Boitswana Publicado 19 Maio 2022 Citação de C-4, há 33 minutos: Polos gosto dos da Springfield. Yap e cumprem o tal requisito do @TiltSLB, são mais justos / slim. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Sou capaz de passar à tarde no Freeport para dar uma vista de olhos, eles têm lá a Fifth Factory, outlet da Springfield e da Pedro Del Hierro entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2022 Fui lá no sábado e acabei por não comprar nenhum. Mas tinham muita variedade Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2022 Fato com ténis brancos tem todos os ingredientes para sair azeite, mas há gente com estilo suficiente para se safar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Pronto, sapatilhas 😉 Se fores o Lewis Hamilton, tranquilo. Se tu não és o Lewis Hamilton, parolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Yap e cumprem o tal requisito do @TiltSLB, são mais justos / slim. Exato. Tenho uns quantos de lá e gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 8 horas: Aproveito para lançar um tema polémico: fato com ténis. No mês que vem tenho um evento da empresa, que nunca é excessivamente formal, e estava a pensar em usar um fato navy blue com os meus adidas advantage brancos, ainda estou na dúvida se levo um polo ou uma camisa sem gravata, o que é que vos parece? fato com polo? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: fato com polo? Sim, até com t-shirt já é relativamente comum. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 10 minutos: Sim, até com t-shirt já é relativamente comum. com t-shirt é mais comum do que com polo. A não ser que sejas daqueles gajos que até um saco de batatas te fica bem a combinação fato, polo e sapatilhas é arriscada. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: com t-shirt é mais comum do que com polo. A não ser que sejas daqueles gajos que até um saco de batatas te fica bem a combinação fato, polo e sapatilhas é arriscada. Tenho que estudar a coisa, na véspera experimento as opções e depois decido, tipo gaja 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos: com t-shirt é mais comum do que com polo. Então com uma t-shirt em bico... Fato com tilhas é azeitola, mas se tu gostas é o que interessa! 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2022 Também acho que nunca vi fato com polo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2022 Calma, a ideia é ir de fato, polo e ténis? A não ser que te chames Lewis Hamilton estás mesmo a tentar arranjar lenha para passares vergonhas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Maio 2022 Citação de whatever, há 16 minutos: Calma, a ideia é ir de fato, polo e ténis? A não ser que te chames Lewis Hamilton estás mesmo a tentar arranjar lenha para passares vergonhas. Ele não é um trend follower, é um trend setter Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2022 (editado) Mano a calça tem que estar um bocado croped, bem medida pela costureira no tamanho perfeito, nada de meias e a sapatilha tem que ser toda branca num estilo designer. E esse corpinho é bom que esteja com as curvas do michelle morrone. Este estilo so fica bem nas pessoas que sao naturalmente elegantes. Recomendo camisa branca, aberta com dois botoes se a depilacao estiver em dia e ja se notar o bronze. Editado 19 Maio 2022 por Mayday 4 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Citação de Mayday, há 5 minutos: Mano a calça tem que estar um bocado croped, bem medida pela custureira no tamanho perfeito, nada de meias e a sapatilha tem que ser toda branca num estilo designer. E esse corpinho é bom que esteja com as curvas do michelle morrone. Este estilo so fica bem nas pessoas que sao naturalmente elegantes. Recomendo camisa branca, aberta com dois botoes se a depilacao estiver em dia e ja se notar o bronze. Tks, já percebi que é capaz de ser má ideia. Não que esteja completamente fora de forma mas longe do padrão top model. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 45 minutos: Tks, já percebi que é capaz de ser má ideia. Não que esteja completamente fora de forma mas longe do padrão top model. Estou a exagerar nos exemplos para dar a entender que nao pode parecer uma coisa desleixada. Nao acho nada má ideia. Um fato azul, tecido leve, à medida, com uma camisa branca e uns tenis brancos, para um evento formal mas mais descontraído, no verão, vai bem, mas se nao assentar tudo perfeito é só figura. O fato já é uma peça perigosa de usar porque uns centimetros a mais de tecido ja te faz parecer ridículo. Para conjugar com casual tem que bater mesmo tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Citação de Mayday, há 18 minutos: Estou a exagerar nos exemplos para dar a entender que nao pode parecer uma coisa desleixada. Nao acho nada má ideia. Um fato azul, tecido leve, à medida, com uma camisa branca e uns tenis brancos, para um evento formal mas mais descontraído, no verão, vai bem, mas se nao assentar tudo perfeito é só figura. O fato já é uma peça perigosa de usar porque uns centimetros a mais de tecido ja te faz parecer ridículo. Para conjugar com casual tem que bater mesmo tudo certo. Como disse ainda não experimentei o conjunto mas penso que o fato está à medida é de um corte moderno, mais slim, e as bainhas estão no ponto pelo que equacionei este look. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Maio 2022 ténis brancos 😂😂😂 morreste para mim Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2022 Citação de Rain Dog, há 10 horas: ténis brancos 😂😂😂 morreste para mim Mayday Quê? Eu sou da margem sul. Não disse chanatas porque nao me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2022 O lobby do norte quer forçar o uso da palavra sapatilhas, eu mantenho-me leal às minhas origens, são ténis brancos e não me fazem mudar de ideias 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2022 Por acaso gosto de Ténis, mas gosto de ver mais Padel agora. ( 👀 😁) 6 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2022 Citação de Inkie, há 1 hora: O lobby do norte quer forçar o uso da palavra sapatilhas, eu mantenho-me leal às minhas origens, são ténis brancos e não me fazem mudar de ideias Sapatilhas era para fazer ginastica na escola quando iamos para os trampolins. Só quem não tinha sase é que comprava. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Maio 2022 Citação de Mayday, há 5 minutos: Sapatilhas era para fazer ginastica na escola quando iamos para os trampolins. Só quem não tinha sase é que comprava. Houve uma altura q as pessoas usavam na rua, teve na moda Compartilhar este post Link para o post