Apple Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Não sei bem onde por isto mas aqui fica: 600 pessoas doaram sangue para ajudar Gustavo boa resposta ao apelo do plantel minhoto 19:26 terça-feira, 22 novembro de 2011 Seiscentas pessoas responderam esta terça-feira ao apelo do plantel do Sp. Braga para recolherem sangue e ajudar a encontrar um dador de medula óssea compatível com o filho do internacional português Carlos Martins. A iniciativa, que decorreu nas imediações do Estádio Municipal de Braga, começou às 14 horas e era suposto estender-se até às 19 horas, mas, a meia hora do fim, esgotou-se o material para análises, revelou à Lusa fonte do clube minhoto. Segundo a mesma fonte, foram 600 os bracarenses que conseguiram dar sangue, notando que "mais horas e material houvesse mais se recolheria", porque "não param de chegar pessoas". Praticamente todo o plantel do Sp. Braga e elementos da equipa técnica, como o treinador Leonardo Jardim, foram os primeiros a participar na iniciativa. Gustavo, de três anos, filho de Carlos Martins, sofre de aplasia medular e precisa de um transplante de medula óssea. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=728070 Editado 22 Novembro 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Novembro 2011 João Capela no clássico. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Novembro 2011 Deixo aqui uma palavra de apoio aos nossos adeptos que foram a Manchester.... Enormes :prayer: E claro para o jogo em si :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Novembro 2011 Deixo aqui uma palavra de apoio aos nossos adeptos que foram a Manchester.... Enormes :prayer: E claro para o jogo em si :heart: x2, Enormes! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Novembro 2011 Grande Benfica! Sábado, não podemos mesmo falhar! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2011 Pus isto no do Sporting, mas ponho aqui também. Acham que o JJ irá jogar à cagão com medo do Insua e do Capel, ou irá apostar em Rodrigo e Cardozo, e se o fizer, muito provavelmente ganha o jogo, porque não temos meio-campo pro Benfica a jogar como temos jogado (minha opinião) O Witsel não faz muitos movimentos verticais? E achas que o JJ joga com o Rodrigo a extremo? Pelo jogo de hoje diria que joga o Nolito à esquerda e o Gaitán, como sempre, à direita. E também me parece que joga o Cardozo, sem 2º avançado. Do que vi não me parece jogador para o Benfica. A confirmar-se será uma contratação tipo Nuno Coelho, português a custo zero. Parece muito bonito mas é só mais um para emprestar. Mas o Nuno Coelho podia perfeitamente encaixar no banco do Benfica e jogar. O Vieira não tem lugar, nunca na vida. O Benfica tem gajos emprestados melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Novembro 2011 Deixo aqui uma palavra de apoio aos nossos adeptos que foram a Manchester.... Enormes :prayer: E claro para o jogo em si :heart: x3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2011 Adeptos do Benfica em Old Trafford :heart: Benfica :prayer:! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Novembro 2011 Muito bom apoio... só me lembro assim, em Liverpool. Um amigo mandou uma mensagem a dizer que já nem falava...e que foi assim toda a tarde pelas ruas de Manchester Que orgulho!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Novembro 2011 Pus isto no do Sporting, mas ponho aqui também. Acham que o JJ irá jogar à cagão com medo do Insua e do Capel, ou irá apostar em Rodrigo e Cardozo, e se o fizer, muito provavelmente ganha o jogo, porque não temos meio-campo pro Benfica a jogar como temos jogado (minha opinião) Como é óbvio o JJ não vai jogar à cagão com um Sporting que até no ultimo jogo não esteve por ai além e ainda por cima em casa. Cardozo Nolito/Bruno Aimar Gaitán Deve ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2011 Confesso-me aqui: adoro o Artur. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2011 O Artur tem duas saídas que :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2011 Como já disse no outro tópico, neste momento já só perde para o Preud'homme e para o Enke dos que vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2011 Já agora, como é que é a situação da braçadeira? Hoje com o Aimar em campo foi o Maxi que ficou com a braçadeira. Luisão Aimar Cardozo Maxi Saviola Rúben Javi MV É isto? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Novembro 2011 O Cardozo não está a seguir ao Maxi? Tinha a ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2011 Não me conseguem dizer quem foram os empresários do Rui Costa ao longo da carreira, não? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2011 "Jorge Jesus coloca o campeonato inglês num patamar inferior ao espanhol, alemão e italiano no que diz respeito à qualidade técnica e táctica. Que lunático este Jesus, não percebe nada de bola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2011 E os defesas são pinos e existem goleadas todas as semanas! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Novembro 2011 Que lunático este Jesus, não percebe nada de bola. O homem estava eufórico, não conta. _______ Como disse no tópico do jogo também me rendo completamente ao Artur, rei. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2011 E os defesas são pinos e existem goleadas todas as semanas! eheheh O homem estava eufórico, não conta. Quando estava no Braga, já tinha dito algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2011 Cada vez mais me convenço que o Ferguson, em alguns aspectos cruciais, é absolutamente ridículo. O Freitas Lobo, de quem não sou especial seguidor, esteve sublime no pré-jogo ao referir-se a ele: em 25 anos ganhou duas Champions, a mais atípica de todas (em que virou o resultado nos descontos) e uma nos penalties, quando o Terry matou uma andorinha; nas restantes edições tem levado autênticos bailes de estratégia de quem lhe tem aparecido pela frente. É lógico que é preciso alguma sorte para se sobreviver a um ambiente daqueles e a uma equipa que, não jogando muito bem, é forte e imprime um domínio brutal em determinados momentos do jogo. O Benfica hoje teve-a em alguns momentos. Mas a verdade é que o Jesus, sobrevivendo ao 2º golo deles, leu o jogo, lançou o Matic e praticamente ganhou o grupo ali. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2011 Também sou da opinião que o Ferguson, tacticamente, não é muito superior à maioria dos treinadores britânicos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2011 Confesso-me aqui: adoro o Artur. Estás absolvido, meu filho. Agora canta um hino e 2 cânticos antes de te deitares. Que a Vitória te acompanhe. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Novembro 2011 o meio campo do Ferguson parecia manteiga, e já não é de agora. a táctica dele vive dos extremos, e quando não joga o Rooney nota-se aquilo muito tremido. Os 2 MCs que ele usa estão sempre muito desapoiados. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2011 Epá, e o Miguel Vítor a entrar na fase mais complicada do jogo e a agarrar o touro pelos cornos? Muito bem, rapaz. Compartilhar este post Link para o post