Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 58 minutos:

posso estar a ficar burro com a idade, mas aqueles 11M de prejuízo, se lhe tiramos custos com transferências, tornam-se positivos e temos um RO positivo n?

de que me estou a esquecer?

Eu é que te enganei. Os 45M€ que referi são o delta do impacto das vendas e amortizações face ao ano anterior. O impacto neste ano é de 28M€, pelo que não existindo vendas nem amortizações teríamos um lucro de 6M€ em vez dos 34M€ que tivemos.

O RO sem resultados com passes foi de 18M€, o que compara com -23M€ no ano anterior (efeito Champions). E a diferença daqueles 18M€ para os hipotéticos 6M€ de resultado líquido deve-se a lerparmos 11M€ de resultado financeiro, mais uns peaners de impostos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-11/futebol-rui-pinto-acusa-antero-henrique-de-patrocinar-o-sporting-para-assaltar/878700

RUI PINTO ACUSA ANTERO HENRIQUE DE ‘PATROCINAR’ O SPORTING PARA ASSALTAR O PODER NO FC PORTO

Rui Pinto, hacker português ligado ao processo Football Leaks e a ser julgado por 90 crimes, colocou, esta quinta-feira, um tweet em que afirma que Antero Henrique, antigo diretor desportivo de FC Porto e também do Paris Saint-Germain, é o principal interessado no sucesso do Sporting e no insucesso do FC Porto.

«Sem querer pôr em causa o mérito e o bom futebol praticado pelo Sporting e sem querer ser mal interpretado, há um senhor influente e conhecedor dos meandros obscuros do futebol português que está particularmente interessado e empenhado no sucesso desportivo do Sporting e no insucesso do FC Porto […] para na era pós-Pinto da Costa assaltar o poder, revestido com o manto de salvador da pátria azul e branca. É um dos beneficiários de comissões na ida de Rúben Amorim para Alvalade, estou a falar obviamente de Antero Henrique», escreveu, na rede social......................

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pinto = Tio Hans  😮

EDIT: Oh fds já o acusaram no outro tópico 😢

Editado por lucho^
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

40m, vemos 25M. Telles vimos 11M. 

Isto é um clube sem vergonha alguma na cara 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 12 horas:

40m, vemos 25M. Telles vimos 11M. 

Isto é um clube sem vergonha alguma na cara 

Quem te dera veres 11M de mais-valias do Otavio... Ou do Brahimi, ou do Herrera...

Compartilhar este post

Link para o post

Evanilson 8.8M (80%) 

Taremi 4.750m (85%)

Zaidu 4M (100%)

Toni Martinez 3.2M (75%)

Nanu (100%) Não foi detalhado, foi por menos de 3M

Compartilhar este post

Link para o post

"Outros <2M" = 3M€ significa que está mais do que um jogador nesse saco. Desconsiderando os emprestados, que não são aquisições nem é habitual constarem nesta rubrica, sobram Cláudio Ramos, Carraça e Nanú. Se por um lado até é positivo termos ido buscar o Nanú por <2M€, por outro significa no Cláudio Ramos e no Carraça, que supostamente tinham vindo a custo zero, gastámos >1M€, isto excluindo comissões e prémios de assinatura.

Sobre os 2M€ de comissões e prémios, provavelmente foi "compensação" por não termos pago pelo Nanú um valor da mesma ordem do Zaidu, mais os prémios de assinatura do Cláudio Ramos e do Carraça. Neste cenário, sendo moralmente reprovável, não é um valor chocante. Preocupa-me é que, no bolo total, tenhamos 2,8M€ de comissões e prémios para 23,7M€ de aquisições de passes (12%), o que compara com 6,7M€ para 52,2M€ (13%) no período homólogo. Continua a ser uma percentagem acima do razoável.

E escusava de me ter relembrado que pagámos 12,2M€ pelo Zé Luís, 11,7M€ por 50% do Nakajima e 11,1M€ por 85% do Uribe. Haja dinheiro.

image.png.cd4d04e94fe046d9e345fa3923973d3d.png

Dá-lhe, Rui.

image.png.9e7eb0211c0e41ded8096390ec0d2832.png

image.png.bae705bfeadf9d1d993b95a1749cf3eb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 35 minutos:

Lista de fornecedores:

image.png

Tombense? O Porto contratou algum gajo nos confins do Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Tombense? O Porto contratou algum gajo nos confins do Brasil?

Evanilson

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 42 minutos:

Citação de toze2, há 6 horas:

Compreendo o que o @noikeee diz. Como portista o que me envergonha a sério não é tanto a atitude do Francisco (que é rídicula obviamente) mas sim o facto do clube ainda vir defender a atitude na figura do director de comunicação (que faz tanta falta como a fome). Isso sim é absurdo. Mas nada de novo infelizmente. Tudo culpa de uma direcção moribunda que se aproveita de tudo para afastar as atenções da sua incompetência para continuar no poleiro

Nem de propósito.. Só não vê quem não quer. Infelizmente este cantinho não é representativo de quem vê.. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar o que acontece se falhamos a Champions como no ano passado.
É que já não há quase miúdos cheios de hype prontos a render 30-40M para esconder isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Nem quero imaginar o que acontece se falhamos a Champions como no ano passado.
É que já não há quase miúdos cheios de hype prontos a render 30-40M para esconder isto.

Fábio Vieira, Tomás Esteves, Leite, Baró e Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bem, não se passa nada. As eleições mostraram que esta direção é tremendamente competente. Faz-me confusão como não haja uma alma caridosa que dê a cara a falar desta corja toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 55 minutos:

Está tudo bem, não se passa nada. As eleições mostraram que esta direção é tremendamente competente. Faz-me confusão como não haja uma alma caridosa que dê a cara a falar desta corja toda.

Porque aos olhos da maioria dos adeptos, ainda por cima tendo em conta o nosso momento desportivo atual, seria visto como uma tentativa de aproveitamento e quem o fizesse sairia queimado da situação. Até em vários grupos de amigos no WhatsApp há malta que apelida quem se atreva a não justificar o nosso último mês com os árbitros como "abutres", quanto mais se alguém viesse a público estourar a direção.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me a falta de uma oposição forte.

Votei José Fernando Rio mas não votei com muita convicção nele, sabia que queria deflacionar a percentagem de votos na Lista A, nada mais. Não me deixou entusiasmado em nenhuma das entrevistas que deu. O Nuno Lobo então, nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

É ir encarregando o FJM de mais uns recados, dar, aqui e ali, mais umas declarações sobre o árbitro x ou y, pelo meio ainda se manda uma boca a outro clube qualquer e lá se vai andando.

O povinho vai comendo, mastigando até não dar mais e, quando "alguém" abrir os olhos pode ser que estejamos fora dos lugares de acesso à Champions, a Taça seja mais um ponto negativo a acrescentar à atual temporada. 

É o que é. Aliás, é o que nós somos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Porque aos olhos da maioria dos adeptos, ainda por cima tendo em conta o nosso momento desportivo atual, seria visto como uma tentativa de aproveitamento e quem o fizesse sairia queimado da situação. Até em vários grupos de amigos no WhatsApp há malta que apelida quem se atreva a não justificar o nosso último mês com os árbitros como "abutres", quanto mais se alguém viesse a público estourar a direção.

Tenho de mudar a minha foto? Hum..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é crime, não há ninguém que meta esta corja toda na justiça? Que se vá buscar juízes lá fora para estes casos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...