Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Também gostei. Fui por causa de um festival, o Jazzaldia. Apanhei, obviamente, bastante malta por lá. Mas não vi nada que me chocou ou que não se veja noutra cidade qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em Setembro, se não estou em erro. Ou apanhei algum evento, ou então não sei. Literalmente rios de mijo pelo chão. Não fui à praia, Cheguei ao fim da tarde e fiquei só nessa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Nos Açores já fiz um em que estavamos 6 no avião sendo que 2 eram polícias a levar um preso.

E viagens em que nos bancos do lado, ou no da frente, vai um caixão? É mais ou menos habitual para algumas ilhas dos Açores, também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

E viagens em que nos bancos do lado, ou no da frente, vai um caixão? É mais ou menos habitual para algumas ilhas dos Açores, também 

Não podem ir no porão? Até é fresquinho e conserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Deve ser chato para a família ter o ente querido na "caixa" do avião 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Enquanto não ouvires alguém a bater na madeira está tudo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 30 minutos:

Os Dash Q200 e Q400 que servem algumas ilhas não têm porão, têm uma "mala" pequena na parte de trás do avião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 hora:

Mas vale a pena para crl ♥️

Adorei aquilo. Só tive pena de não apanhar nenhum jogo da Real para ficar completo. 

Toda a gente diz o mesmo. Queria ir lá mas é demasiado caro infelizmente. 

Pensei ir a Bilbau mas do que vi na net não puxou demasiado. Picos da Europa também pensei ir e ficar em Oviedo ou Gijon mas tbm está caro 😅

Tou a pensar Salamanca - Madrid e depois ainda paro em trás dos montes para dar uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Picos da Europa também pensei ir e ficar em Oviedo ou Gijon mas tbm está caro 😅

Astúrias é espectacular. E aconselho ficar à beira mar, por exemplo nas praias da zona de Llanes. Estás a 45 minutos da montanha. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 46 minutos:

Astúrias é espectacular. E aconselho ficar à beira mar, por exemplo nas praias da zona de Llanes. Estás a 45 minutos da montanha. 

Até não era mal pensado que a miúda queria ir a praia 😅

Mas está tudo estupidamente caro, qualquer pensão é um dinheirão... Como tenho objetivo fazer os picos de mota, talvez adie para essa altura

Compartilhar este post

Link para o post

Na Vueling com tarifa Basic nao posso por a mala no porao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

Toda a gente diz o mesmo. Queria ir lá mas é demasiado caro infelizmente. 

Pensei ir a Bilbau mas do que vi na net não puxou demasiado. Picos da Europa também pensei ir e ficar em Oviedo ou Gijon mas tbm está caro 😅

Tou a pensar Salamanca - Madrid e depois ainda paro em trás dos montes para dar uma vista de olhos.

Vivo nas Astúrias, para além de Llanes como o @antifadisse e bem, os "pueblos"que mais gosto são:

- Lastres

- Tazones

- Cudillero

Recomendo-te também a ires a Covadonga e aos lagos são incríveis.

De praias, para minhas as melhores são:

- Salinas

-Torimbia

- Gulpyuri

- La Concha

- Cuevas del Mar

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, hoje ao almoço estava em cima da mesa fazer a primeira roadtrip com crianças pelas Astúrias. Vou dar uma olhada ao que aconselharam.

Fiz uma dessas ao País Basco (inclusive parte de França) e adorei. Também conheço algumas coisas na Galiza, mas acho que ainda me falta explorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em Julho vou a Sevilha 5 dias. Já sei que vou apanhar grande tosta 😅 Até por isso, estava a pensar tentar poupar um pouco as caminhadas e tenho em mentes duas atrações para visitar "fora da cidade", a Isla Mágica e os Caminitos del Rey.

Como dos 5 dias, dois deles (ida e vinda), serão quase perdidos (voos ao inicio da tarde), acham que resta tempo suficiente para conhecer bem a cidade caso vá a estes dois locais, visto que a ideia é um dia para cada. Ou os Caminitos talvez seja melhor deixar para quando visitar Málaga ou outra cidade mais perto deste local ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoVieira, há 26 minutos:

Agora em Julho vou a Sevilha 5 dias. Já sei que vou apanhar grande tosta 😅 Até por isso, estava a pensar tentar poupar um pouco as caminhadas e tenho em mentes duas atrações para visitar "fora da cidade", a Isla Mágica e os Caminitos del Rey.

