Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2015 Bl3nd ao vivo deve ter sido das melhores cenas que já vi, acho que ia ao Sudoeste só pra o ver outra vez. Eu fiquei admirado, não conhecia e foi muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Maio 2015 Fim do Enterro em Aveiro! Muito melhor do que esperava! :prayer: boa sarda ontem do Rozas, que me obrigou a ir beber à barraca dele, shots a 1.50€ :facepalm: achas caro? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Maio 2015 achas caro? ya :lol: paguei quase sempre entre 50 centimos e 1 €uro Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Maio 2015 f*da-se, 1.50€ :lol: esse rozas, diz que é simpático e f*de um gajo, enfim Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 15 Maio 2015 (editado) Também aqui em são a 1,5€. Mas nunca pago mais do que 0,5€ por cada um 🆒 Editado 11 Outubro 2019 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2015 1,5€? São shots de vinho do Porto, colheita de 83? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2015 lol em coimbra são 2euros.... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Maio 2015 1,5€? São shots de vinho do Porto, colheita de 83? Mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Maio 2015 lol em coimbra são 2euros.... acho que há um pack 3shots - 4,5. A minha sorte este ano foi dar-me muito bem com uma rapariga que está a servir numa das barracas da super bock e ela por 1 fino arranjava-me sempre uns 2/3 no mínimo. Mas eu prefiro sempre ficar alegre fora do recinto, lá dentro é gastar o menos possível, é sempre a mm chulice. E não é só na queima, nas discotecas pagas sempre no mínimo 2 euros por um shot, só naqueles bares mais pequenos é que se arranja shots a 1 euro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2015 por duas balas só se forem destes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2015 (editado) até parece que nunca foste ao mais velho ao lado do piolho meter balas destas no fígado Editado 15 Maio 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2015 Evoluíste imenso desde a massa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2015 (editado) até parece que nunca foste ao mais velho ao lado do piolho meter balas destas no fígado só whisky mesmo :heart: melhor sítio para beber shots =) Editado 15 Maio 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 Shots do Mais Velho. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2015 boa sarda ontem do Rozas, que me obrigou a ir beber à barraca dele, shots a 1.50€ :facepalm: Mas havia outros preços? E nunca mais toco em alcool na p*ta da vida Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Maio 2015 Mas havia outros preços? E nunca mais toco em alcool na p*ta da vida havia :lol: toda a gente faz shot's no máximo a 1€! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2015 havia :lol: toda a gente faz shot's no máximo a 1€! Eu sei lá menino. A única barraca a que eu vou é a de CT :mrgreen: E tive bastantes ofertas até Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Maio 2015 shots a 2 euros? :lol: já tive em coimbra na noite e não era nada dessa m*rda. se bem que a cerveja também era sagres e isso secalhar diz tudo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Maio 2015 E pronto, acabou a última Queima das Fitas. Foi uma semana fabulosa, todas as noites parque quase sempre para fechar a barraca, e ontem foi a tourada completa de destruição de bengalas e cartolas no recinto, muito abraço, muita choradeira... Já se sentem as saudades, é um capítulo que se fecha :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2015 havia :lol: toda a gente faz shot's no máximo a 1€! Na última noite com 3€, bebi 3 finos e 4 shots e a maioria dos dias foi assim. Compartilhar este post Link para o post