Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 2 horas:

Meninos, que cidades giras a 1h30 do Porto, no máximo, deve visitar-se por 1 dia?

Excluindo Braga, Guimarães, Aveiro, Ponte de Lima, Viseu, Viana, Póvoa, Vila do Conde

Vila Real e arredores. Começas por Vila Real, dás uma volta no centro, almoças, depois vais ver as Fisgas de Ermelo, depois Senhora da Graça, jantas lá em Mondim e vais à tua vida.

Ou então Régua e Lamego, também dá um bom dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Régua não tens grande coisa pa ver, ha o museu do douro e a margem para um passeio de resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 18/02/2022 at 22:00:

Paros na Grécia, alguém já lá foi? Estou a pensar passar lá uns dias em Setembro e dar um salto a Santorini (não mais que duas noites)

Voo marcado para Atenas, falta marcar o de volta que vai ser de Santorini para o Porto. A opção mais barata é a easyjet, mesmo com os 44,50€ por cada mala pequena que eles cobram agora. Já alguém viajou pela easyjet recentemente que me possa confirmar isso?

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 horas:

Meninos, que cidades giras a 1h30 do Porto, no máximo, deve visitar-se por 1 dia?

Excluindo Braga, Guimarães, Aveiro, Ponte de Lima, Viseu, Viana, Póvoa, Vila do Conde

Eu gosto de Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar de Barcelos. É tão meh.

Já tive na régua e embora na cidade não haja nada demais, as estradas junto ao douro são espetaculares.

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 horas:

Arcos de Valdevez. Amarante. 

Tambeém podes ir ver a aldeia de Quintandona, que ficam em Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

Arcos de Valdevez. Amarante. 

E dar um salto na Casa da Viúva. 

Fui na altura do Natal e aquilo enfeitado fica lindíssimo (ainda mais vá). E pelo que disseram cada morador faz as suas decorações (bastante criativas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Estive lá ontem, e é realmente muito giro. A zona do centro com o Santuário do Sameiro, também é gira, o verde do Museu da broa e o Castro de Monte Mozinho. Passa-se um fds muito bom por lá.

Citação de Mwangaza, há 8 minutos:

E dar um salto na Casa da Viúva. 

Fui na altura do Natal e aquilo enfeitado fica lindíssimo (ainda mais vá). E pelo que disseram cada morador faz as suas decorações (bastante criativas).

Convém é reservar, estava cheio ao almoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 horas:

Amarante é obrigatório.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 horas:

Régua não tens grande coisa pa ver, ha o museu do douro e a margem para um passeio de resto...

Citação de Alonso., há 14 horas:

Não consigo gostar de Barcelos. É tão meh.

Já tive na régua e embora na cidade não haja nada demais, as estradas junto ao douro são espetaculares.

Era mais por aqui, sim. Neste contexto, Régua = Douro. 😀

Compartilhar este post

Link para o post

ya é o que eu digo a melhor parte da régua é lamego 😂

a estrada que vai da regua para o pinhão é super awesome de se fazer  tho

btw aproveito aqui e peço algumas recomendaçoes

vou fazer uma mini trip em Março, Budapeste, Cracóvia e Praga, já temos algums pontos de interesse marcados nas duas primeiras mas Praga é novidade para todos os que vão na viagem, se tiverem recomendações para um grupo de gandins numa "despedida de solteiro" chutem ai

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira e São Miguel, é mesmo preciso alugar um carro para se visitar como deve ser? Como é que são os transportes públicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

vou fazer uma mini trip em Março, Budapeste, Cracóvia e Praga, já temos algums pontos de interesse marcados nas duas primeiras mas Praga é novidade para todos os que vão na viagem, se tiverem recomendações para um grupo de gandins numa "despedida de solteiro" chutem ai

Em Cracóvia evita fazer saudações nazis ou desenhar suásticas em Auschwitz

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Donetsk nesta época do ano é de estouro!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Terceira e São Miguel, é mesmo preciso alugar um carro para se visitar como deve ser? Como é que são os transportes públicos?

@Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Essencial.

Pelo menos em São Miguel, os transportes públicos são horríveis (há opções de tours de táxi, mas acho que são carotes).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

Em Praga tive em duas discos uma perto da outra mas não me recordo dos nomes. Só sei que uma tem prai 5 andares e cada andar e um estilo de música diferente. Não deve ser difícil saber qual é. 

E essas cidades é muito fácil de se apaixonar. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 20/02/2022 at 11:09:

Se estiver um dia de sol porreiro, a 15/20m, podes sempre vir à minha terra, Espinho.

Depois regressas ao Porto, por S. Felix da Marinha, sempre junto ao atlântico, paras em Miramar a ouvir DB e ver o senhor da Pedra. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 41 minutos:

Se estiver um dia de sol porreiro, a 15/20m, podes sempre vir à minha terra, Espinho.

Depois regressas ao Porto, por S. Felix da Marinha, sempre junto ao atlântico, paras em Miramar a ouvir DB e ver o senhor da Pedra. 

Tive em Espinho há 2 semanas.

Gostei muito. No verão deve ser espetacular

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 8 horas:

Em Praga tive em duas discos uma perto da outra mas não me recordo dos nomes. Só sei que uma tem prai 5 andares e cada andar e um estilo de música diferente. Não deve ser difícil saber qual é. 

E essas cidades é muito fácil de se apaixonar. 

É a Karlovy Lazne ❤️ Levo belas recordações dessa discoteca. Apesar de não ser nada do outro mundo, impressiona pelo tamanho e estilos diferentes a cada piso.

Já agora, em Praga tenham cuidado com tourist traps, scams e taxis. Se puderem, desloquem-se sempre via através de Uber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dessa discoteca levo a "recordação" do meu primeiro blackout. Tinha 17 anos e nunca mais voltei a tolerar absinto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 21/02/2022 at 20:34:

açoes

ja comprei colete e capacete 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas:

ja comprei colete e capacete 🤯

Mais o estágio no counter strike, diria que estás pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 1 mês regresso à Guiné Equatorial para mais uma temporada. Aparentemente o país já está mais aberto, o Covid acalmou.

Entretanto, na 5a feira arranco para Sevilla. Pontos obrigatórios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Daqui a 1 mês regresso à Guiné Equatorial para mais uma temporada. Aparentemente o país já está mais aberto, o Covid acalmou.

Entretanto, na 5a feira arranco para Sevilla. Pontos obrigatórios?

Bodeguita Antonio Romero- Comer os montaditos de Pringá e piripis

Restaurante la eslava

O solomillo al whiskey tb tens que provar

Cruzar o rio e ir ao barrio de Triana

La giralda e catedral

Torre del Oro

Alcazar

Plaza de Espanha, perto tens a casa de portugal

Assim rápido é o que me lembro da ultima visita

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...