Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Eu preferia outra pessoa que causasse um outro impacto positivo. O Jorge já está associado com esta candidatura e não tem grandes provas de competência para o cargo. Ainda mais sendo agora treinador na segunda liga. 

Nene por Taremi 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Eu preferia outra pessoa que causasse um outro impacto positivo. O Jorge já está associado com esta candidatura e não tem grandes provas de competência para o cargo. Ainda mais sendo agora treinador na segunda liga. 

Concordo em absoluto. Não acho que seja um excelente nome. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sei, de fonte segura, que os resultados da sondagem da pitagórica puseram a SAD em pânico. 

Não sabes ou não queres revelar os valores arredondados das percentagens?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, sempre que me perguntarem, vou dizer que voto PdC. Nada como o outro lado estar a cantar de galo.

  • Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo muito céptico em relação às eleições. As redes sociais e a internet não são uma amostra fidedigna da realidade. Mas espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 35 minutos:

Concordo em absoluto. Não acho que seja um excelente nome. 

Preferia alguém com mais provas dadas na direcção desportiva. Quem não sei. 

Não sendo alguém com provas dadas, acho que pelo menos se devia aproveitar a oportunidade para causar novo impacto positivo. Uma figura forte ainda não associada diretamente no apoio à candidatura. Um Casillas por exemplo. Alguém para puxar de novo pelo lado emocional do adepto. Até porque o Jorge, para os cartilheiros, já está associado como sendo alguém à procura de tacho, iria servir para que eles cavalgassem essa onda. 

Mas se for ele mesmo, acredito que vá fazer um bom trabalho até porque vai estar suportado por gente competente. 

Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Eu continuo muito céptico em relação às eleições. As redes sociais e a internet não são uma amostra fidedigna da realidade. Mas espero estar errado.

Dos adeptos, eu diria que a maior parte está pela mudança. Dos sócios é que acho que não. 

Citação de fns, há 10 minutos:

Não sabes ou não queres revelar os valores arredondados das percentagens?

Chegou-se a falar de 52-48 para PdC. 

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2020 falou-se do Miguel Ribeiro do Famalicão, era um nome do meu agrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 58 minutos:

Não sabes ou não queres revelar os valores arredondados das percentagens?

Não sei mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Eu continuo muito céptico em relação às eleições. As redes sociais e an internet não são uma amostra fidedigna da realidade. Mas espero estar errado.

 Em relação aos jovens an internet é uma boa amostra. Agora se são sócios

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Eu continuo muito céptico em relação às eleições. As redes sociais e a internet não são uma amostra fidedigna da realidade. Mas espero estar errado.

Tens razão no que dizes da Internet e a política é o melhor exemplo, mas no caso do AVB penso que o apoio vai muito além dos jovens. Não o digo só pelas pessoas que conheço mas pelo tipo de representatividade que se vai vendo na sede de campanha do AVB. Parece-me que ele está a conseguir atingir todas as faixas etárias com estes nomes fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Então andam a mentir nas contas que apresentam. Têm de se decidir.

“Tem para lá umas cláusulas…”

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Então andam a mentir nas contas que apresentam. Têm de se decidir.

Aqui tenho de fazer de advogado do diabo. Esta questão foi realmente falada na AG, o que foi explicado foi que o que se estava a comparar com o Sporting eram coisas diferentes, já que eles incluem nessa receita a receita com camarotes e o Porto não.

Ainda assim, os valores apresentados nesse comunicado não deixam de ser vergonhosos tendo em conta a diferença de entradas nos estádios nessa época.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Jorge Costa para Diretor Desportivo faz pouco sentido. Tem de ser alguém competente no cargo e com provas dadas, não da para brincar as experiencias. 

Espero que não seja a solução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 45 minutos:

Jorge Costa para Diretor Desportivo faz pouco sentido. Tem de ser alguém competente no cargo e com provas dadas, não da para brincar as experiencias. 

Espero que não seja a solução. 

Ter como diretores desportivo ex-jogadores até pode funcionar mas no futebol moderno a base já não pode ser essa. Tem de ser agluém especializado em gestão desportiva e conhecimento de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Ter como diretores desportivo ex-jogadores até pode funcionar mas no futebol moderno a base já não pode ser essa. Tem de ser agluém especializado em gestão desportiva e conhecimento de mercado.

Fala um adepto do clube que tem o Diretor Desportivo do país que tem mostrado maior competência. Que por acaso até é um ex-jogador da casa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Fala um adepto do clube que tem o Diretor Desportivo do país que tem mostrado maior competência. Que por acaso até é um ex-jogador da casa.

Dai o "até pode funcionar"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

Preferia alguém com mais provas dadas na direcção desportiva. Quem não sei. 

Não sendo alguém com provas dadas, acho que pelo menos se devia aproveitar a oportunidade para causar novo impacto positivo. Uma figura forte ainda não associada diretamente no apoio à candidatura. Um Casillas por exemplo. Alguém para puxar de novo pelo lado emocional do adepto. Até porque o Jorge, para os cartilheiros, já está associado como sendo alguém à procura de tacho, iria servir para que eles cavalgassem essa onda. 

Mas se for ele mesmo, acredito que vá fazer um bom trabalho até porque vai estar suportado por gente competente. 

Dos adeptos, eu diria que a maior parte está pela mudança. Dos sócios é que acho que não. 

Chegou-se a falar de 52-48 para PdC. 

Um Iker é muito bem pensado, fosse em que cargo fosse, porque é daqueles nomes que reúne consenso e que desperta o tal lado emocional das pessoas. Seja como Diretor Desportivo ou num papel qq ligado à internacionalização da marca Porto era um grande trunfo para o AVB.

O Acácio Valentim talvez seja um nome a ter em conta. 

Citação de fns, há 29 minutos:

Isso era? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Jorge Costa para Diretor Desportivo faz pouco sentido. Tem de ser alguém competente no cargo e com provas dadas, não da para brincar as experiencias. 

Espero que não seja a solução. 

"Arrisco-me a arriscar" que o Jorge Costa será o próximo treinador do Porto caso o AVB ganhe as eleições. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

"Arrisco-me a arriscar" que o Jorge Costa será o próximo treinador do Porto caso o AVB ganhe as eleições. 

De facto arriscar é um risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

"Arrisco-me a arriscar" que o Jorge Costa será o próximo treinador do Porto caso o AVB ganhe as eleições. 

Não. E gosto do Jorge. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...