Uno Publicado 13 Janeiro 2015 Gosto bastante dos 2 mas a optar por um, opto pelo Modric. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Janeiro 2015 Só por acaso, e fazendo um exercício mental, se tivessem de escolher apenas dois jogadores para segurar todo o meio campo de uma equipa, conseguiriam pensar numa dupla melhor do que Modric e Kroos e que resultasse? Tirando o Yaya, claro :biggrin: Casemiro Fokobo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Janeiro 2015 Mas... Mas... não consigo votar :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Janeiro 2015 demasiado fácil escolher Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2015 Uma pessoa até pode estar inclinada a votar Kroos, mas depois o Modric faz um daqueles passes certeiros de 60 metros que no futebol moderno só ele consegue fazer, e o voto torna-se muito claro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Janeiro 2015 Giro, giro seria ver um duelo Henry x Drogba. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 Giro, giro seria ver um duelo Henry x Drogba. Coitado do Didi. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2015 Era mais engraçado Henry x Ronaldo Fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 Era mais engraçado Henry x Ronaldo Fenómeno. Muito mais equilibrado. Aí até eu fico com dúvidas. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2015 Eu ficava a pensar no Barça97 e de como poderia dar chocolate a qualquer equipa de qualquer geração em qualquer dia da semana. ;') Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2015 O vencedor da votação foi o Modric, com 79.82% dos votos (91 votos). Próxima votação: Eto'o vs Drogba Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2015 Drogba. Nem tem comparação. O Drogba é/era completissimo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2015 O Drogba é muito amor. Apesar do Eto'o também ser grande máquina. Racionalmente, não é uma escolha assim tão fácil. Por mim é uma escolha decidida pela emoção de quem vibrou com a 1a passagem do Mourinho no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2015 Na minha opinião, o Drogba é o melhor avançado africano de sempre (a seguir ao Weah). Dito isto, e apesar da qualidade que o Eto'o mostrou em todos os clubes por onde passou, o meu voto vai para o costa-marfinense. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Janeiro 2015 Eto'o, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2015 O Drogba foi excelente no Chelsea, é uma lenda do clube e foi um jogador fabuloso. Agora, o Eto'o foi outra loiça. Para mim, o camaronês foi superior. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Janeiro 2015 Aquele Eto'o do Barça e do Inter... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 Duas máquinas autênticas, mas vou para o Samuel. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2015 Pode-se dizer que o Drogba nos últimos anos foi melhor, mas também só se começou a destacar com 24/25 anos no Marselha, enquanto que o Eto´o já brilhava com 20 aninhos. Muito difícil, mas vou para o camaronês. O Drogba é/era completissimo. E o Eto´o também. Tanto como o Drobga, diria eu. Compartilhar este post Link para o post