que para mim, é genial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2013 O Contra-Golpe tem um formato que me agrada muito, mas acho que o programa ainda está numa fase preliminar. Dêem-lhe tempo. Acho que ganharia muito mais se a Cláudia Lopes também entrasse como segunda moderadora e fizesse a ponte com o Sousa Martins, porque ter dois moderadores ajuda muito. São duas vozes de autoridade. O Sousa Martins de vez em quando perde-se na galhofa e a Cláudia é mais objectiva quanto a isso. Eu acho que um programa "de tasca" como o Contra-Golpe faz muita falta. E falou-se por lá de coisas muito interessantes, passe o facciosismo de um ou outro, mas é normal. Espero que continue. E já agora, o ROC ontem elogiou o Nobre Guedes. É sempre a somar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 O ROC ontem foi só espalhar magia. Então aquela de dizer que é contra auditorias e contas consolidadas porque expõe o Sporting a nu ao publico é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2013 Pois foi, e aquela do Labyad ser Internacional A pela Holanda também foi boa. Mas a melhor foi a questão do custo zero, escumalha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Setembro 2013 O ROC ser comentador de futebol há tantos anos intriga-me. Seria como por-me a mim, durante uma catrefada de anos, a discutir em prime-time formas de aplicar rimmel ou base. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 Também não gostei muito. Demasiada confusão, falam todos uns por cima dos outros, o Eládio é um m*rda, o Sousa Martins não sabe conduzir o programa e nem um separador decente têm paras as rubricas.A única coisa que me faz e fará ver o programa é o Rui Sinel de Cordes, que para mim, é genial. O Rui Sinel de Cordes agora também é comentador? :lol: O Contra-Golpe tem um formato que me agrada muito, mas acho que o programa ainda está numa fase preliminar. Dêem-lhe tempo. Acho que ganharia muito mais se a Cláudia Lopes também entrasse como segunda moderadora e fizesse a ponte com o Sousa Martins, porque ter dois moderadores ajuda muito. São duas vozes de autoridade. O Sousa Martins de vez em quando perde-se na galhofa e a Cláudia é mais objectiva quanto a isso.Eu acho que um programa "de tasca" como o Contra-Golpe faz muita falta. E falou-se por lá de coisas muito interessantes, passe o facciosismo de um ou outro, mas é normal. Espero que continue.E já agora, o ROC ontem elogiou o Nobre Guedes. É sempre a somar. O Sousa Martins e a Cláudia Lopes são o pior de 2 mundos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 Por acaso até curto da Claudia Lopes no seu estilo mais descontraido Compartilhar este post Link para o post