Como dos 5 dias, dois deles (ida e vinda), serão quase perdidos (voos ao inicio da tarde), acham que resta tempo suficiente para conhecer bem a cidade caso vá a estes dois locais, visto que a ideia é um dia para cada. Ou os Caminitos talvez seja melhor deixar para quando visitar Málaga ou outra cidade mais perto deste local ?

Ultima vez que estive em Sevilha, fui um dia para Ronda para sair no dia seguinte  de manhã para os Caminitos, já com bilhete tudo agendado etc, chego lá e adiam a visita por causa do vento pqp, já fiz imensos trilhos pela europa e os caminitos era um doa que adorava fazer, fiz o trilho todo até à entrada just for fun e depois voltei para trás para voltar a apanhar o autocarro que nos leva até ao ponto inicial do trilho.

edit.
Eu fui para Ronda(procura a cidade é mt bonita e pequena) e daí fui para El Chorro onde apanhas o bus que te leva ao inicio da montanha que vai dar aos caminitos, a estrada para lá tem boas paisagens faz-se bem, mas tenta ficar mais perto dos caminitos, do que ires de Sevilha directo para lá ainda é um esticão de 2 horas e tal. De Ronda para El Chorro são uns 60 km, não te esqueças de comprar bilhete e tenta ir logo de manhã fazer o trilho, ou podes ir de Málaga que também fica perto, eu na altura fui de Malaga para Gibraltar depois Cadiz, Sevilha, Ronda e depois fui para a zona dos muslims, Granada, Almeria etc também gostei bastante, em granada fiquei lã nuns subúrbios parecia Amadora, a comer numa tasca e a ver um jogo de Portugal kkk 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Queria passar 4-5 dias em Bilbao/San Sebastián na partida do Tour do ano que vem e já me estão a assustar com os preços. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Queria passar 4-5 dias em Bilbao/San Sebastián na partida do Tour do ano que vem e já me estão a assustar com os preços. 😂

👉 wild camping é de borla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Fui para Bilbao no ano passado e fiquei na zona de Barakaldo. Se fores de carro, aconselho porque está muito perto de Bilbao e é mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Martinha preciso da vossa ajuda! Não tou habituado ao Booking 😅

Lá em todos os apartamentos/hotel diz estacionamento disponível no local: 20€ (um exemplo)

Não seria normal nos apartamentos e hotéis ter sempre lugares disponíveis de graça? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Martinha preciso da vossa ajuda! Não tou habituado ao Booking 😅

Lá em todos os apartamentos/hotel diz estacionamento disponível no local: 20€ (um exemplo)

Não seria normal nos apartamentos e hotéis ter sempre lugares disponíveis de graça? 😅

Não, principalmente os que ficam no centro das cidades, por norma não têm muitos lugares de estacionamento, então cobram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

Não, principalmente os que ficam no centro das cidades, por norma não têm muitos lugares de estacionamento, então cobram.

Alguns nem estacionamento têm, tendo apenas acordos com parques nas proximidades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Paris no início de Outubro. Vou ficar em casa de familiares em Orly.

Qual é a melhor forma de ver qual o melhor transporte para o centro? E qual a melhor opção para andar, um passe combinado?

Supostamente tenho metro / comboio para o centro, linha amarela

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Vou a Paris no início de Outubro. Vou ficar em casa de familiares em Orly.

Qual é a melhor forma de ver qual o melhor transporte para o centro? E qual a melhor opção para andar, um passe combinado?

Supostamente tenho metro / comboio para o centro, linha amarela

Acho que é o RER C. É um comboio e para na gare de Austerlitz e Saint Michel (aqui estás bem central) depois é metro. 

Utilizava sempre o Google Maps. Eu tinha passe, mas tenho ideia que o ticket da para metro/rer/autocarro.

Depende depois de quanto tempo ficas. À semana acho que era entre 30 a 36 euros. Se fores todos os dias compensa por exemplo. 

Edit: na pesquisa rápida que fiz 22,8 à semana 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Acho que é o RER C. É um comboio e para na gare de Austerlitz e Saint Michel (aqui estás bem central) depois é metro. 

Utilizava sempre o Google Maps. Eu tinha passe, mas tenho ideia que o ticket da para metro/rer/autocarro.

Depende depois de quanto tempo ficas. À semana acho que era entre 30 a 36 euros. Se fores todos os dias compensa por exemplo. 

Vou estar 5 dias, apenas 3 dias completos. Pelo menos 6 viagens tenho que fazer, vou ficar a 30 kms do centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...