Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Gosto bastante dos 2 mas a optar por um, opto pelo Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por acaso, e fazendo um exercício mental, se tivessem de escolher apenas dois jogadores para segurar todo o meio campo de uma equipa, conseguiriam pensar numa dupla melhor do que Modric e Kroos e que resultasse? Tirando o Yaya, claro :biggrin:

Casemiro Fokobo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa até pode estar inclinada a votar Kroos, mas depois o Modric faz um daqueles passes certeiros de 60 metros que no futebol moderno só ele consegue fazer, e o voto torna-se muito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais engraçado Henry x Ronaldo Fenómeno.

Muito mais equilibrado. Aí até eu fico com dúvidas. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava a pensar no Barça97 e de como poderia dar chocolate a qualquer equipa de qualquer geração em qualquer dia da semana. ;')

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Modric, com 79.82% dos votos (91 votos).

Próxima votação:

Eto'o vs Drogba

Compartilhar este post

Link para o post

O Drogba é muito amor. Apesar do Eto'o também ser grande máquina. Racionalmente, não é uma escolha assim tão fácil. Por mim é uma escolha decidida pela emoção de quem vibrou com a 1a passagem do Mourinho no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Drogba é o melhor avançado africano de sempre (a seguir ao Weah). Dito isto, e apesar da qualidade que o Eto'o mostrou em todos os clubes por onde passou, o meu voto vai para o costa-marfinense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drogba foi excelente no Chelsea, é uma lenda do clube e foi um jogador fabuloso. Agora, o Eto'o foi outra loiça. Para mim, o camaronês foi superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que o Drogba nos últimos anos foi melhor, mas também só se começou a destacar com 24/25 anos no Marselha, enquanto que o Eto´o já brilhava com 20 aninhos.

Muito difícil, mas vou para o camaronês.

O Drogba é/era completissimo.

E o Eto´o também. Tanto como o Drobga, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...